Filha escrita por Anna Sidle


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom... A Sara e o Grissom ainda estão separados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252077/chapter/19

Faziam dois dias que Grissom e Sara não se falavam. Ela tinha se mudado para seu antigo apartamento, não o desfez depois do casamento
LS: Faz dois dias que você está aqui neste quarto.
SS: Não tenho a minima vontade de sair daqui.
LS: Pois devida, o Eric sente falta de você. Você não brinca mais com ele, fala pouco com a Carla e com o Bruno. Acho que você se esqueceu que tem TRÊS filhos.
SS: Estou sem animo.
LS: Sara... Ela conseguiu o que queria.
SS: Como uma pessoa é capaz de fazer isso?
LS: Humm... Você não atendeu os telefones dele.
SS: E nem quero.
LS: Vocês tem que conversar, antes que você volte pra São Francisco.
SS: Como... por que ainda pergunto?
LS: Você tem que falar com eles.
SS: Acho que eles vão entender.
LS: Alguém vai pater a porta.
SS: Quem?
LS: Vai lá abrir.
SS: Tá bom.
LS: Eu e Eric esperamos você na cama.
Sara abre a porta e se depara com...
SS: Grissom?! O que faz aqui?
GG: Precisamos conversar.
SS: Não tenho nada pra falar com você.
GG: Tem sim diz entrando E muito.
SS: Espero que veio aqui para me dizer que já entrou com o pedido de divorsio.
GG: Não vou me divorsiar de você.
SS: Vai ter que fazer isto antes...
GG: Antes?!
SS: Antes que eu volte pra São Francisco.
GG: Vai voltar pra São Francisco e levar meus filhos?
SS: Si quiser pode ir ve-los, não vai haver problema nenhum.
GG: Sara... Você esta ficando louca.
SS: Está ouvindo sua mãe agora?
GG: Como assim?
SS: Foi ela quem provocou isso tudo que está acontecendo com a gente. Se você ainda não percebeu ela te dominou ou melhor... Ainda te domina, tem pleno controle em você.
GG: Minha mãe não tem controle em mim!
CSG: Pai!
GG: Carla!
CSG: Eu e Bruno precisamos contar uma coisa pra você.
GG: O que é?
BC: Beth disse na nossa cara que não gostava da nossa mãe.
CSG: Ela não gosta da gente também. Disse até que gando você se separar e pegar nossa guarda ia te convencer a nos levar pra um internato.
GG: Sara O que fez com eles?
SS: Eu? Eles estão dizendo a verdade, você é que não percebe. Está cego ou melhor se faz de cego.
GG: Eu não me faço de cego.
SS: Se faz sim.
GG: Sara...
SS: Grissom se veio aqui pra falar besteiras saia, passe aquela porta e nunca mais volte.
GG: Não vim falar besteiras, posso falar com você em particular?
SS: Sim, vamos dar uma volta. Se cuidem dizendo aos filhos- Daqui a pouco eu volto.
CSG: Está bem.
Sara e Grissom foram caminhar num parque que tinha perto da casa de Sara.
SS: O que quer?
GG: Quer oque volte pra mim.
SS: Não dá.
GG: Por que?
SS: Você já percebeu que desde que sua mãe foi pra lá, nos viviamos brigando?
GG: Sara...?!
SS: Olha... Lige os fatos Grissom... Não feche os ohos só por que ela é sua mãe... Por favor! Grissom suspira e quando abre a boa pra falar alguma coisa Sara se pronuncia. Pense bem no que eu te disse e se você achar errado, não sei mais o que fazer, mais se você descubrir a verdade me procure, mais... Me procura antes que eu vá embora, vou ficar mais duas semanas aqui.
GG: É pouco tempo.
SS: Por isso eu peço que pense, pense bem mais depressa. Sara sai e deixa Grissom parado na rua.
Já em casa Sara encontra Laura no sofá a esperando.
LS: Fez bem em ir falar com ele.
SS: Sabia que era ele na porta, por que não me falou?
LS: Vocês precisavam conversar.
SS: Saiba que tenho a impressão que vou voltar pra São Francisco sem nos vermos de novo.
LS: Será mesmo que isso vai acontecer?
SS: A minha impressão é essa.
LS: Sara... Minha querida filha teu futuro vai ser melhor que seu passado, claro que vai ter algumas pedras no teu caminho mais você vai superar tudo isso.
SS: Eu espero. Cadê Eric?
LS: Está dormindo. Achou mesmo que ia esperar você?
SS: Devia ter pensado nisso.
LS: É melhor você ir dormir, precisa descansar.
Na casa de Grissom, Beth sorria igual boba no quarto, ainda não acreditava que Sara tinha ido embora, já Grissom pensava em tudo que Sara avia-lhe dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Até a proxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.