All For One Winchester And An Angel escrita por Cherry Mali


Capítulo 5
Aparentemente Perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo quem quiser comenta fique a vontade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252236/chapter/5



P.D.V Autora





Sam acordou sobressaltado, estava no quarto Motel Dean babava e roncava ao mesmo
tempo em um sono pesado. Cassye não estava na cama ao lado de Dean, lá fora chovia,
então percebeu que havia sido apenas um pesadelo caminhou ate a janela para e
começou a encarar o tempo chuvoso, que se estalou durante a madrugada logo em
seguida Cassandra saiu do banheiro, já pronta para mais um dia. Vestia com uma
saia em um tom rosa claro uma blusa cinza, um all star preto e uma tiara prata.
Roupa de Cassye. Sam parecia deslumbrado com tal visão que estava tendo naquele momento esqueceu ate sua noite mal dormida naquele sofá estreito.


– Bom dia! – Cassye sorriu indo em sua direção.


– Bom dia Cassye madrugou, ainda são 07h30min
da manhã. –Disse Sam. O rapaz parecia meio desconfortável, perto dela.


– Eu to acostumada a acorda cedo. Alias com os roncos do Dean ninguém consegue dormir– Cassye percebeu o desconforto de Sam, Cassye não pode deixar de percebe as bochechas rosadas de do Winchester mais novo. – Aconteceu alguma coisa?


– N-não so dormir mal, voce vai sair? – Sam
perguntou erguendo uma das sobrancelhas e analisando mais ainda Cassye que agora foi sua vez de fica desconfortável com o olhar de Sam.


– Vou á lanchonete, quer vim ?


– Claro so preciso de 5 minutos para toma um banho. – Cassye confirmou com um aceno, enquanto Sam seguia para o banheiro. Cinco
minutos exatos depois Sam, saia do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, Cassye ficou vermelha assim que viu aquele homem alto, forte e viril.


– Nossa! Sam não sabia que voce escondia tudo isso. – Disse ela soltando um risinho nervoso. – vou espera lá fora.


Depois de alguns segundo Sam sai do quarto do motel e avistou Cassye encostada no impala, ambos andaram lado a lado ate a lanchonete mais próxima, Sentaram em uma mesa mais distante do resto.


– Bom dia – Cassye disse fazendo seu pedido a garçonete – Eu quero um cheeseburger e um copo grande de Capuccino, por favor.


– Acho que você precisa de algo mais... saudável pelo menos no cafe da manhã.


– Sam eu passei dois anos comendo torrada queimada, isso e saudável. – concluiu Cassye.

– Eu quero apenas um Capuccino. Então ontem voce disse que seus pais eram caçadores como eles morreram exatamente?


– Minha mãe estava em uma caçada no novo
México, quando foi emboscada por uma legião de vampiros, ela conseguiu escapa com vida, logo depois ela e meu pai descobriram onde estava o demônio que matou nossa familiar e foram atrás dele. Ele os matou.


– Sinto muito, mas não entendo porque...


– Porque minha mãe achava que se matasse o demônio o pacto que meu pai fez seria desfeito.


– Seu pai fez um pacto? – Cassye apenas confirmou. Ela estava desconfortável com aquele assunto não gostava de fala sobre seu passado era doloroso para ela relembra de tudo. Enquanto eles comiam nem um dos dois tocaram de novo no assunto. O celular de Sam tocou, o rapaz
olhou o visor e viu que era Dean.

– Fala Dean.

– Onde vocês estão Cassye esta com voce? – Dean so faltava grita de preocupação do outro lado da linha.


– Estamos na lanchonete.


– To indo pra ir.

Não demorou muito para Dean chegar a lanchonete.


– Bom dia – Dean largou-se no assento em frente ao de Sam. – então o que fizeram na minha ausência?


– Comemos. - exclamou a menina. Enquanto ele dava um gole grande no café que ela estava bebendo.


–Então Dean, precisamos ir investigar... – disse Sam.


– Vocês estão em um caso, posso ajuda ser quiser. – falou confusa e envergonhada.


– Claro.


– Que não. – completou Dean.


– Por que não, sou capaz de ajuda. – Cassandra se defendeu.


– Voce pode se machuca ai castiel nos mata e depois nos ressuscita só para-nos mata de novo. – debochou Dean.


– Não e a primeira vez que eu caço sabia? – Sam e Dean a olharam com os olhos arregalados, Cassye apenas riu. – vocês acharam o que, eu sou filha de caçadores, apesar de ter essa idade já tenho certas experiências.


– O Dean está certo Cassye, o que vamos investiga esta próximo ao internato e si na...


– Vocês estão investigando por acaso sobre
plantações secas, morte por desidratação?


– Como voce sabe. – Cassye apenas deu de ombros e se levantou.


– Eu preciso ir a um lugar. – ela disse mudando de assunto. – preciso pega uma coisa.


– Tudo bem, onde fica esse lugar? – Disse Dean tambem levantando-se e seguindo para a porta, Sam estava em seu encalço.


– A umas duas horas daqui...


Todos os três seguiram viajem com o impala,Cassye foi ao banco dos passageiros com seus fones no ouvido escutando AC/DC. Sam e Dean iam à frente discutindo sobre á musica ate que Sam se deu por
vencido.


– Ouve o que voce quiser. Que eu vou dormi.


O Impala era dirigido numa velocidade aceitável pela interestadual que levava ate uma cidadezinha perto de Dallas, mas o silêncio que reinava foi quebrado apenas pelo som da banda AC/DC; uma das fitas cassete que havia no carro. Cassandra ao escutar a musica que invadia o carro retirou seus fones de ouvido e começou a canta junto com o vocalista da banda, Dean a acompanhava com sua voz roca cantavam tão alto que Sam acordou revirando os olhos.


– Não sabia que gostava de AC/DC.


– Amo estava escutando a mesma musica á uns vinte minutos. – disse a garota abaixando o som. Estacione ali.


P.D.V Sam



Cassandra foi a primeira a saiu do carro dirigiu-se ate uma casa do outro lado da rua.


– Quem mora aqui, ou pelo menos morou a casa parece abandonada.


– E está, já faz anos que não venho aqui.


– Voce morou aqui?

– Sim, agora me esperem aqui já volto. – Disse Cassye entrando na casa. Antes de entra na mesma ela deu-me um sorriso tão atraente que me fez ver estrelas, so uma mulher me fez sentir assim, minha Jessica.


– Sammy to com fome. – reclamou Dean como sempre.


– Dean voce esta sempre com fome.


– Sam, tem uma lanchonete naquela esquina, vou
lá e já volto.


– Mas e a Cassye?


– Fica com ela que eu já volto... – Disse Dean, dando re no impala. Adentrei a casa que estava um breu, sai tropeçando em tudo ate meus olhos acostumarem com aquela total escuridão ate que encontrei o começo de uma escadaria fui subindo ate o começo das escadas,olhando para cima, procurando Cassye. Ela veio em minha direção e acabou ficando muito próxima de mim a única coisa que nos separava era um degrau.


– Pedir para espera lá fora, Sam. – falou lenta e pausadamente, como se estivesse dizendo aquilo a uma criança de cinco anos de idade.

– Desculpa e que Dean ficou com fome e me
deixou aqui.


– Ah então voce veio porque estava com medo de fica lá fora sozinho. – Ela debochou, falou perto de mim, parecia que ela estava me provocando. Cassandra estava muito próxima de mim eu conseguia senti
sua respiração em meu pescoço, ela estava quase na minha altura, nas pontas dos pés mesmo estando um degrau de diferença de mim.


– Mas ou menos isso. – rir de mim mesmo.


Eu a beijei e foi tão bom, algo que não
sentia em anos, não era como está com a jess nem com a Ruby era algo diferente, algo único nossos lábios se tocaram de uma forma voraz e inconsciente ate ela quebra o beijo.


– Desculpa.


– Voce que tem que me perdoa, não foi por mal.


– Que isso Sammy, foi só um beijo. – Cassye observava ironicamente, arqueando uma sobrancelha. – mas acho melhor irmos antes que Dean volte.


Como pude te feito isso, beija Cassye assim sem mais sem menos, e ela era menor de idade, isso estava errado mais eu não poderia evita, Cassye era aparentemente perfeita.


– Sam já foi, passou. Agora vamos busca meu bebê.
– ela disse puxando meu braço em direção a garagem, lá estava um mustang preto e amarelo, meio empoeirado.


– E seu? – perguntei. – um mustang...


– Não e so um mustang. – Cassye disse tentando
parecer ofendida. – e um Ford mustang gt.
amarelo motor V8.

– Hmm, um ótimo carro, mas não conta que te disse
isso pro Dean. – brinquei.


Entramos no Mustang e voltamos para o motel no
caminho ligamos para que o Dean nos encontrasse lá. O silencio dentro do carro ficou perturbado, nem um de nos queria toca no assunto de mais cedo e acho que seria assim por um bom tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!