Vampiros Lobos escrita por Julyane


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Índice
. O Inicio
. Meu Crescimento
. A vingança
. A decisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252050/chapter/1

O Inicio

Bem tudo começou assim . Um dia o chefe da tribo dos lobos , notou que muitos lobos estavam morrendo e notou também que a mesma quantidade de vampiros estava morrendo, ele foi na tribo dos vampiros,  e fez um acordo com o líder dos vampiros : “Nenhum lobo e nenhum vampiro poderá brigar ou lutar ambos quem começar morrera.” Sendo assim os dois  concordaram com o acordo . Uma Loba, que gostava de aventura , foi a floresta , que quase nenhum lobo ia sozinho ,porque  os vampiros caçavam ali “Na floresta Vamp”  , ela a procura de aventuras , viu um lindo  vampiro , e ela se apaixonou na hora !  , mas um vampiro não podia nem se quer falar com um lobo , mais ela , como adorava aventuras foi falar com ele, mesmo sabendo que depois poderia ficar de castigo ou ate pior nunca mais sair para lugar algum , ela falou - Joana – Oi , Tudo Bem ? ele simpático respondeu - Gabriel – Uhum ...,e você ? - Joana – Bem !

Ele , não entendendo muito , porque ela não era parecida , com ele perguntou : - Você e um lobo ? - -Joana- sou  sim .... –

Gabriel – nossa , nunca vi um lobo antes que demais ! , você não e tão feia como meu amigo Bryan disse , ele falou que lobo era horrível tinha pelos babava e tudo “risos” , engraçado não sabia que um lobo poderia ser tão bonito ou nesse caso bonita ! -Joana – Obrigado ! - Gabriel – Vou ir lanchar ta afim , de ir comigo ?

- Joana – Claro , mais não seria estranho um vampiro e um lobo saindo juntos ? - Gabriel – Nada haver ! vamos ? - Joana – Vamos -

No começo era tudo de bom ! , mais quando os pais deles souberam , Proibiram eles de ficarem juntos , mais não adiantava , eles fugiram , e quem acobertou eles foi o amigo do Gabriel o Brayan , mais Brayan nunca ficou feliz com o namoro deles , ele sempre falava que lobo era horrível e sempre odiou a Joana , Com raiva da Joana e do Gabriel juntos ele tentou separar os dois sempre , ate que surgiu um novo grupo de vampiros , “Os Dectex” , os Dectex era um tipo de grupo de vampiros que matava lobo , não seguia as regras  , nem o líder da tribo , Brayan se juntou aos Dectex , teve um dia que decidiram matar Joana , e o escolhido para essa missão foi Brayan , e mesmo sabendo que Gabriel nunca o perdoaria , ele foi mesmo assim ,Quase matando Joana Gabriel chegou e quando ia matar Brayan , Brayan disse : - Você um dia ia me agradecer por isto ! – Gabriel – Eu ? , te agradecer pelo oque ? , Você ia matar a garota dos meus sonhos e eu ainda tinha que agradecer ? – Brayan – Desculpe ! , eu ainda tenho que fazer isso ! – Gabriel – Oque , você ainda vai tentar fazer , quero , que você saia daqui em 2 minutos ate menos se não eu te mato agora ! , vai sai , SAI!!!!!!!!!!!!! - . E Brayan foi embora , Joana ficou se culpando pela briga dos dois , então ela decidiu se separa de Gabriel , mais ele não aceitou e falou , que não tinha ninguém para separar eles ! , Depois de 10 anos eles já estavam com 25 anos e eles decidiram se casar ,e anos depois minha mãe ficou grávida de uma menina “eu”(Isabella) . Daí começou alguns problemas  como eu disse minha mãe era um  lobo e meu pai um vampiro , eles não sabiam oque fazer eu chupava bastante sangue da minha mãe , mais como ela não era totalmente humana e sim uma lobo ela suportou , mais o poblema era no meu nascimento ,meu pai nem era medico ! , como eles iam fazer ! , os pais de minha mãe não sabiam de nada , o chefe da tribo dos lobos sabia ! , dos vampiros ninguém sabia nem mesmo o chefe da Clã !. Mais tarde eu nasci ! , e com uma força fora do normal , sou mais forte que um lobo e mais forte que um vampiro,sou a misturas dos dois mais se um vampiro e um lobo me atacar ao mesmo tempo sou mais forte que eles sou muito forte sou 4x mais forte que um vampiro normal e 4x que um lobo normal ,minha forma e lobo mais quando eu viro lobo meus dentes de vampiro aparece, e incrível ! , eu sou muito muito forte ! “Ainda bem que ninguém brigou comigo na escola”(risos) .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este e bem curto !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.