Demolition Lovers escrita por Agatha Stefani, shee wood MCR varejão jackson


Capítulo 11
Capítulo 11 - Dia perfeito, ou quase.


Notas iniciais do capítulo

Bom, meus leitores lindos. Eu demorei esse aqui mesmo, é que estava com problemas.. Acho que não vale a pena falar da minha vida pessoal aqui né? Então, aí tinha desanimado. Até pensei em deixar minha fic, mas não, não vou deixá-los.
Sei que vcs perdem tempo lendo isso aqui, então...
Vamos ao que interessa!!
*Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252029/chapter/11

-X- Duas semanas depois -X-

Terça feira, 01 de março

Gerard's POV

Acordei cedo, cedo demais.. Duas da madrugada, ia pegar o avião cedo pra chegar lá cedo também. Sim, tão cedo assim por que demoro umas duas horas pra arrumar, desde acordar direito até pegar a chave do carro. Chamei os garotos para acordarem também. Tô com saudades de Helena, se bem que eu não tinha mentido quando disse que ia ligar de dois em dois minutos, hehe' mas tá legal, podia ser de quinze em quinze, nos dois primeiros dias. Fui tomar um banho frio para acordar. Deixei a água cair sobre minha cabeça, espantando o cansaço que eu estava sentido. Fiquei por lá uns quarenta minutos, parece que o tempo estava passando rápido demais. Sequei meus cabelos e em frente ao espelho comecei a fazer a fazer penteados estranhos. Penteados pra trás, partidos ao meio, lambidos pro lado. Estava feliz, pois ia ter minha Helena de volta. Tá certo, ela não sabe que eu volto hoje, é surpresa. Desisti de fazer algum penteado diferente e o deixei bagunçado como sempre. Saí do meu quarto e encontrei os garotos na cozinha.

- Que estava fazendo que demorou tanto no banho? - Ray me perguntou. Dessa vez não foi o Mikey, poie ele estava ocupado tentando engolir o pedaço de bolo que era maior que sua boca.

- Apenas tomando banho... - respondi normalmente.

- Gerard! Pára de me trair com aquele papelão que fica no meio do papel higiênico!!! - Frank ficou histérico.

- Frank, please. É você que faz essas coisas.

- Gerard, você que me ensinou!!!

- Meninas, parem com isso e vamos logo, se não chegamos atrasados. - Mikey estava quase engasgando com o seu bolo, com cobertura até nas pálpebras dos olhos.

Tomei uma xícara cheia de café e desci para a garagem, com os garotos logo atrás de mim. Quando entramos no elevador o Frank e o Mikey começaram a dançar abraçados aquelas músiquinhas que toca, irritantes. Logo descemos tudo, entramos no carro e fomos para o aeroporto. Agora eu teria muito tempo com minha Helena, pois só voltaríamos a "trabalhar" daqui á três semanas. Entrei no avião, e logo adormeci.

***

(Três horas depois)

Acordei com a voz do piloto falando no radinho. Já tinhamos chegado. Estava com tanto sono que só olhei as horas, que eram 7:30AM, foi até o taxi e só vi quando me jogaram no sofá.

- Que isso???

- Você está dormindo mais que tudo hoje Sr. Way!

- Deixa eu dormir Ray!!!

- Não, primeiro, você está na minha casa, e segundo, esqueceu da surpresa pra Helena?

- Mas agora ainda é sete e meia....

- Não Gerard. Era sete e meia á duas horas atrás. Pegamos um trânsito do caramba e você nem acordou no meio do caminho. 

- Nossa!!! Eu preciso correr!! Onde está Frank e Mikey?

- Frank está na casa da Helena...

- Como?????

- Deixa eu terminar!!!! Frank está na casa da Helena com a Luty, e Mikey foi pra casa da Michele. E daqui á pouco a Louise vai chegar, então anda...

- Okay.  Pode deixar.

Pequei a chave do carro e fui até o meu objetivo. Chegando lá, Luty que me atendeu.

Helena's POV

Abri os olhos devagar. Estou quebrada de tão cansada. Não estou nem um pouco a fim de levantar. Estou com saudades do Gerard, mas ele nem me disse quando ia voltar, e acho que será só semana que vem.. Uma leve dor de cabeça me incomodou. Fiquei olhando o teto até criar coragem para levantar. Só que veio uma fisgada que me fez virar pro outro lado.

- Ai.. AAH! Luty, que susto caramba!! - ela estava sentada em uma cadeira perto da sacada. 

- Dor de cabeça? - ela me disse entregando um copo com água.

- Sim.. - bebi tudo que tinha nele em um só gole - Argh! 

- Um banho frio ajudaria um pouco... 

- É, e é bom pra acordar. Arruma a roupa pra mim?

- Sim, e olha, a gente vai almoçar fora hoje tá?

- Okay.

Saí do quarto e fui direto pro banheiro. Lembrei da hora que eu bati a cabeça na noite anterior, foi muito forte. Também estávamos pulando nós duas loucamente ao som de Black Veil Brides, e assim eu me descontrolei e caí de testa na quina da parede. E isso tudo era em comemoração para completar duas semanas saindo do inferno que era minha vida. Estava sendo difícil, ás vezes eu fraquejava, ainda mais com Gerard estando em turnê, mas Luty me ajudava em tudo. Continuei por enquanto só com a bebiba - moderadamente, é claro - e o cigarro. Tomei um banho rápido, lavei meu cabelo. Fui para o quarto trocar de roupa. Ele já estava arrumado e minha roupa em cima da cama. Estava muito calor, e eu odiava calor, me deixava suada, mais cansada e ainda vermelha igual pimentão. Luty tinha separado um short curto, levemente rachado com um cinto de tachinhas; uma sapatinha preta e vermelha; a blusa preta um pouco larga e um top por baixo, para deixar a blusa um poucio caída. Quando estava secando meu cabelo a campaínha tocou, eu deixei que Luty atendesse, pois não me importava quem era. olhei no relógio já era 12:30AM, isso explicava o por que da fome enorme que eu estava sentindo. Saí do quarto, indo em direção á sala, epercebi Luty sentada de costas para mim, comversando com alguém á siua frente, que logo reconheci. Era ele. Gerard. Nem percebi os movimentos de minhas pernas quando comecei a correr e gritar seu nome, indo em sua direção. 

- Helena!! - ele me pegou em seus braços, me dando um abraço apertado, depois de se levantar e correr também em minha direção.

- Estava com saudades tuas!! - falei selando nossos lábios - Você não me disse que vinha hoje..

- Era surpresa, só você não sabia. Luty soube hoje, quando Frank veio aqui avisá-la e ficar aqui um pouco.

- Frank veio aqui?

- Estão falando de mim? Olá Branca de Neve.. - de repente Frank aparece, saindo do quarto de Luty apenas de cueca boxer.

- WTF Luty? - eu estava de olhos arregalados.

- O que foi? - ela riu de minha cara - My love - ela disse para Frank, espurrando-o para trás na direção do quarto - Vem me ajudar a arrumar o quarto - e deram um sorriso malicioso um para o outro.

- Sim sim! E á propósito Helena, não vamos almoçar fora hoje. Bye. 0 ele disse antes de luty fechar a porta.

- Okay - respondi, logo depois - Quer um café? - virei para Gerard, deixando meus braços em seus ombros e ele com suas mãos em minha cintura. 

- Não, obrigado. Quero outra coisa agora - me olhou no fundo dos olhos, estremecendo-me toda.

- Gerard, deixa pra depois. Também estava com saudades tuas e...

Antes que eu pudesse concluir quanquer pensamento meu Gerard me prendeu contra a parede em um beijo selvagem. Mas eu sabia que se eu deixasse isso ia parar em outra coisa, então o empurrei para trás.

- Gerard, ainda não. Você acabou de chegar! 

- Por isso mesmo, vamos matar a saudade agora!

- Não, vamos sair agora, então deixa pra mais tarde. 

- Tá legal então... ele disse e eu o puxei para fora, fechando a porta.

Fomos para o elevador, e quando a porta se pexou Gerard me empurrou para a parede, me dando beijos e mosdidas no pescoço. Eu deixei, pois queria isso tanto quando ele, mas tinha auto controle e nada passaria disso. 

"Como meu namorado é safadinho, será que tenho alguma culpa nisso?"

Logo a porta do elevador se abriu, chegando ao estaciomento subterrâneo. Entramos em seu carro, ele ligou o rádio.

- O que vai querer comer, Lê?

- Sei lá, Gerard. Qualquer coisa.

- Não se come qualquer coisa... - ele insistiu.

- Tá bom Gee, pizza serve?

- Pizza?

- É Gerard, pizza. Qual o probela com a pizza?

- Nenhum. Eu gosto de pizza, a gente come pizza então. Pizza é legal.

- Pára de falar tanto "pizza".

- Por que não posso falar "pizza"? Pizza, pizza, pizza...

- Porque falar tanto assim irrita...

- Okay, então vamos logo comer a nossa pizza - e riu.

Fomos para uma pizzaria perto do centro, onde tinha um parque. Comemos e rimos. Ás vezes mais rimos do que comemos. Gerard era muito bobinho, ei ria dele quando se "enrroscava" naquelas linhas enormes de mussarela, e ele ria da minha risada estranha, complucando ainda mais a situação. Depois de comermos ele me chamou para caminharmos no parque. Ficava praticamente em frente, então deixamos o carro ali mesmo. Andamos o parque inteiro conversando, beijando, e claro, rindo. Já era 15:15 quando Gerard me chamou para assistir um filme no cinema do shopping ali perto. Não tinha sessão boa, estão assistimos um desenho qualquer. Nos divertimos com a cara que as crianças faziam a cada parte do filme. Quando acabou o filme já era quase cinco horas. Voltamos para o parque e Gerard foi comprar algodão doce para mim. Sério, eu adoro algodão doce. Ele me entregou e eu comecei a andar na frente dele. Algo me fez parar e me puxou para trás. Olhei na minha cintura, seus braços estavam envolvidos em mim. Senti uma respiração perto de meu ouvido. Peguei um pedaço de algodão doce e coloquei na boca dele, e ele mordeu a ponta do meu dedo. Rimos disso. Sentamos perto de uma árvore e ficamos olhando as crianças brincarem. Eu fui deitando no gramado verdinho, mas Gerard me fez deitar em sua coxa. Olhei para ele, ele me olhava no fundo dos olhos. O pôr do Sol fazia desse momento mais que perfeito, e eu iria eternizar para as melhores lembraças. Nos aproximamos devagar, até sentir o toque de nossos lábios, e ossos gostos se mistirando, com uma leve brisa balançando as copas das árvores mais altas. Em um beijo intenso e ao mesmo tempo selvagem, eu pensei como eu tive sorte em encontrá-lo e tê-lo só para mim. 

- Vamos pra casa? - ele parou ofegante.

- Vamos sim, para a sua ou a minha? 

- Para sua, está mais perto - ele me pegou no colo e me rodou, enquando eu ria histéricamente.

- Por que está rindo tanto?

- Não faço a mínima idéia.

- Ai, então vamos.

Pegamos o carro e fomos para a minha casa. Chegando lá eu apenas senti algo me empurrando em direção ao meu quarto, olhei para trás Gerard já estava trancando a porta. 

- Agora sou seu até as nove horas. 

- Por que só até as nove?

- Por que tenho que arrumar minahs coisas, que estão na casa do Ray e preciso chegar lá antes das dez para não atrapalhar ele com a Louise.

- Entendi, mas esquece isso por enquanto - falei indo em direção dele, puxando ele pelo colarinho para cima de mim.

Nos beijamos selvagemente, em movimentos sincronizados perfeitamente, e percebemos mais que nunca que fomos feitos um para o outro. Chegamos ao ápice juntos. Gerard me abraçou forte, como se eu fosse figir a qualquer momento.

- Eu te amo. Não quero te perder nunca.

- Nem pense nisse Gee, amo também meu namorado mais que perfeito. - dei um selinho nele - Tá com fome?

- Um pouco.. 

- Vou fazer cupcakes pra gente. Quer beber uma xícara de café?

- Agora eu quero.

E fomos para a cozinha, depois de nos vestirmos, claro. Ele esperou eu acabar de fazer os cupcakes bebendo sua xícara inteira de café. depois de comermos assistindo á um filme de terror no meu quarto eu olhei as horas, que marcava 08:15PM e adormeci, escutando os batimentos calmos do coração de Gerard.

Gerard's POV 

Que dia... Como era bom ficar ao lado de Helena o dia inteiro. E como eu gosto dela... Depois de assistir ao filme vi que Helena dormiu deitada em meu peito, calma como um anjo. Queria poder ficar ali com ela, mas ainda tinha que arrumar as coisas da viagem e ainda passar na casa do Ray para pegar minhas malas. 

Levantei devagar para não acordá-la. Vesti minhas roupas, peguei a chave do carro, dei um beijo em sua testa e saí. 

Passei na casa do Ray, a Louise já estava lá. Deu um "oi" para eles, peguei as minhas coisas e fui pra casa.

Chegando em casa levei as malas para o segundo andar no meu quarto, entrei no banheiro e tomei banho. Como sempre pensando nela. Tentei arrumar meu quarto, mas estava bagunçado demais. Deixei as coisas em um canto qualquer mesmo. Peguei uma garrafa de cerveja - sim, ainda não larguei completamente, estava com cerveja e cigarro - , 

papel, lápis e comecei a desenhar coisas sem sentidos, até pegar no sono.

Gerard's Dream On

Eu estava em um parque. Sozinho em meio o gramado verde e imenso. Olhei para as árvores, suas folhas mechiam, como se estivesse ventando.  Provavelmente estava ventando, e forte. Mas eu não sentia nada. O sol parecia bem forte, mas não sentia seu calor. Eu não sentia nenhum toque, nada. Quando olhei pra frente me deparei com uma pessoa. Logo a reconheci.

- Helena! - eu a chamei, mas ela não ouviu - Helena!

- Ela parecia não escutar nada, parecia que não sabia da minha presença ali. Fui chegando mais perto. Logo percebi que ela falava com alguém, mas não dava pra ver seu rosto. Fui chegando mais perto. De repente tudo virou escuridão, o vento aumentou, trazendo nuvens cinzas e pesadas. Quando vi quem era me assustei. Ela conversava com...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Quero reviews heim? E desculpem mesmo pela demora. Vou começar a digitar o próximo hoje, para reparar o atraso.
E olha, participantes da minha fic, acalmem, vcs vão aparecer mais pra frente.. Hehe' não perdem por esperar!!
Bjoos, da Estraga-Prazeres HtaStefani



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demolition Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.