Thinking Of You escrita por Luana Phelps


Capítulo 3
Me deixe em paz!


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!! Eu demorei, não foi? Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252003/chapter/3

POV Bill 

Fui dirigindo até a fazenda do meu avô. Lá tem um penhasco gigante. Meu avô colocou cerca por toda a extensão do local. Pois minha vò caiu lá e não tinha como resgatar o corpo. Aliás, não dá nem pra ver o corpo daqui, de tão fundo que é. E que corpo? Já deve ter virado pó! Foi há 5 anos atrás.

Cheguei ao penhasco e me encostei na cerca. Se o Léo estivesse aqui agora ele ia dizer '' sai dai, seu debilóide! Vai que essa cerca não te aguenta? Már né pussivél! Seu doente!''. Vou fazer meu pedido. ''Eu quero a Angel pra mim. Mas eu quero que ela seja feliz.''. Sabe, eu acho melhor jogar logo esse anel aqui. Porque se não eu vou ficar com pena de jogar depois. Beijei o anel e joguei com força.

-Ai, ai. Amém. Agora eu vou visitar o vô.

POV Léo

Aff. O Bill tá demorando. Foi fazer o quê? Pelo amor de Deus! Será que a Angelina já voltou? Eu quero ver ela. Quer saber? Eu vou ligar pra ela. Peguei meu celular e disquei o número.- Ah, oi Angel. Você já chegou em casa?

-Já cheguei, bê. Por que, Léo?- Impressionante como ela sabe que não é o Bill.

- Porque eu tô sozinho em casa e com saudades da minha melhor amiga. Posso ir pra sua casa?

-Claro que pode, meu amor! Mas onde é que ta o Bill?

-Sei não, gata... Viu desligar. Já estou indo. Até logo.

-Até.- Legal! Vamos nessa. Peguei meu carrinho e vazei. Estava saindo de casa quando ouço alguém gritar meu nome. Viro pra ver quem é. Mas dou de cara com a reencarnação do diabo. YASMIN BILTTIL! Rapidamente tranquei a casa, entrei no carro e sai todo adoidado pra longe dela.

Meu celular começou a tocar. - Número desconhecido... Ah, deve ser o Bill que perdeu o celular e tá ligando de outro. Mas quando eu atendo...- Quem é?

-Sou eu. Yasmin.

-Porra! Me deixe em paz, desgraça!

-Pra onde você ta indo?

-Pra casa do Joe e do Jordan.

-Mentira! Essa direção é pra casa da Angelina!

-Mas como voc...- Olhei pelo retrovisor e vi a gazela saltitante me seguindo com aquele carro rosão!- Ninguém merece! Agora é perseguição! Vou denunciar você, garota!- Desliguei na cara dela.

Pisei fundo e ela fez o mesmo.- Que droga. Como eu vou despistar? Quer saber? Eu vou pra casa da Angel, mesmo. Se ela me segrir: PROBLEMA!

Cheguei na casa da Angel, reduzi a velocidade, sai voando do carro, travei o carro, peguei a chave da casa. EU TENHO A CÓPIA!! LOL! E entrei. É claro que eu tranquei a porta para evitar certas coisas...- QUERIDAAAAA, CHEGUEI!

-TÔ NO QUARTO. SOBE AÊ!- Subi as escadas e entrei no quarto dela. Ela estava lendo um livro. Ela estava calma. Bonita...

- E ai?- Perguntei e sentei ao lado dela na cama.- Que livro é esse?

-Tudo bem... Esse livro é o melhor que eu já li! Fala sobre um romance proibido. Pode adivinhar?

-Vejamos...-Me deitei na cama- Romeu e Julieta?

-Não. O nome é incesto.

-Vish!- Eu quase cai da cama. Crendeuspai! Familia se pegando.

-kkkk. Mais é muito bom! São dois irmãos que se amam muito. Bonnie e Fabian. Um deles é adotado, mas claro que não sabem. Tem muito drama romance... Bom. Quer fazer o quê?

- O que você quiser eu faço!- Ela riu. Mas é a verdade!

-Então me responda uma coisa... Por que entrou desesperado aqui em casa? Por que a Yasmin ta estacionada aqui na frente?

-O quê?

-Isso que você ou...

-A Yasmin ta ai na rente?- Eu rapidamente pulei da cama e fui em diração á janela. E lá estava a endiabada. Esperando eu descer.

-Viu? O quue você fez?

-EU? Eu não fiz nada! Ela é diabólica! Ela tem que ser exorcisada imediatamente. Ela é apaixonada por mim e pelo Bill. 

-Não exagere... Ela é tão boa comigo.

-É falsidade...Ela te odeia.

- Para e liga pro Bill! É uma ordem.

-Claro minha deusa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.