Momentos Inesquecíveis escrita por Carolina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Depois desse cap. vão começar mudar algumas coisas, mas nada de mais e claro deixem reviews isso deixa euzinha muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252202/chapter/3

Louis POV

Estava conversando com a minha mãe quando ela se vira, começa a falar com alguém, penso que ela está conversando com algumas das irmãs, mas minha mãe há chama e não era o nome das minhas irmãs e sim de Carol, quando eu a vi não conseguia acreditar que era a minha menininha como ela cresceu e continuava linda, mas ela não me olhava, só para a minha mãe até que minha mãe diz:

- Fale com ele, será bom para vocês conversarem um pouco.

Ela não respondeu nada continuava em silencio, ate que ela assentiu e minha mãe se levanta e sai e ela se senta, ela passa a mão perto dos seus olhos e ficamos quietos apenas nos olhando ate que me pronuncio:

- Você gostou do colar?

- Gostei sim, obrigada Boo Bear. – diz ouvir ela me chamar de Boo Bear era muito bom só ela e minha mãe me chama assim, ela me mostra o colar que já estava em seu pescoço.

Peço desculpa há ela por não conversamos por tanto tempo, mas quando ela se mudou eu achei que era o melhor para eu ficar um tempo sem nos comunicar, afinal queria descobrir o que eu realmente sentia por ela, por ter medo acabei decidindo isso.

- Está tudo bem, afinal agora você é artista famoso e está sempre ocupado e, por favor, não se culpe.

- Mas mesmo assim, você é a minha melhor amiga. – digo, sorrimos como eu realmente sentia saudades dela. Começamos há falar de vários assuntos, até que entra minhas irmãs e mais quatro meninas, estavam gritando quando elas percebem que estou as vendo elas ficam envergonhadas, o comprimento elas, e me despeço delas. E fui conversar com os meninos, sobre algo que estava pensando em fazer.

Nany POV

Acordo com a claridade no meu rosto, me levanto e vou fazer minha higiene matinal, me troco (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55571838) e desço.

- Bom dia Nayanne, dormiu bem? – pergunta mãe de Carol, assenti.

- Posso ajudar? – pergunto.

- Não precisa querida.

- Mas gostaria de ajudar, pelo menos posso arrumar a mesa.

- Tudo bem.

Quando termino de arrumar, subo para chamar as meninas, afinal hoje iríamos para o Rio passar o final de semana e iríamos fazer uma festinha surpresa para Lottie, afinal era o aniversario dela. Entro no quarto elas continuavam a dormir.

- Meninas acordam hoje o dia está lindo e ainda temos que fazer as malas se queremos ir para o Rio. – digo é a primeira a reclamar é a Jacque.

- Está muito cedo para acordar Nany. –diz Jacque colocando o travesseiro na cara, até que Carol se levanta e vai fazer sua higiene pessoal, enquanto isso continuava tentando as chamando e Carol me ajuda a chamar, com muito custo todas se levantam e descemos.

- Hum que delicia de café-da-manhã. –diz Mariana.

- Concordo totalmente com você Mari. –diz Jacque.

- Há obrigadas meninas! – diz há mãe de Carol.

Quando terminamos, ajudamos a tirar a mesa e fomos arrumar as nossas malas, estávamos bem ansiosas afinal iríamos só nós sem pais nos vigiando ou dizendo o que fazer, já que os nossos pais iriam para Salvador.

- Meninas o Richard, também vai com a gente? –pergunto.

- Vai sim, mas não ira pegar o mesmo vôo ele irá mais tarde, já que Mariana tem curso. – diz Jacque.

- Então a Mariana Espósito vai também! – diz Carol.

- É claro você acha que ela ia deixar ele vim sem ela, ainda mais que ela tem ciúmes dele. – diz Jacque.

- Eles formam um casal tão bonito né meninas? – pergunto.

- Formam mesmo. – elas disseram em uníssono. E já estávamos terminando de arrumar as malas quando o pai de Carol vem pegar as malas para nós levar para o aeroporto. Tivemos que nos dividir para ir ao aeroporto, como estamos em sete meninas não daria em só um carro.

Quando chegamos ao aeroporto nós despedimos dos pais de Carol, fomos fazer o check in, depois compramos algumas coisas e fomos para o avião. Ficamos conversando e aproveitamos e dormimos um pouquinho afinal a viajem não era tão longa apenas eram 27 minutos. Quando finalmente nós aterrissamos, descemos pegamos nossas bagagens e fomos para a casa de praia que é dos meus pais. Quando chegamos à casa a Lottie e Fizzy ficaram maravilhadas com o local, fomos guardam as malas nos quartos que foram divididos desse modo eu sozinha, Rachel e Mariana, Carolina e Jacqueline, Lottie e Fizzy, Richard e Mariana. Terminamos de arrumar e fui conversar com o caseiro e depois fomos até a praia, quando chegamos lá até que tinha bastante gente. Mas não íamos ficar muito tempo lá afinal só fomos mesmo lá para mostrar para as Lottie e Fizzy á praia, porque teríamos que buscar o Richard no aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que o Louis vai aprontar?
E como será essa tal festinha?
Bom se vocês querem saber a resposta dessas perguntas, não perca o próximo cap. kkkk
E se der tudo certo e acho que vai dar, amanha mesmo posto o Cap.4, mas acho que será bem melhor deixar vocês um pouquinho curiosos não é mesmo kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.