Momentos Inesquecíveis escrita por Carolina


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gostei bastante desse cap. espero que vocês também e uma otima leitura amores. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252202/chapter/2

Hoje elas chegariam esta bem ansiosa por velas, depois de um dia cansativo na escola chego em casa corro tomar banho e me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55297983), queria junto com os meus pais buscar elas.

Chegando ao aeroporto ficamos esperando um pouco ate quando eu as avisto, saio correndo para abraçá-las.
– Nossa querida como você cresceu, que saudades. –dizia
Joh toda sorridente.
– Cresci só um pouco, também estava com saudades de vocês. – digo e vamos ate onde meus pais estavam eles se
cumprimentam e vamos para o carro, eu e as meninas ficamos conversando sobre assuntos de garotas.


Louis POV

Hoje minha mãe e minhas irmãs estavam indo para o Brasil, iria passar um tempo por lá, levo as ate ao aeroporto, chegando lá tinha algumas fãs e fui dar atenção há elas, depois acompanhei minha família, estava meio triste porque não poderia viajar com elas e poder rever á Carol, estava com saudades dela, depois que entrei no X-Factor a gente acabou não se falando muito.
– Mãe manda um beijo para á Carol e entrega isso á ela, por favor, (http://artesanato.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2012/04/caixinha-para-presente-5.jpg ) – ela consentiu e anuncia o
voo delas me despeço e se vão. Vou ate á casa de Liam, para conversar.
Oi Liam. – digo entrando em sua casa e me sentando no sofá.
– Já levou sua mãe e suas irmãs? – pergunta.
– Já, mas estou triste Liam, não porque elas estão indo viajar, mas porque não posso ir e rever Carol. – digo.
– Eu sei que você tem saudades dela, mas agora não da mesmo.
– Porque tem essa distancia tão grande Liam?
– Boa pergunta, acho que vou chamar os meninos e que tal sairmos para nos divertimos um pouco, assim você se distrai. – eu assenti e vou para minha casa me arrumar e volto para a casa do Liam para esperar os meninos.


Carol POV

Já estava fazendo três dias que elas chegaram, eu estava bem feliz e hoje iríamos fazer programa só de meninas íamos ao
shopping e noite iríamos fazer festa do pijama. Quando estava esperando minhas amigas chegarem a Joh veio ate mim.
– Podemos conversar
rapidinho?
– Mas é claro.
– Bom querida o Louis mandou um beijo e me pediu para lhe entregar isso. – não acreditava o Louis me mandou um beijo e ainda um presente, quando pego a caixinha abro-a era um colar (http://recado.info/imagens/colar-de-amigas-1.jpg) era muito lindo, abraça-a e me segurando para não chorar.
– Nossa tia
Joh é perfeita. – peço para colocar em mim, é quando minhas amigas chegam. Todas cumprimentaram a Joh e saímos. E á caminho do shopping, mostro o colar á elas.
– Amiga é lindo. – diz
Nany e sorrio.
– Ele sente saudades de você Carol, e você significa muito para ele. – diz
Lottie
– Ele também significa muito pra mim. – digo.
Quando chegamos ao
shopping entramos em algumas lojas e depois resolvemos fazer assistir algum filme.
Quando chegamos em casa fomos arrumar as coisas pra festa do pijama, vou ate ao meu quarto para pegar o resto das coisas quando ouço a tia
Joh falando o nome do Louis e vou ate seu quarto entro e ela estava falando com o Louis através do Skype, quando ela me vê pede para ir ate ela, vou meio com receio, não sei se queria realmente ver o Louis depois de tanto tempo sem nos falar seria um grande choque para mim, mas mesmo assim vou. Quando o vejo, meu coração dispara, começo a tremer e algumas lágrimas escorre, ela me diz:
– Fale com ele, será bom para vocês conversarem um pouco. – ela se levanta e sai. E me sento, não conseguia dizer uma única palavra, fico apenas o encarando e dando alguns sorrisos, quando ele se pronuncia.
– Você gostou do colar? – ele me pergunta e percebo que ele também estava um pouco nervoso, parecia que era um encontro de casais não tinham muito que dizer.
– Gostei sim, obrigada
Boo Bear. – nem sei como consegui dizer isso. E mostro o colar que está no meu pescoço.
– Que bom que gostou, estou com saudades, me desculpe por passar tanto tempo sem falar com você. – diz todo fofo.
– Está tudo bem, afinal agora você é um artista famoso e anda muito ocupado e, por favor, não se culpe.
– Mas mesmo assim, você é minha melhor amiga. – sorrio e começamos á falar de vários assuntos até que as meninas entram no quarto gritando, quando elas vê que estou falando com o Louis elas ficam vermelhas, elas o
cumprimentam nos despedimos dele e fomos terminar de arrumar as coisas para á festa do pijama. Terminamos tudo e fomos nos arrumar ( os links do pijamas está nas notas finais). Fomos para sala, já que meus pais e a Joh tinham saído ficamos lá vendo alguns filmes comendo pipoca e depois foi á vez do brigadeiro, quando os filmes acabaram ficamos conversando e não demorou muito fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links das roupas= Lottie(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53769257)
Fizzy (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55324625) Phoebe (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55324734) Daisy(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55324831) Mariana (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55324897) Rachel (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55324993) Jacqueline (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55325088)
Nayanne (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55325265) Carolina (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55325459)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos Inesquecíveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.