High School Lovestory escrita por FeH_Chan


Capítulo 10
Capítulo Final + Especial


Notas iniciais do capítulo

Naruto (c) Masashi Kishimoto

O capitulo está em tamanho normal, mas tem um especial gigante no final xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2521/chapter/10

AVISO À QUEM GOSTA DE LEMON E LEU A FIC!

High School LoveStory Lemons by Lihh Inuzuka Hiwatari

—--

Capitulo 10
 

— Waaaaaaaaaaaaaahh! – Naruto estava impressionado, nunca havia visto neve em sua vida.

— Primeiro vamos deixar as nossas coisas nas cabanas, eu aluguei duas. – Informa Iruka.

— Ótimo, então eu e o Iruka-sensei ficaremos em uma e vocês em outra! – Kakashi abraça Iruka, alegre.

— É obvio que não Kakashi! – Iruka novamente soca o outro para longe dele. – Tem que ter um adulto com as crianças!

— Ah... – Kakashi fica em um cantinho chorando.

— Bom, então eu cuidarei de Gaara e Lee, enquanto Kakashi ficará com Sasuke e Naruto, tudo bem?

— Perfeito! – Kakashi se recupera misteriosamente da depressão. – Eu cuido do “quase casal” e você cuida do “já casal”.

— É o que...?

— Nós não somos um casal! – Irrita-se Sasuke, dando sua primeira palavra do dia.

— Tudo bem, tudo bem. Eu cuidarei do Sasuke-chan e do Naruto, e Iruka de Lee e Gaara. Melhor assim?

Sasuke vira o rosto.

Eles vão para as suas respectivas cabanas arrumarem parte de suas coisas antes de começarem as atividades do dia, cuja primeira foi clássica e iniciada pelo loiro.

— Ei! Vamos fazer um boneco de neve! – Berrava ele, animado.

— YOSH! Uma ótima maneira de começar a brincar na neve! – Lee se junta ao loiro.

— Kakashi... Porque você está colocando a cenoura ai ‘embaixo’? E onde você encontrou uma cenoura?

— Estou fazendo uma homenagem a você, Iruka-sensei!

Todos olham para eles.

Iruka tira a cenoura de onde estava e coloca no meio da cara do boneco.

— Ei! Sasuke! Não vai se juntar a nós?

— Não. – Ele responde curto e grosso.

— Vamos logo Sasu-chan! Não fique se excluindo.

Kakashi empurra Sasuke até o lado de Naruto, e se mantém ao lado dele.

Sasuke tentava se afastar, mas se ia para um lado encontrava Kakashi, e se ia para o outro havia Naruto. Mesmo sendo ele quem havia causado o fato que iniciou toda aquela timides, ele era quem menos conseguia se comunicar com o outro. Para Naruto, apenas o fato de Gaara ter lhe dito para agir normalmente já havia sido suficiente.

Devagar, Sasuke foi se acalmando, se soltando e esquecendo da vergonha de ficar próximo de Naruto após o ocorrido.

Passaram a manhã inteira construindo bonecos, após isso almoçaram e a tarde foram à uma pista de snowboard.

Lee, Sasuke e Kakashi eram os únicos que sabiam andar. Os outros três tentaram o improviso, mas não deu certo, ou melhor, Gaara nem sequer havia pegado um snowboard para ele.

— Gaara-kun, quer que eu lhe ensine a andar? – Lee oferece, sorridente.

— Não. Realmente não é do meu interesse aprender isso.

Lee faz uma carinha descontente, mas como era de seu feitio não iria deixar Gaara de fora. Ele logo o pega no colo e vai descer a pista do mesmo jeito.

— Vamos!

— Espere Lee, assim agente vai caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!

Gaara é totalmente ignorado. Mesmo que estivesse completamente correto e eles acabaram por caírem o mais tombo de suas vidas.

— Você está bem, Gaara-kun?

— Idiota! – O ruivo soca a cabeça do outro. – Queria nos matar?

— Hahaha, desculpe Gaara-kun. – Lee o abraça e da um beijo em sua testa.

— O que você esta fazendo, seu doido?!

Gaara ficou completamente envergonhado, enquanto Lee e todos que viam a cena de longe riam.

Anoiteceu. Todos foram para os seus respectivos quartos, mas o único que parecia realmente dormir era Naruto. Kakashi havia ‘roubado’ Iruka no inicio da noite. Enquanto Sasuke havia se lembrando de toda a situação com Naruto após ver Lee e Gaara na pista de snowboard.

Ele sai da cabana para tomar um pouco de ar fresco. Na cabana ao lado ele vê Lee falando, empolgado, alguma coisa para Gaara, que escutava calmamente. Sasuke se senta um pouco na varanda de sua cabana e fica olhando para as estrelas.

Sasuke sabia menos do que Naruto sobre como agir perto dele. Queria estar tão bem com aquele loiro quanto os dois na cabana ao lado.

— Sasuke...?

Naruto havia acordado. Estava com um pijama largo e enrolado no cobertor.

— Não sabia que você estava acordado. – Sasuke se assusta um pouco.

— Hmm... – Ele se senta ao lado de Sasuke. – Você não conseguiu dormir?

— Não.

— Pesadelo? – Pergunta ele, esfregando os olhos.

— Nem peguei no sono.

— Porque?

— Você não se importa com o que aconteceu?

— Hmm...? – Ainda estava esfregando os olhos.

— La em casa.

— Hmm! Um garoto mal-humorado me disse: “se ninguém foi obrigado a isso, então haja normal”. Ou algo assim.

— Quem?

Naruto aponta para Gaara e Lee, que já estavam mais do que só conversando.

Sasuke fica olhando para os dois, com um pouco de inveja.

O loiro coloca parte do cobertor sobre ele.

— Com frio? – Naruto pergunta, meio sem graça.

— Naruto! – Sasuke o chama preocupado. – Você não foi obrigado, foi?

O loiro sorriu tímido.

— Você sabe que não.

Aquelas palavras foram um alivio para Sasuke.

Não muito longe dali, uma “misteriosa figura de cabelos platinados” escrevia em um caderno:

“E assim houve o beijo que deu fim a esta historia!”.Baseado em fatos reais: Icha Icha Love por Hatake Kakashi

Especial De Final de Fic!

 Esse É O Fim? por FeH-Chan 

FeH: Olá a todos!! Espero que tenham se divertido com esta fic! Foi realmente muito gratificante para mim escrevê-la, e ainda mais receber tantas reviews! Snif... E agora ela finalmente chegou em seu final! Mas para deixar ainda maior essa coisa, teremos um lindo especial! Telão mostre os eventos do Especial.

Telão:

— Entrevista com os atores;

— Premiação de Melhor Capitulo;

— Premiação dos Personagens.

FeH: Obrigado Telão!

Telão: De nada. n.n

FeH: Oo’ O telão fala...

Telão: Sou perito em 32 línguas diferentes. n.n

FeH: Ah... Eu sei fala português! :D

Telão: Sua anta! n.n

FeH: TA CHEGA DESLIGA ESSE TELÃO! Dx<

Telão: (off)

FeH: U.Ú” Agora vou lhes apresentar a convidada especial para me ajudar na entrevista: xX KisTSunE Xx. Conhecida no Nyah! Como Nanah Fernandes!

Kitsune: Ohayo!

(acende plaquinha de ‘oi’)

Platéia: OOOOOOIIIIIIIIIIIIIIII!

FeH: Agora vamos logo pra entrevista.

Kitsune: E eu?

FeH: Q que tem você?

Kitsune: não vai fala comigo?

FeH: Oi.

Kitsune: Oi.

FeH: Pronto falei, que venha o Iruka! xD

Kitsune: ¬¬

Iruka: (entrando)

Plaquinha: Aplausos.

Platéia: clap clap clap clap.

Kitsune: O que você estava fazendo enquanto Kakashi estava na arvore?

Iruka: O\\\\\O

FeH: Isso foi cruel!

Kitsune: Culpa sua que não escreveu isso na fic!

FeH: T.T

Iruka: Eu... Eu... Estava dormindo... Depois de uma noite agitada...

Kitsune: Agitada, quanto??

FeH: MUITO BOM TE CONHECER IRUKA! PROXIMO! XD

Kitsune: T.T

Sasuke: (entrando)

Platéia: clap clap clap clap.

Fã Maluca: SASUKE-KUN!!! SEXYYYY!!! FAZ STRIPTEASEEEEEE!!!FeH: Sakura sai da minha platéia!

Kitsune: Eu tiro ela de lá! (pega uma cerra-elétrica).

FeH: Não! Você não pode matar meus atores!

Kitsune: (guarda a cerra-elétrica) Ah... T.T

FeH: Bom, agora para as perguntas...

Kitsune: Como é o Naru-chan na cama? º¬º

Sasuke: U\\\\\\U

FeH: Para de deixar meus convidados com vergonha!!

Kitsune: T.TSasuke: Ele é... Bom.

Kitsune e FeH: DETALHES! *¬*

Sasuke: Você mesma não tinha dito pra não me deixar com vergonha.

FeH: É... PROXIMO!

Plaquinha: Vaia.

Platéia: UUUUUUUHHHHHHHHH!

FeH: Ta, por que isso?

Plaquinha: Por que queria saber os detalhes também! 8D

Kitsune: Sua plaquinha é tarada!

FeH: Xiu... Vai espantar a audiência!

Kitsune: :X

Kakashi: (entrando)

Platéia: clap clap clap clap.

Outra fã: KAKASHIIIIIIIIIIII MOSTRA TUDOOOOOOO!!

Kakashi: Não vai falar nada?

FeH: Não, essa eu também quero ver.

Kitsune: Sim, sim.

(toca musica: ‘Sexy Back’)

Kakashi: (tirando a blusa)

Iruka: (da uma voadora no Kakashi) HENTAI!

FeH e Kitsune: T.T

Naruto: (entrando)(caem confeites e serpentinas)

FeH: Porque que para ele caem confeites e serpentinas?

Kitsune: É porque eu gosto dele. n.n

FeH: (brincando com os confeites e serpentinas)

Kitsune: E por isso, Naru-chan, como é o Sasuke na cama?

Naruto: O\\\\O Você não se cansa de perguntar isso?

Kitsune: NUNCAAAAAAAAAA!!!!!

FeH: (com um monte de confeites e serpentinas na mão) TA CHEGA VOCÊ ESTÁ DEMITIDA!

Kitsune: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! (aponta acusadoramente)

FeH: (morde o dedo).

Kitsune: ITAIIIIIIIIIIIIII!!!!!! VAMOS PARA O PROXIMO CONVIDADO!!!

Lee: Ohayo! -.ob (emoticon Nice guy).Alguém da plateia: SEU FEIOOOO!

FeH: SEGURANÇA!!!!!!

Alguém da platéia: EU TENHO DIREITO DE EXPRESSÃO!

FeH: No meu programa não tem nada!

Lee: Ç.Ç

Kitsune: Ta chorando porque?

Lee: Pena do “Alguém da platéia”.

Kitsune: o.o’

FeH: Ta cansei vamos para a droga da premiação de capitulo!

Telão: Premiação de Capitulo!

Kitsune: Mas eu queria saber como é o Gaa-chan na cama... T.T

FeH: Eu também mas o tio da platéia me irritou!

Kitsune: TPM... ¬¬’

FeH: CHEGA! Ò.Ó (conferindo os votos) E o vencedor é...

(tambores)

FeH: O...

(mais tambores)

Telão: Especial do capitulo 2 no FF.net!

FeH: o.o’

Kitsune: Weeeee! Viva a pedra! \o\

FeH: Os leitores do Nyah! Saberão que especial é esse depois, mas ele se chama “A Pedra Chamada Lee” n.n

Kitsune: Viva a Pedra!!!! \o/

Pedra: Eu quero meu premio!!! *-*

FeH: Você não estava morto...?

Pedra: MEU PREMIO!!!!

FeH: Ta, toma ai o vale sorvete. U.u”

Telão: Premiação dos Personagens.

Platéia: clap clap clap clap.

Lee: Vamos ganhar premios? 8D

FeH: É claro que não! U.u

Lee: Ç.Ç ??

Kitsune: Vocês são o premio! *-*

Lee: NANI??

Segurança: (pula em Lee e amarra)

FeH: Você fica pra mim! 8D

Lee: T.T

FeH: Vamos começar pelo Naru-chan, que vai ser dado de presente para um moço que comentou em todos os meus capítulos: Bruk-sama(Nyah!)! 8D

Kitsune: Isso é favoritismo!

FeH: XIU!! Olha a audiência!

Kitsune: ¬¬

Naruto: EU NÃO QUERO IR!!

FeH: Descarga nele!

Naruto: AAAAAAAAAHHHHHHHH!

FeH: Vamos ser mais diretos U.U Mondoka(Nyah!), a Tsunade ainda está sendo caçada, então ela chega atrasada!

Kitsune: Gizele(FF.net/Nyah!), você fica com o Sasu-baka... T.T

FeH: Chorando porque?

Kitsune: Meu casal foi levado embora...

Sasuke: Eu me nego a ir.

Kitsune: Ótimo, fica comigo!

Sasuke: DESCARGA EM MIM!

Kitsune: T.T

FeH: Lihh(FF.net), o Kiba é todinho seu! 8D

...

Kitsune: Ta esperando o que?

FeH: Ele aparecer pra reclamar.

Kitsune: Ele nem ta na fic...

Kiba: ISSO MESMO EU NEM TO NA FIC!

FeH: Ta sim, lá no baile você tem uma ponta inútil como figurante! n.n

Kiba: DA NA MESMA! Dx

Kitsune: Aproposito, onde você estava?

Kiba: Banheiro. u.u

FeH: Então volta pra lá... DESCARGA NELE!

Platéia: UUUUUUUUUHHHHHHH!!

FeH: O que foi agora? O.Ó

Plaquinha: Eu gosto do Kiba! n.n

FeH: DESCARGA NA PLACA!!

Kitsune: o.o’

FeH: Agora ouve um problema... U.U

Kitsune: Não tem mais placa? o.o’

FeH: É que duas pessoas querem o Gaara...

Kitsune: Da ele pra mim! *-*

FeH: Boa idéia! Gaara vem comigo! *-*

Kitsune: EI!

Telão: Agora Um Convidado Especial!

FeH: QUEM LIGO O TELÃO?? Dx

Itachi: EU! Ò/.\Ó

Platéia: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHH!!!

Kitsune: Itachiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! (pula no Itachi)

Itachi: Eu também me amo. U/.\U

FeH: O que você está fazendo aqui?! (aponta acusadoramente)

Kitsune: (morde o dedo)

FeH: ITAIIIIIIIII!! ISSO SO EU QUEM FAÇO!! T.T

Kitsune: Não aponte para o Itachi-san! Ò.Ó

FeH: Mas o que você quer aqui Itachi?

Itachi: Vingança! */-\*

Kitsune: VIVA A VINGANÇA!!! \o/

FeH: Contra quem? O.O’

Itachi: Kakashi! Ò/.\Ó

Kitsune: MORTE AO KAKASHIIIII!!! \o\

FeH: Porque? O.o’

Itachi: Ele é o único que tem mais fama de ser gostoso do que eu! u/.\ú

Kitsune: KAKASHI FEIOOOOOO!!! /o/

FeH: Boa sorte, ele ta aqui jogado no chão desde que o Iruka deu uma voadora nele. U.U’

Kitsune: Eu te ajudo!!! (pega a cerra-elétrica)

FeH: Ta chega, já falei que não é pra matar ninguém!! Dx

Kitsune e Itachi: T.T (guarda a moro-cerra)

Itachi: Vamos dominar esse programa Kitsune? */-\*

Kitsune: VAMOS! (pega a cerra-elétrica)

FeH: SOCORROOOOOOOOOOOOOOO!!!

 Telão: O programa foi tirado do ar por falta de pagamento. Desculpe aos desocupados que se interessaram. Quanto aos Personagens Premiados, estarão chegando em seus respectivos banheiros em breve. n.n

—--

AVISO À QUEM GOSTA DE LEMON E LEU A FIC!

High School LoveStory Lemons by Lihh Inuzuka Hiwatari

(denovo xP)

—--

Agradecimentos especiais:
 


xX KiTSunE Xx - Minha culplice no orkut e ainda fez uma fic GaaLeeº-º

Lihh Inuzuka Hiwatari - Minha cumplice no orkut também e fez o Lemon º-º

Além de todos que mandaram reviews e os que leram mas não mandaram porque são malvados T.T


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Lovestory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.