Momentos Inesquecíveis escrita por Carolina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe, mas eu achei esse capitulo meio sem graça , porque estava meio sem ideias. Mas mesmo assim deixem reviews, dizendo o que achou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252202/chapter/6

Estávamos todos no aeroporto esperando o nosso vôo, estava conversando com Nany e Jacque sobre o que aconteceu noite passada, algumas vezes disfarçava e olhava para Louis que estava conversando com Harry, Mari e suas irmãs.

- Agora entendi por que hoje, vocês mal conversaram! – diz Nany.

- Mas amiga ta na cara que ele gosta de você, não percebe. – diz Jacque.

- Amiga somos apenas amigos e não vai passar disso. – digo.

- Essa sua mania que amigos têm que ser amigos pra sempre e não podem namorar pelo amor deus amiga, se eu tivesse um rapaz apaixonado por mim e ainda o conhecendo muito bem. – diz Nany.

- Ela está certa, você tem que mudar esse pensamento ele gosta de você e você dele porque quando você olha pra ele seu olhos brilham, só não quer confessar pra si mesma. – diz Jacque.

- Mas é complicado meninas somos amigos dês de pequeno e olha o que aconteceu.– digo.

 - Só porque vocês pararam de se falar não quer disser nada. – diz Jacque.

- Você diz como se fosse à coisa mais fácil do mundo, mas não é amiga. – digo me levantando.

- Jacque a Carol ta certa. – diz Nany.

- Mas Nany eles se amam. – diz Jacque.

- Ai meninas vamos mudar de assunto que eles estão vindo. – digo e me sentando ao lado de Richard.

- Mas acho que você devia conversar com ele de novo e disser realmente o que sente por ele. – diz Jacque.

- Eu já disse que gosto dele como amigo e nada mais. – digo meio irritada, porque a Jacque insistia nesse assunto, e continuo com esse pensamento sim, amigos pra sempre e nada, além disso.

Depois de algum tempo, anuncia o vôo deles, nos despedimos e eles se foram, agora estávamos esperando o nosso vôo, meu celular toca era uma mensagem e era numero desconhecido e leio.

“Carol, me desculpe por ontem e espero que nós encontremos logo. Te amo. Louis xx”

Respondo a mensagem:

“Louis, esta tudo bem xx.”

Mas na verdade não estava bem, mas não iria mandar uma mensagem dizendo “Não Louis não esta nada bem e não vamos si ver logo.” Por mais que eu tinha o perdoado

por não termos falado por tanto tempo, mas com a vinda dele para cá mudaram algumas coisas eu não o via mais como aquele meu irmão, eu o vi como a pessoa que eu gostava muito e porque será é tão complicado você começar a gostar de seu melhor amigo.

Depois de algum tem finalmente anuncia nosso vôo e fomos.

Louis POV

Quando leio a mensagem de Carol fico mais tranqüilo, com o ocorrido de noite passada fiquei meio mal ela simplesmente saiu da sala no dia seguinte mal conversou comigo. Gostava realmente dela e muito, queria ela só pra mim e logo, mas acho que ela não queria, mas respeito à decisão dela. Afinal sempre fomos apenas amigo, Mas quando eu a ouvia falar que me amava, era a melhor coisa do mundo!

- Então o que? – pergunto confuso.

- Só acho que você está diferente! – diz Harry, e realmente estava acho pelo fato de ter visto a Carol.

- Pode ser, mas você também viu e não estou gostando muito disso! – digo entre risadas.

- É espero vê-lá logo. – diz Harry, colocando seus fones de ouvido e vendo algo no celular. Aproveito e faço o mesmo.

Richard POV

Finalmente chegamos e fomos para nossas casas. Quando cheguei em casa meus pais ainda não tinham chegado então resolvi ir a casa de Mariana  e ficar lá com ela.

Quando chego em sua casa, abre a porta já me dando um beijo e entramos.

- Que tal amor assistir algum filme? –ela me pergunta.

- Pode ser! – digo.

- Então vou colocar o Harry Potter tudo bem! – ela diz sorridente.

- Ótima escolha amor! – digo, dando um selinho. E começamos a assistir quando meu celular toca e vou atender era minha mãe perguntando onde eu estava, respondo e desligo e volto assistir.

Carol POV

Estava no meu quarto desfazendo as malas, quando Lottie entra no meu quarto.

- Carol será que podemos conversar? – perguntando e se sentando na cama.

- Mas é claro! – digo e continuando desfazendo as malas.

- Você sabe que você é uma grande amiga pra mim, mas eu não vou agüentar ver você magoando o meu irmão. – diz Lottie, paro de fazer o que estava fazendo o que ela tava falando eu não estava magoando ele e jamais faria isso.

- Me desculpa Lottie, mas não estou entendo como assim magoando seu irmão, você sabe que gosto muito dele e jamais faria isso com ele. – digo.

- Mas você esta sim, ele veio para cá e você nem ao menos conversou com ele, mas se afastou dele que outra coisa.

- Você sabe muito bem Lottie que não fiz por mal e já pedi desculpa há ele, mas não é tão simples assim depois de tanto tempo sem conversar você quer que faça de conta que nada aconteceu, me desculpe Lottie, mas não sou assim e também não estou entendo porque você esta me julgando! – digo.

- Porque não acho correto o que você fez com ele, não estou te julgando estou apenas perguntando, afinal ele é meu irmão e não quero que alguém o magoe.

- Mas pode ficar tranqüila porque não é minha intenção e nunca foi magoar ninguém.

- Ótimo e, por favor, o deixa seguir a vida dele e você segue a sua vida, porque pelo visto amizade de vocês já era. – ela diz, fiquei assustada, Lottie nunca falou assim comigo e muito menos nesse tom.

 - Lottie eu não entendo porque você esta falando assim comigo, você sabe bem que eu amo seu irmão.

- Por isso mesmo, esse amor não vai dar certo afinal vocês foram melhores amigos e quando são amigos namoros não dão certo, estou falando pelo seu bem.

- Obrigada Lottie não vou esquecer do seu conselho pode deixar, outra nunca pensei namorar seu irmão, porque sempre o vi como meu irmão. – digo irônica.

- Que bom. – diz, me abraçando e saindo do meu quarto. Ela só pode ter brigado com o Martin e veio descontar em mim, nunca foi minha intenção de magoar o irmãozinho dela, esse assunto de Louis estava-me deixando nos nervos primeiro minhas amigas, agora Lottie e ainda diz que nossa amizade já era como assim, mas uma coisa ela tava certa namoro entre amigos nunca dão certo, eu já ouvi pessoas falando que a pior burrada é na namorar com melhor amigo, porque depois largam e não se falam mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vou tentar postar o próximo capitulo sábado. bjoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.