Filha escrita por Anna Sidle


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo!
Espero que gostem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252077/chapter/20



Grissom acordava com uma forte dor de cabeça, tudo ao seu redor estava girando. Levantou tomou banho e foi para a cozinha, onde encontrou se com sua mãe.

BG: Bom dia meu filho! Grissom parou um instante para observar seu modo de agir.

GG: Mal dia mãe. Amanheci com uma dor de cabeça terrivel.

BG: Espero que essa dor de cabeça passe logo.

GG: Obrigado mãe. Grissom por um instante e pensou no que Sara havia dito sobre sua mãe. Grissom havia decidido que naquele dia ia falar com Sara, estava sentido uma nessecidade enorme em ve-la. Ao chegar em frente da casa de Sara, Grissom é recebido por Bruno.

BC: Pai! O que faz aqui?

GG: Vim visitar meus filhos... E sua mãe.

BC: Faz bem. Pai ela está muito chateada, triste.

GG: Eu também me sinto assim Bruno.

BC: Vai lá falar com ela pai. Eu estou de saida tenho que fazer um trabalho na escola, Carla já está lá, minha vó saiu pra dar um passeio com Eric. Ela ta sozinha.

GG: Obrigado Bruno. Vai com Deus e se cuida.

BC: Obrigado pai! Tchau.

GG: Tchau. Grissom entra e não vê ninguem na sala ou na cozinha e vai dierto a o quarto, imaginado que Sara estivesse lá. Chegando ao quarto se depara com Sara deitada na cama. Ela estava linda, ele tenta tomar coragem para chama-la. Sara!

SS: Grissom! O que faz aqui? Como entrou?

GG: Encontrei Bruno saindo e aproveitei pra entrar.

SS: Perdeu a viagem, minha mãe...

GG: Já sei! Bruno me disse. Vim aqui pra falar com você.

SS: Tão rapido! Pensou mal pensado, não foi?!

GG: Não Sara. Pensei bem no que me disse.

SS: E...?

GG: Você tinha razão, minha mãe fazia com que eu brigasse com você. Sara chorava ao ouvir Grissom falar. Eu te amo muito Sara, você é a mulher da minha vida!

SS: Eu também te amo e mesmo se eu fosse embora... Eu iria te amar por toda a vida... Grissom beija Sara  e ela retribui.

GG: Volta pra casa?

SS: Não.

GG: Por que?

SS: Sua mãe ainda está lá, e não quero estragar tudo.

GG: Não se preocupe com isso.

SS: Me preocupo sim, vai que ela mostra alguam foto falsa minha. Grissom ri.

GG: Se ela fizer isso eu não vou acreditar...

SS: Sei...

GG: Sara... Volte... Por favor!

SS: Tá bom. Mais... Ela tem que sair primeiro daquela casa, eu sei que é sua mãe, a minha também vai embora...

GG: Quando?

SS: Ela disse assim que eu e você nos acertarmos.

GG: Ela vai te deixar?

SS: Não. Vamos manter contato.

GG: Que bom. Não se preocupe com minha mãe, vou dar um jeito nela. Grissom a beija com desejo.

SS: Tem certeza disso?

GG: Era eu quem devia perguntar! Eles riem. Grissom jantou com Sara e os filhos, Laura tinha saido e falou que não ia ficar pro jantar..

Na casa de Grissom a campanhia tocava e Beth não queria abrir, chegou a uma certa altura e ela abrou e se deparou com...

BG: O que faz aqui Laura Sidle?

LS: Vim me dispidir.

BG: Vai embora?

LS: Sim.

BG: Que bom! Assim me deixa em paz!

LS: Vou embora sim, masi vou te dar um aviso.

BG: Qual?

LS: Se fizer alguma coisa contra minha filha ou meus netos eu te mato, eu apareço de noite na tua cama com uma faca e a enfio no teu coração.

BG: Você está louca!

LS: Tchau Beth... Eu espero que até nunca mais!

BG: Some!

Sara e Grissom  arrumavam as malas praticamente correndo.

GG: Amanhã você volta pra casa?

SS: Sim.

GG: Posso passar a noite aqui. Chegando perto de Sara e beijando seu pescoço.

SS: Se quiser! Grissom começa a beijar o pescoço de Sara de novo e vai subindo para a orelha. Suas línguas exploravãoo  interior de suas bocas com liberdade, Grissom colocou sua mão esquerda dentro do cabelo dela para trazê-la mais perto e a mão direita dela, saiu da coxa e foi para o peito dele, acariciando com delicadeza. Sara começou a abrir a camisa de Grissom, depois de ter abrido-a ela foi pro cinto dele, jogou a calça no chão. Grissom tira sua blusa, junto com o sultiã, logo depois sua calça e a calçinha. Ele a leva até a cama, arranca a ultima peça que faltava e a ama intensamente.

Grissom chega de manhã na sua casa e se encontra com Beth.

GG: Já acordada mãe?

BG: Sim. Onde esteve? Estava com quem?

GG: Estava com Sara.

BG: O que estava fazendo com ela? Você passou a noite com ela?

GG: Sim mãe, eu e ela fizemos as pazes.

BG: Como?

GG: Mãe, nós voltamos. Posso te fazer uma pergunta?

BG: Quantas quiser meu filho.

GG: Por que não gosta da Sara? Por que não gosta dos nossos filhos? Por que não gosta da Laura?

BG: Laura era muito proxima de seu pai, eu acho que eles tinham um caso na epoca.

GG: Mãe... Laura era casada na epoca, o marido dela era muito ciumento, a agredia, colocava seguranças atras dela... Meu pai era o melhor amogo dela na epoca.

BG: Seguranças?!

GG: Sim mãe! Sara me contou e Laura confirmou.  A Senhora provocou briga, por nada.

BG: Nossa!

GG: Vai ter que pedir desculpas pra Sara.

BG: Tudo bem.

GG: Ela volta hoje pra casa.

BG: Sim, claro.

Assim que Sara e seus filhos chegaram em casa, Beth pediu desculpas.

BG: Me desculpe Sara! Fui muito má com você.

SS: Tudo bem. Eu sabia que mães sentiam ciumes do filho, mais não pensei que fosse tanto- disse brincando.

BG: Amigas?!

SS: Sim, amigas! Elas se abraçam.

FIM!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... gostaram?
Comentarios?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.