High School Lovestory escrita por FeH_Chan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

NARUTO (c) Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2521/chapter/9

Capitulo 9 

Chega terça, novamente na aula de Kurenai:

- Bom dia a todos – Kakashi invadindo. – Espero que tenham tido uma noite maravi... Ué? Cadê o Lee?

- Faltou hoje.

- Ah... – Kakashi sai da sala deprimido.

Mas não demora para voltar a sorrir maliciosamente sabendo quem era o professor da próxima turma que ele invadiria.

- I-ru-ka-chan!

- Vá embora Kakashi.

- Assim você me magoa profundamente!

- MENTIRA! – Todos na sala gritam.

- Kakashi, porque você sempre interrompe as minhas aulas?

- Não é minha culpa se você sempre está nas aulas que eu tenho algum assunto a tratar!

- MENTIRA!

- E aquela vez que chamaram a policia porque não achavam o Iruka-sensei? – Berrou um aluno.

- E quando você fez uma serenata pra ele?

- E ainda quando chamou ele na enfermaria?

- Detalhes, detalhes...

- NÃO SÃO DETALHES! – Iruka berra, totalmente encabulado.

- Vim convidar meus amados pupilos para um passeio.

- Você não tem pupilos.

- Sasuke, Naruto, aceitam?

- Aceitamos.

- Não responda pelos outros! – Naruto berra.

- Aguardo vocês no final de semana! – Kakashi pisca para ambos. – Como as aulas de hoje já estão terminando, vou levar Iruka para casa.

- Espere, Kakashi!

Ignorando completamente os apelos de Iruka, Kakashi o leva embora. Não é questão de 5 minutos e o sinal toca, dando-se o final daquele dia.

Os alunos estavam arrumando os materiais em suas mochilas. Quando Sasuke chama por Naruto.

- O que?

- Será que... – pela primeira vez, Naruto via Sasuke receoso, com o rosto vermelho. – Você poderia... – Ele nem conseguia encarar o loiro nos olhos. – Me acompanhar em casa?

- Sim! – Responde com um sorriso angelical, típico dele.

Era um apartamento pequeno, porém confortável. Possui um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro.

- Sinta-se à vontade. – O moreno ainda não conseguia encará-lo nos olhos. – Vou ver se tenho alguma coisa para você beber.

- Ta!

Naruto sentou na cama de Sasuke, ele tinha um problema com aquela cama, adorava se jogar nela, não era das melhores, mas ele gostava.

O loiro se joga na cama e fica olhando para o teto, enquanto balançava as pernas.

- Tudo bem! – O lugar fica em silêncio por alguns segundos. – Você queria falar comigo?

- Queria. – Sasuke responde, mas se cala em seguida, ficava olhando para Naruto deitado, enquanto este continuava distraído.

Quando o loiro finalmente resolve saber o motivo do silêncio e o escara, ele vira o rosto. Naruto estranha, ele agira assim o dia inteiro.

- Sasuke. – Naruto se aproxima dele e coloca a mão em sua testa. – Você está doente? Seu rosto esta vermelho. E você esta agindo estranho o dia todo.

Aqueles olhos azuis. Tão bobo. Nem se lembrava do que tinha ocorrido na mansão daquele rico metido. Mas era por causa dessa infantilidade, dessa inocência, desse jeito idiota e teimoso que Sasuke não o desejava mais.

Ele o abraça e começa a beijar-lhe o pescoço.

- O que está fazendo?! – Naruto tenta se soltar, mas não consegue.

- Desculpe, Naruto. – Sasuke agora, apenas o abraçava. – Antes eu só te queria por desejo, mas agora... Eu te amo.

Naruto se mantinham em silêncio, chocado. Olhando para o rosto de Sasuke, que sorria tímido.

- Se quiser ir embora, não vou lhe impedir.

O loiro o encara um pouco. Apesar de tudo o que aconteceu a resposta era obvia.

Ele retribui o abraço de Sasuke.

O moreno sorri, e volta a beijá-lo.

- Sasuke... Maldito... – Sua voz soava fraca, mas satisfeita.


xXxXxXx

Chega o dia do passeio. Iruka, Sasuke e Naruto já estavam no ponto de encontram, esperando por Kakashi.

Este chega totalmente alegre:

- Bom dia, meus amados pupilos. Porque essas caras de sono? Tiveram a noite muito agitada?

- Não diga asneiras Kakashi! Você nos mandou estar aqui às 6 horas, e você só chega as 8!

- Desculpe, desculpe, é que eu tive que salvar um gatinho que ia ser atropelado.

- MENTIRA!

- Ah! Finalmente chegaram.

Lee se dirige a eles, com Gaara no colo.

- Desculpe o atraso.

- Que bonitinho, trazendo ele no colo. – Kakashi fala meio emocionado.

- É que eu não consegui acordar ele ainda.

- Mesmo? – Naruto cutuca o rosto do ruivo.

- Eu não faria isso se fosse você.

- Porque? – Gaara mexe o braço. – Viu, ele ta acordando! – E belisca o rosto do loiro. – Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Eles entram na Vã que Kakashi havia alugado, com Gaara ainda dormindo.

Lee senta-se nos primeiros bancos e deita Gaara em seu colo, Naruto fica ao lado deles, enquanto Sasuke, que nada havia dito desde que acordou, vai para o fundo.

- Naruto-kun... O que aconteceu entre você e o Sasuke-kun?

- Ah... Você percebeu. Depois do que fizemos não sabemos como olhar para a cara do outro.

- Fizeram o que?

Naruto fica vermelho até a raiz dos cabelos.

- S-sabe... Aquilo...

Lee não entende.

- AQUILO!

Continua sem entender.

- Aquiiiiiiiiilo.

Um soco misterioso acerta no queixo de Lee. Era proveniente do humor de Gaara quando acordava.

- Ta bom, vocês fizeram sexo e daí?

Naruto fica vermelho denovo.

- Não vai falar nada?

- Ta... – Gaara o olhava de modo cruel, parecia totalmente desinteressado. – Bem...

- Antes que você pense qualquer coisa, não estou nem com vocês, só estou ajudando porque o Lee é um idiota.

- Suspeitei...

- Agora fala logo!

- T-Ta! É que... Nós fizemos... E agora não sei como mais como agir perto do Sasuke.

- É só isso?

- É.

- Mesmo?

- É.

- Você é mais idiota do que eu pensei.

- QUE?

- É simples, se você fez voluntariamente, aja normal. Se não, esqueça que esse cara existe.

- Coloquem seus casacos! – Kakashi anuncia alegre. – Chegamos!

Eles saem da Vã e se encontram em um paraíso de neve.

---


A Propaganda \o

O Hotel by Nanah Fernandes
Sinopse: [UA][YAOI] As portas só se abriram de manhã... até lá, divirtam-se... [GaaLee][SasuNaru]

---

Os Comentarios!

Kya! x3

Oies \o

Bem, espero que tenham curtido esse capitulo, praticamente total sobre SasuNaru xD

Eu ainda estou com a inpressão de que minha fic está decaindo U.U"
Minhas ideias estão totalmente estranhas!!!!!!! Ú.Ù
E desculpe a quem esperava por Lemon xP

E o final está chegando!
Proximo Capitulo: O Final Da Historia!!
Não vejo a hora de terminar esta e começar a proxima!!!

Um aviso especial para quem lê no Nyah! : No FF.net eu colocava uns especiais no final que eu não coloquei aqui por preguiça, mas assim que terminar a fic(que por sinal terá um especial gigante no final do ultimo capitulo), eu postarei todos as "Baboseiras de Final de Capitulo" em um capitulo extra! Ok? ;D

Então até o último capitulo! \o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Lovestory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.