Love, Happiness Or Marriage escrita por GirlLastDoor


Capítulo 6
Pregnant?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252207/chapter/6

PDV Victoria

Eu estava trancada no meu banheiro. Na minha mão o décimo teste de gravidez, ou será o vigésimo? Mais aquilo não importava. Dai eu esculto alguem batendo na porta.

- Vic por favor abre essa porta. - Era a Ariana

- Não até você me dizer que isso não está acontecendo. - Eu falo em meio as lágrimas.

- Vic eu queria realmente te dizer o inverso mais você ja usou 15 testes de gravidez então eu acho melhor você ir se acostumando com a idéia.

- Ari, como isso foi acontecer? Por favor me diz, logo agora que eu ia em turnê. - Naquele momento eu me derramo em lagrimas, eu sei que é errado rejeitar um filho mais não era aquilo que eu quera para minha vida naquele momento.

- Você já ligou pra Liz?  - Eu pergunto.

- Mandei uma mensagem e ele me respondeu dizendo que estava vindo.

E quase que na mesma hora a campainha toca.

PDV Ariana

Eu abro a porta e a Liz ta lá com uma cara de poucos amigos.

- Eu espero que vocês tenham me chamado aqui para alguma coisa muito importante por que o Avan chegou e... - Eu a interrompo.

- A Vic ta gravida. - Eu falo bem rapido e o rosto da Liz muda rapidamente.

- E cadê ela?

- Trancada no banheiro.

Eu e a Liz vamos em direção oa banheiro e ficamos paradas lá tentando falar com a Vic.

- Justice, abre essa porta. - A Liz grita.

- Não. - A Victoria rebate do outro lado da porta.

- Victoria abre essa porra agora. - A Liz grita de nvov, mais não temos resposta nenhuma, então ficamos ali esperando a boa vontade dela abrir a porta.

Uns dez minutos depois ouvimos o barulha da chave, nos levantamos e esperamos ela abrir a porta, e assim que ela o faz nos vemos sua cara de tristeza.

- Por que Deus tinha que fazer uma coisaa dessas comigo em? - Ela fala e começa a chorar.

- Ei não coloca Deus no meio da sua safadeza e do Ryan que ele não tem nada a ver com isso. - A Liz fala e eu dou um beliscão no seu braço e ela fica sem entender o porque.

- O que eu faço agora?

- A gente tem que marcar um médico urgente pra você. 

- Eu posso providenciar isso agora se você quiser Vic. - A Liz fala.

- Valeu Liz, pode ser amanhã? Por que eu ainda tô absorvendo tudo isso.

- Claro, é melhor você ir dormir mesmo Vic e depois a gente resove isso.

A Victoria foi para o quarto e eu e a Liz ficamos conversando por algums minutinhos até ela dizer que tinha que ir embora para vê como o Avan estava, não demorou muito e depois que a Liz saiu a Dani chega e eu explico todo o drama que ta acontecendo.

- Ari nos temos que fazer algum coisa para animar a Vic. - A Dani fala.

- Eu tbm acho o que você tem em mente ?

- Compras? 

-Definitivamente compras. - Eu falo e nos damos altas gargalhadas que acabaram acordando a Victoria.

- Vocês podem falar mais baixo eu tô tentando dormir. - A Vic fala mal humorada e faz seu caminho de volta para o quarto.

- A moçinha pode ir se arrumando por que nos vamos fazer compras.

- Eu não quero fazer compras. - Ela grita do quarto.

- Você não tem escolha Vic, nos vamos e se você não se arrumar não se preocupe por que eu apareço ai e te visto. - A Dani fala e minutos depois a Vic aparece pronta.

PDV Liz

Alguns minutos dirigindo de volta para casa eu chego e um silencio enorme paira sobre ela.

- Avan? - Eu falol e não obtenho resposta.

- Aonde você ta? - Eu falo vasculhando cada canto da casa e não o encontro.

Mais alguns minutos depois procurando e paro na cozinha e sinto dois braços me envolvendo por tras.

- Você esta muito bonita Senhorita Gillies, sabe disso?  - Eu ouço aquela voz no meu ouvido me envioando arrepios.

- Ta afim de me matar é?- Eu falo me virando e dando um tapa no seu ombro e ele me da em troca um beiojo nos lábios.

- Ainda não, não quero te matar faltando apenas três semana para o casamento.  - Ele fala sorrindo e eu percebo que é a hora de contar para ele sobre os convidados. Eu sei que para alguns aquilo é o de menos mais eu prometi para o Avan que nos não iamos chmar muitas pessoas para o nosso casamento por que ele não gosta e eu respeito isso. Mais por algums motivo a lista aumentou e agora ultrapassa os 200 convidados.

- Avan sobre o casamento eu preciso te contar uma coisa.

- Ta Liz mais eu posso te mostrar uma coisa primeiro? - Eu balanço minhha cabeça como um sinal positvo.

- Se lembra aquela casa que você gostou?

- Lembro o que tem ela?

- Eu a comprei - Ele me falou com um sorriso de criança quando ganha doce.

- Você o que? - Eu fico chocada, não acredito que ele eralmente fez aquilo.

- Ela é nossa Liz, nossa. - Ele sorri para mim e me da um beijo, ficamos ali no nosso pequeno mundinho até eu lembrar que realmente preciso contar a ele sobre os convidados.

- Sim, mais Avan eu preciso te contar uma coisa ainda.

- O que foi?

- A nossa lista de casamento

- O que tem ela? Ainda esta epquena certo?

- Nos ultrapssamos 200 convidados. - Eu falo de uma vez só.

- O que? - Ele me fala e parece estar mutio irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores!! Desculpem minha demora mais eu tava sumida por que tava doente ( pra variar um pouquinho) :P
Ai vai outro capitulo, me digam o que acham.
A sim, eu amo compartilhar algums coisas que eu leio, então tô lendo a trilogia desse livro (50 tons de cinza) alguem ja ouviu falar? Se não leiam é muito bom. Eu tenho o link do primeiro livro. Mas antes lerem pesquisem um pouco pois ele é meio 'pesado' quem ficar interessado meu perguntem nas reviews :D Aguardo ansiosa por comentarios sobre a fic ;)