Vampiros Lobos escrita por Julyane


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Meu crescimento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252050/chapter/2

Meu crescimento

      Com um ano , não fazia idéia que meus pais eram um lobo e um vampiro , e que eu era muito forte , mais faltando alguns dias para o meu aniversario de dois anos eu estava totalmente irritada de tanto vestir fantasias “Minha mãe estava me obrigando” , eu fui puxar a porta do quartinho da loja ! a porta saiu na minha mão , “Minha mãe teve que dar uma desculpa daquelas”quando minha mãe viu aquela cena ela deve ter pensado assim “Ainda bem que ninguém viu” , óbvio que minha mãe teve que pagar ! ,não me  lembro disso eu era muito pequena ,minha mãe que me contou essa historia ! .

       Continuando......

         Com sete anos minha mãe me contou de tudo pois eu já estava quebrando coisas de mais “Epa !”, como um dia em que eu tinha 6 anos que na educação física minha professora faltou e como na outra turma estava tendo aula de judô, minha amiga Jhnenyfer sugeriu fazermos !  , e então a diretora da escola liberou e a gente foi para a aula de judô  , fui lutar com uma menina de oito anos que era dois anos mais velha do que eu mais eu sabia que ia perder ou pelo menos achava ,o professor ensinou alguns golpes antes de deixar a gente lutar aprendi só dois , mais quando a menina veio me derrubar quebrei acidentalmente o braço dela “Olha que fui tentar parar ela” , o professor primeiramente foi levar ela para o medico “Fiquei ate chorando pela menina !” , mais como o professor de luta livre ver todas as lutas para ver quem ele chama “para a luta livre óbvio”  , ele me deu um bilhetinho para eu entregar para a  minha mãe para eu participar da luta livre , mais minha mãe não deixou não entendi o porque ! , mais com sete anos eu entendi .

         Meu pai nunca saia no sol , e quando minhas amigas me chamavam para eu ir a praia ele não deixava “mais não acontece nada comigo se eu aparecer no sol”, mas o problema dele não deixar e que ele que ia levar eu minhas amigas e minha mãe “já que ela não sabia dirigir como alguém maior de 18 no século XXI , não sabe dirigir !” ,e elas iam insistir para ele ficar com a gente e qual ia ser a desculpa ? “Não posso meninas , porque se eu aparecer no sol meus olhos mudam de cor !”

Atualmente

Atualmente sou uma linda adolecente “Vocês devem pensar metida !! , éh pois e so um pouquinho” (risos) to brincando ! , minha mãe e meu pai vai  viajar para as boldas “Boldas parece ate coisa de velho ! , mais não e não gente ! , e que eles se casaram cedo !” , irei ficar na casa da minha amiga Jheny “Minha fofa eu amo ela”,CONTINUANDO .... , na verdade o nome dela e Jhenyfer ! ela tem um irmão o  Deny, ele e legalzinho tem quase a nossa idade ! , eu vou ficar lá por uns dias “LEGAL!!!!!”.

Na despedida ! -Isabela – Tchau  mãe, tchau pai ! - Gabriel e Joana – tchau filha , ate mais tarde ! - Isabela – Vamos jheny ? -

Isabela – Vamos jheny ? - Jhenyfer – e...... - Isabela – e.... ? -Jhenyfer – Tá , vou contar a gente não pode dormir na sua casa não ? - Isabela – Porque ? , meus pais sabem que vou dormir  na sua casa ! - Jhenyfer – esta tendo um problema.......

- Isabela – Qual o problema ? - Jhenyfer – não posso falar ! .

Isabela – e você e uma otima amiga ! , meus pais foram confiando em você ! , “Tava já chorando nessa hora , sou sentimental” ........

-Jhenyfer – Isa . - Isabela -­ Não venha atrás de min , e não me chame mais assim .

 Isabela corre para a lanchonete , - Isabela – Boa tarde Sr º Montolys , o Sefy ta ai ? – Sr º Montolys – Claro Isa , so um instante ! SEFY ,SEFY A ISA TA TE CHAMANDO ! – Sefy – Oi minha linda amiga !

Isabela –assim você me acostuma mal me chamando de linda “viu porque naquela hora eu me gabei” ,  Sefy me ver um chocolate quente , com bastante mashymellon .

Sefy – Oky ! Isinha oque houve ?

Jhenyfer – Nada Sefy  , e trás mais um , to morrendo de vontade de tomar um !

Isabela – O que ? , porque você esta aqui ?

Jhenyfer – Porque nos somos melhores amigas lembra ?

Isabela – lembro

Jhenyfer – então amigas ?

Isabela – Não Sei .....

Jhenyfer -  Porque ?

Isabela – porque somos melhores amigas !

Sefy – Dois chocolate quentes no capricho !

Jhenyfer e Isabela – Obrigado  Sefy , E ai um cinema depois com a gente ? !

Sefy – Não vai dar , tenho serviço extra hoje to afim de ganhar uma graninha !

Isabela – depois do café vamos para minha casa Jheny ?

Jhenyfer – Não , podemos ir para minha ! , mais vou te contar uma longa historia , Não sei se você vai acreditar !

Isabela – nessas alturas eu acho que vou sim !

Jhenyfer – Porque ?

Isabela – depois da sua eu te conto!

Jhenyfer – tá , meu irmão o Deny , ele tá meio que ...... , ah ! não sei te explicar calminha , não falam nos repórteres e jornais que vampiros existem ?

Isabela – Sim

Jhenyfer – Meu irmão e eu somos um !

Isabela – Oque !!!!!!!

Jhenyfer – ta achando estranho ne ?

Isabela – Não também sou uma

Jhenyfer “Naquela hora ganhei uma cusparada de chocolate QUENTE  no meu Rosto !!!!!!!! , da Jheny” – Oque ? , por isso nunca me deu vontade de te morder !

Isabela – eh ! , pois e !

Jhenyfer – Ah ! então podemos ir pra minha casa né ?

Isabela – Claro !

Isabela e Jhenyfer – Tchau Sefy !

Sefy tchau meninas !

Isabela- Bem vou te explicar ! , imagine um lobo , agora imagine um vampiro , agora imagine os dois lutando juntos super forte né ! , bem eu sou os dois minha mãe e um lobo e meu pai um vampiro sou super forte !

Jhenyfer – uau , Amiga ?

Isabela – Oi

Jhenyfer– Nunca quero brigar com você , te amo viu (risos)

Isabela – e ... (risos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.