All For One Winchester And An Angel escrita por Cherry Mali


Capítulo 6
Sonho estranho...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por lerem minha fic, RAPHAELA e RITA o comentario de voces motivam expiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252236/chapter/6

P.D.V Cassandra

Depois de uma noite mal dormido e um dia conturbado enfim eu iria ver meu bebê, meu lindo Ford mustang que foi do meu pai. Pedi aos winchesters para me leva ate minha antiga casa, quando chegamos encontrei a casa no mesmo jeito que deixei todas as coisas no mesmo lugar os portas retratos em cima da lareira tudo perfeitamente como deixei á três anos, ou pelo menos, quase tudo que deixei nesta casa estava aqui... Quando ia voltando para a sala dei de cara com o Sam subindo a escadas para o segundo anda. Eu mandei ele fica lá fora, não queria que ele visse meu passado, não agora. -Pedir para espera lá fora Sam – Falei calma e pausadamente parando um degrau acima de diferença dele mesmo assim não havia ficado alta o suficiente. - Ah então voce veio porque estava com medo de fica lá fora sozinho. – debochei, aproximando-me ainda mais de Sam ficando nas pontas dos pés, então aconteceu. Sam me beijou, no começo foi um beijo tímido mais depois o beijo se intensificou ficamos alguns segundos ate eu quebra o beijo, não sei por que mais eu o fiz me arrependendo logo em seguida. Sam estava completamente envergonhado com que acabou de acontecer me deixando um pouco sem jeito também. Eu esperava essa atitude de Dean mais do Sam jamais. Dean?! O que ele deveria está fazendo agora? Pera ai Cassandra voce acabou de beija o Sam Winchester é está pensando no Dean? Só voce mesmo Cassye beija um irmão e pensa em outro. Voltamos para o Motel em que estávamos hospedados quando chegamos Dean estava tomando cerveja e vendo futebol americano.

- Dean voce vai envelhecer e vai vira um homem gordo, feio e bêbado. –Sam arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços e indo se senta ao lado do irmão.

- E voce vai acaba beijando o Google de tão nerd. – Debochou Dean.

- Idiota.

- Babaca.

- Crianças – Sair da sala em direção ao banheiro. Liguei o chuveiro e deixei a água morna cai sobre minha cabeça. Hoje eu beijei o Sam, porem meus pensamentos estão no Dean, Sammy beija bem e tudo é bonitinho, fofinho e inteligente, mas não é o Dean não sei por que isso me pertuba tanto nunca tive nada com Dean mesmo assim não paro de pensa nele e isso e o que mais me deixa irritada comigo mesma. Quando sai do chuveiro lembrei que havia esquecido minhas roupas dento da mochila sobre a cama não havia outro jeito a não ser sair de toalha, mas eu não iria dar esse gostinho para Dean winchester nenhum.

-Sam me faz um favor? – entre abri a porta e chamei pelo Sam que logo apareceu na porta do banheiro.

- Que favor?

-Pode traze minha mochila, esta ali. – pedir com a carinha mais doce que podia fazer, apontei em direção á cama. Sam não hesitou foi ate a cama e voltou para frente do banheiro com minha mochila.

- Voce é um fofo Sammy. Deparei-me com um Sam envergonhado e um Dean com ciúmes. Quando sair do banheiro já devidamente vestida encontrei os meninos arrumando suas coisa.

- Onde vão? - Perguntei enquanto secava o cabelo.

- Bobby nos ligou, estamos indo hoje pra casa dele.

- Minhas coisas já estão arrumadas.

- Ótimo então vamos? – Seguir Dean ate o estacionamento, quando fizemos direções opostas, chegamos perto de nossos carros juntos Dean no Impala e Eu no Mustang.

- Mas que porra é essa, - Disse Dean furioso e meio surpreso - voce tem um carro e ele e um Mustang?

- Porra não, o nome dele e AC. E sim o AC e um mustang. – Me virei para meu carro falando com ele e fazendo carinho.

– voce vai no seu carro e eu sigo voce.

- Ver se não se perde...

Já eram nove da noite, e quando pegamos a estrada. Caí na estrada, enfim uma sensação de amadurecimento de paz e liberdade não tem preço. Mas o que deu nos meninos para sair a essa hora da noite, o que seria tão serio que não poderia espera por algumas horas. A estrada ate a casa desse tal Bobby era demorada, nunca chegava eu já estava cansada e o sono começava a bate a porta me fazendo fecha os olhos e dormi ao volante.

Sonho On

- Cassye, Cassye, Cassye. Rsrsrsrs. Cassye vem me pega.

– gritava uma voz de criança em meu sonho.

- Onde voce está?

- Cassandra, aqui.

Gritava uma menina de vestido lilás com uma fita azul escura abaixo peito, a menina tinha cachos loiros perfeitamente retos e olhos verdes claro.

- Amanda.

- Cassye eu estou caindo me segura. – corri em direção a Amanda mais foi tarde demais ela caiu em um buraco negro no chão.

 – Cassye não me deixe ta escuro aqui, tenho medo. Cassye, Cassye...

Sonho off

Despertei com as buzinas de vários carros, quando notei que estava na contra mão, estacionei o mustang na beira da estrada e sair do mesmo. Sam e Dean vinham em minha direção gritando e correndo.

- O que aconteceu, voce ficou louca. – Rosnou Dean.

- Voce esta bem Cassye. – Perguntou Sam.

- Sim, so estou cansada acabei pegando no sono.

- Então Sam vai dirigindo enquanto voce descansa um pouco, já estamos chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e isso, ate o proxio CP...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All For One Winchester And An Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.