Momentos Inesquecíveis escrita por Carolina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta bem melhor do que o 6, mas acho que vocês também não gostaram muito dele, porque ninguém deixou reviews.
E a partir desse capitulo, as coisas entre Louis e Carol vão começar a mudar um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252202/chapter/7

Já tinha se passado uma semana, que tínhamos voltado do Rio, ontem á tia Joh foram embora e amanha voltaria aulas. Estava arrumando meu material, quando minha mãe entra no meu quarto.

- Filha aconteceu algo esses dias? – diz minha mãe, com cara de preocupada e esperando minha resposta.

- Não mãe, por quê? – digo, não queria realmente falar o que aconteceu.

- Porque você esta muito diferente e tristinha. – diz minha mãe, pegando uma cadeira e se sentando.

- Deve ser apenas o cansaço nada de mais Mãe. – digo.

- Sei só cansaço, essa sua mania de guardar tudo pra você, sou sua mãe e estou preocupada com você.

- Está bem mãe você venceu. – digo e começo a contar tudo pra ela, quando a termino, ela vem ate mim e me abraça.

- Não consigo acreditar que Lottie falou umas coisas dessa para você filha, tudo bem que está preocupada com Louis, mas não é motivo de falar assim com você. E a senhora precisa falar para Louis o que realmente sente por ele.

- Mas eu já disse mãe! – digo, colocando minha cabeça em seu colo e fazendo cafuné em mim.

- Então ta, filha agora vai dormir porque já esta tarde e amanha você tem que levantar cedo! – diz, me beija na testa e sai, continuo arrumando o material.

Jacque POV

Acordo com o despertador tocando, me levanta rápido faço minha higiene pessoal e também tomo banho, pego uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56649580) e desço para comer algo. Vou para casa de Carol para irmos juntas para á escola.

- Bom dia amiga! – digo sorrindo.

- Bom dia amiga tudo bem? – diz Carol, meia tristinha, depois do final de semana no Rio e Lottie dizer aquilo para ela começou a ficar triste, mas sabia muito bem que ela não estava magoando ele, afinal ela prefere se magoar a magoar alguém.

- Poderia pelo menos mudar essa cara né ta parecendo que morreu alguém! – digo, tentando anima-la.

- Está bom assim. – diz e dá um sorriso bem exagerado o que fez eu rir.

Quando chegamos à escola, eles já estavam lá menos Mariana e Rachel.

- Bom dia, sentiu minha falta. – digo.

- Mas é claro amiga. – diz Nany. Quando Mariana e Rachel chegam todas felizes e sorridentes.

- O que será que aconteceu para as moças estarem tão felizes? – diz Richard.

- Vocês não vão acreditar. – diz Rachel.

- Então conta logo! – diz Carol.

- Calminha gente vou contar. – diz Mari, nos dirigindo para a sala de aula. – Então gente, estava conversando ontem com o Harry e ele nos chamou para irmos ao próximo show deles. – ficamos de boquiaberta, não acreditava finalmente iríamos todas juntas no show deles, mas parece que alguém não ficou tão feliz assim.

- Será que a senhorita poderia ficar mais feliz. – digo, para Carol.

- E quem disse que não estou feliz. – ela diz indo se sentar no seu lugar, fizemos o mesmo.

Harry POV

Dês que voltamos Louis anda meio triste, não agüentamos mais vem ele assim e sabíamos o porquê estava assim. Então tive uma idéia, primeiro falei com Mari e ela amou. Acordo com a claridade no meu rosto me levanto, faço minha higiene pessoal, me troco colocando a blusa do Ramones, calça e tênis, e desço para falar com os meninos sobre a minha idéia.

- Então meninos gostaram da minha idéia? – digo.

- Mas é claro Harry ótima idéia! – diz Niall.

- Que bom que vocês gostaram, e já até falei ontem com a Mari e vai falar com as amigas dela hoje. – digo.

- Assim não vamos ver o nosso amigo triste e poderemos conhecer a Srs. Styles. – Niall.

- Nada disso, somos apenas amigos. – digo, mas realmente Mari era diferente, é muito divertida e gostava muito de conversar com ela.

- Sabemos bem Harry, fala dela praticamente toda hora. – diz Zayn e entrando na sala Louis e se sentando ao lado de Niall.

- O que vocês estão aprontando? – diz Louis.

- Estamos só falando da... – interrompo Liam.

- Estamos falando dos shows. – digo

- Hum então ta. – diz Louis e comendo algumas batatas com o Niall e ficamos vendo algo na TV.

Estava no meu quarto, me trocando, quando meu celular toca, era uma mensagem de Mari, ao ver seu nome sorrio feito bobo e leio a mensagem.

Oi tudo bem? Já conversei com as meninas e elas estão bem ansiosas e muito felizes. xx.”

Respondo sua mensagem:

“Tudo, que ótimo, os meninos também estão, querem conhecer vocês. Boa tarde xx.”

Termino de me arrumar e desço para esperar os meninos para irmos ao estúdio.

Carol POV

Chego em casa tão cansada que vou direto pro meu quarto, me troco (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56660808), entro no twitter e tinha algumas fotos dos meninos hoje no estúdio com fãs, estavam tão felizes, vejo uma foto de Louis com uma fã, que chama a minha atenção ele estava com uma cara de triste e  fico pensando, o porque não está com aquele sorriso lindo que ele tem, e vem na minha mente a conversa de Lottie, mas se eu realmente não falar com ele vou estar o magoando, então pego meu celular e mando uma mensagem pra ele.

“Poderia aos menos sorrir na foto com suas fãs, esta parecendo que está sendo obrigado a tirar, se eu fosse essa garota iria ficar brava com você. xx.”

  

Mando a mensagem e fico lendo algumas coisas no twitter, quando vejo no visor do celular uma nova mensagem, era Louis, leio.

“Poderia mesmo ser você, com certeza estaria com um enorme sorriso. Xx

Sorrio com a mensagem, e decido ligar para Jacque para contar.

- Amiga que ótimo, fico feliz que você tenha feito isso. – ela diz.

- Também acho amiga, e se depender de mim vai voltar ser amigos quando éramos crianças. – digo.

- Ótimo amiga, mas sabemos bem que ele não quer apenas sua amizade não é mesmo.

- Ta amiga, mas prefiro assim e, por favor, não vamos começar de novo essa conversa. – digo, não agüentava mais minhas amigas falando nisso, elas poderia ao menos entender.

- Como você quiser amiga. – diz Jacque, ficamos falando sobre o suposto show que iríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam deixem reviews, para eu saber o que vocês estão achando e também da mais vontade de escrever e postar logo. Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.