Love, Happiness Or Marriage escrita por GirlLastDoor


Capítulo 7
Pending Issues




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252207/chapter/7

PDV Liz

Puta merda ele tava irritado, seus olhos quase que me esganavam de tanta raiva que havia neles.

- Mais que saco Liz! , a única coisa que eu te pedi nesse casamento foi que a lista de convidados fosse pequena, só isso. – Ele gritava a esse ponto, e eu realmente não entendia o porque de tanta raiva.

- Desculpa Avan mais eu não tô entendendo por que você tá assim, por que essa raiva toda por uma merda de uma lista de casamento? – Eu não gritava, mais o timbre da minha voz entregava o que eu realmente estava sentindo naquele momento. Raiva, Decepção, Medo.

- Eu tô trabalhando muito nesse casamento e sozinha, pra você chegar assim, gritar comigo, pela porra da lista ? Eu não quero continuar essa conversa agora, tô saindo pra casa da Ari.

Não esperei uma resposta e sai do meu apartamento,  será que eu fiz o certo ? Eu sabia que ele não queria isso e mesmo assim eu o fiz. Mais também sabia que voltar não ia adiantar muita coisa, então acho que um dia da pra esfriar um pouco o clima .

Cheguei na casa da Ari e a Vic tava lá também.

- Liz? Que surpresa! – A Ariana fala e me abraça, mais eu não consigo atuar muito bem.

- O que aconteceu? – Ela me pergunta e eu vejo a Vic chegando perto.

- Eu briguei com Avan

-Por que? – A Vic perguntou

- Eu falei a ele sobre o numero de convidados e ele começou a gritar, e dizer que tinha sido a única coisa que ele pediu sobre esse casamento. Será que ele ainda vai querer se casar meninas?

- Liz , vai da tudo certo , o Avan não ia desistir de casar com você por causa disso, ele te ama.

- Obrigada meninas, você são as melhores. – Elas me abraçarame  nos desidimos ir em algum lugar para comer alguma coisa.

Naquela noite eu dormir na casa da Ariana e de manhã a Vic perguntou se eu poderia levar ela pro médico e é claro que eu disse que sim.

- Bom Senhorita Justice seu bebê está ótimo. – Um médico aparentemente com seus quarenta anos aperta a mão da Vic e sai nos deixando sozinhas.

- E ai, já se acostumou com esse projetinho ai dentro? – Eu pergunto tocando a sua barriga

- É eu acho que sim, mais eu ainda tenho mais uns seis meses pra me acostumar com ele.

- E ai falou com o Avan?  - Ela rapidamente muda de assunto

- Ainda não mais tô voltando pro meu apartamento hoje só não sei se ele ta lá.

- Então vamos logo .

Deixei a Vic na casa dele que antes de sair do carro me desejou um ‘Boa Sorte’ e eu tinha certeza que ia precisar, fui direto pro meu apartamento, cheguei la e antes de abrir a porta ouvi o som da tv, Graças a Deus ele tava em casa.

Entrei e em nenhum momento ele se virou para vê quem era, coloquei minhas coisas no balcão da cozinha e sentei do lado dele no sofá.

- Me desculpa  - Eu falei, quase como um sussurro

- So me promete que se mais alguma coisa mudar nesse casamento você vai me avisar. – Sua voz é calma – Graças a Deus-  Ele está me olhando agora, e para resposta do que ele acabou de falar eu o beijo apaixonadamente, alguns segundos depois ele está me beijando, eu coloco meus braços pelo meu cabelo e ele me puxa para mais perto pela cintura.

- Senti sua falta bebê - Ele me fala com a respiração um pouco rápida.

- Eu também

- E ai como as meninas estão? 

- Bem , eu acho, a Vic já ta se acostumando com a idéia de ser mãe, a Ariana que ainda não perdoou o Matt e eu acho que nos vamos ter que fazer umas mudanças sobre os padrinhos e madrinhas.

- O que? Tirar o Matt? Você jnão faria isso né?

- CLaro que não né Avan. mesmo ele tendo feito o que fez o a Ari ele é seu amigo, só acho que a Ariana podia entrar com o seu irmã e o Matt com a Kristin, o que acha?

- Pra mim ta tudo certo. - Ele fala e me d-á um selinho.

- Então tá . Vô ter que sair pra resolver mais umas coisas do casamento.

- De novo Liz? - Ele fala com uma voz meio triste.

- Avan ! A gente só casa uma vez e depois do casamento eu sou toda sua, espero que não enjoe. - Ele me puxa pela cintura e me beija.

- Eu nunca vou enjoar de você . - Ele fala e joga aquele olhar que só ele tem. Eu dou mais um beijo nele e saio para resolver os ultimos retoques do meu vestido.

 Duas Semanas Depois...

 Agora só falata uma semana para o casamento, meu deus eu não posso nem acreditar, eu realmete vou me casar e com ninguem menos que Avan Jogia, nosso jantar de ensaio será essa noite e mal posso esperar, depois de hoje só o verei na hora de casar, o dia que irei esperar ansiosamente....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii amores!!!
Q saudades de vcs *-*
E ai como estamos?
Viram os babys? as fotos do emmy, o video deles no carro? os tweets? #Elavan pessoas :D
Mais e ai o que acharam do capitulo?
Me mandem reviews aguardo ansiosa ;)