Thinking Of You escrita por Luana Phelps


Capítulo 2
Cine, boring girl, request


Notas iniciais do capítulo

OI PAULA! SURPRESADA PRA VOCÊ! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/252003/chapter/2

 YASMIM!? QUE SUSTO, GAROTA!!

OITO ANOS DEPOIS

PDV Angelina

Own, que bom! Amo essa cidade. Amo meus amigos! Eu estou feliz que hoje é sábado. Meus melhores amigos são pessoas ótimas: Bill, Léo e Paulinhaaaaa. Hoje eu vou ao shopping com a Paula. Bill e Léo agora, nos finais de semana, só vivem pra futebol. Eu gosto muito dos dois. Mais do que amigos. É amor mesmo. Para o Léo: Amor de irmão. Para o Bill: Amor, amor mesmo!.

Eles são gêmeos idênticos em tudo. No modo de falar de se expressar, até a voz é igual. Mas só eu consigo diferenciar. Não sei explicar. Mas eu só sou apaixonada por um. E tenho vontade de falar pra ele:

''Queria ser um peixinho

Pra nadar no seu aquário

Chegar pra você e dizer:

Eu te amo seu otário!''

               Drika

Mas não poderia fazer isso. Ele não me ama. Hora de me arrumar.

POV Bill

Aff. Vim jogar com a galera, mas só penso na Angel! E meu irmão não sabe disso. E eu que conto ''tudo'' pra ele... Eu queria dizer ''Angel, eu te amo!!'' Eu vou fazer um pedido. É. Minha avó me disse algo sobre um pacto. Ele gostava dessas coisas de wicca. Ela pegava um objeto com um grande valor sentimental e se desmanchava dele assim que o desejo se realizasse.

Minha avó se casou assim. Mas, só dará certo se já existir uma química rolando entre as pessoas. Não sei se ela gosta de mim, mas não custa nada arriscar... Eu vou me desfazer do anel que a Angel me deu. É o objeto que eu mais amo na minha vida...

POV Léo

Eu não aguento mais! Eu estou apaixonado pela Angel e é um sentimento diferente de paixão é amor. De verdade. E o pior é que eu desconfio que meu irmão também sente o mesmo. Mas ele é um tonto e não disfarça direito. E pior ainda! Eu tenho certeza de que a Angel é apaixonada pelo Bill.

E isso machuca. É como se alguém estivesse cravando ferro quente no meu coração, quando penso isso. E eu não consigo sentir raiva deles. Pois é um sentimento puro e inocente. Mas eu morro de ciúmes!

POV Paula

Aaaah eu vou sair com a minha amiga para a inaugurarão do shopping New Yor'voll. Vamos ao cinema, game station (...). E eu vou aproveitar, e arrancar que ela gosta do Bill. Ou será que é o Léo? Sei não...

O povo aqui me acha estranha. Só porque eu digo que sonho com o futuro. É que a maioria das coisas que sonhei aconteceu! Um exemplo é que uma semana antes do meu avô morrer eu sonhei com ele mortinho da silva! E eu sonhei que o Bill vai morrer. Mas as chances são de 2 em 100. Eu espero que nada aconteça a ele. Vou me arrumar...

NO SHOPPING

-Noosaa Paulinha você demorou!!- Disse Angel impaciente.

-Foi mal, amiga... O que vamos assistir?

-Amizade colorida. Por favor, amigaa!!

-Ta bom!! Tomara que tenha algum gatinho na nossa fileira...

NA SALA DE CINEMA

-Vamos ficar naquela fileira. - Disse Angel apontando para a fileira do meio.

-Não, não, não. Eu quero aquela. Por favor!!- Suplicou Paula.

-Mas é muito lá na frente!! Por favor!!- Angel faz cara de cachorrinho.

-Ta, ta bom!- Paula se rendeu e as duas foram para o fileira do meio. Mas antes de chegarem Paula exclamou: OMG! É ele! É ele!

-Ele quem?

-Orrr.... Oliver Phelps! AI! Hihihihi

-Quem é esse, Paula?

-O quê? Não creio!! Aquele que fez o filme Harry Potter. Um dos gêmeos! Pena que o James não tá aqui. Imagina só: A dupla Phelps!

-Você é louca... E como você sabe que esse é o James?

-Duvidas da minha capacidade de diferenciar os gêmeos?

-Não mais... Vamos pegar logo um lugar ao lado dele. Antes que outra pessoa pegue. E você pode sentar ao lado dele. - Sentaram ao lado de Oliver.

POV Oliver

Humm... Essa loirinha que sentou ao meu lado é bonitinha. Vou puxar assunto.

-Oi, sabe quanto tempo vai demorar para o filme começar? Que horas são? Por favor.

POV Paula

WHAT? Ele falou comigo? Peraê. É nenhuma... - Vai começar as 13h30min. E agora são 15h25min.

-Obrigado. Eu sou Oliver. E você?

-Paula. E essa aqui é minha amiga. Angelina.

-Prazer, Angelina.

POV Oliver

Queria que James estivesse aqui! Ele ia gostar da Angelina...

-O prazer é todo meu! Ah, o filme vai começar...

POV Angelina

Noosaaaa. Que filme massaaa! Paula perdeu as melhores partes por causa de Oliver. Eles não paravam de conversar e se olhar. Pelo o que ouvi, eles marcaram um encontro. Saímos do cinema e nos despedimos de Oliver.

-Vem cá, Paula. Não se importa dele ser oito anos mais velhos que você?

-Claro que não! Ele é tão bonito... ~le suspiro~

-Ok, ok. É ele é bonito! Muito bonito...

-Humm... O Bill vai ficar com ciúmes...

-O oque? Do que que você ta falando? Ficou louca?

-Calma! Sabia que gostava dele. Sonhei com isso.

-A tá. Paula e seus sonhos! O pior é que sempre estão certos!

-Todos menos dois! Lembra aquela vez que eu sonhei que tomei 10 no teste de matemática e tirei 0,45? E o outro da piscina?

-KKK aquela que você sonhou que ia morrer afogada, mas até hoje nada!

-Ainda bem! Eu não quero morrer! Ai, ai, ui, ui, ui, ai, ai, ai, ai, ui ,ui, ai, ai, ui, ui, ui Oliver tu me seduz. Finalmente terei a chance de namorar com ele! Que emoção!!!!!!!

-KKK ta bom. Eu gosto do Bill. Conheço ele há tanto tempo e eu poderia gostar dos dois, são iguais. Mas eu gosto de um. Entendeu?

-Entendo... É muito estranho. É coisa do destino. Como você consegue? Eles são I-G-U-A-I-S!!! Era pra gostar dos dois!

-É né? Lembra daquela novela brasileira que um homem fica com duas mulheres? Poderia ser assim...

-Safada! Bem que eu sonhei com isso kkk! Eu amo o meu dom!

-O quê que você sonhou, hein? Depois a safada sou eu!

POV Bill

Acabei de ganhar o jogo. O anel que a Angel me deu, está comigo. Sempre esteve. Eu nunca tiro.

-Ô Bill,cara. Acorda! Que golaço, maninho!- Léo chegou todo animado.

-É Léo! O seu também foi legal.

-Eu sei.- CONVENCIDO! AH, MAS AGORA VOCÊ VAI VER!

-HA HA. Mas o meu foi muito melhor! Não tem comparação.

-Aonde? Vai sonhando, meu filho! O meu foi de cabeça!

-Ôxi, painho. Mas o meu também foi!

-Vou mandar o papai cancelar aquele canal brasileiro. Você ta assistindo muito Gabriela! Estamos quites!

-Léo, eu tenho que ir a um lugar, ok? Te encontro em casa. - Disse e sai correndo em direção ao meu carro. É, tenho 18 anos.

-Ô vei! Aonde você vai?- Não respondi. Como eu ia falando. Eu fiz 18 anos em 26 de abril. A Angel vai fazer aniversário dia 15 de agosto. Faltam alguns dias.

POV Lua Phelps ( autora)

Bill estava dirigindo calmamente. Até que uma garota pulou na frente do carro. Bill dá uma freada brusca e sai furioso do carro.

- O que você quer? Já não disse pra me deixar em paz?!- Bill gritou furioso.

-Quando você vai entender que eu te amo, Bill?

-Yasmim. Eu não te amo! Garota me deixa em paz! Eu gosto da Angelina. ANGELINA! ENTENDA! Pare de infernizar a minha vida, porra!

-Aaaa, Angelina. -Cuspiu o nome da garota. - O que ela tem que eu não tenho, hein? O que você vê nela? Eu sou muito melhor... - Fez cara de safada.

-Ela é um milhão de vezes melhor que você! Ela não é safada, como você! Ela é mais bonita, mais inteligente, sincera... Você é nada perto dela! Agora dá liceça que eu quero continuar!

-Pra onde você vai?

-Não é da sua conta!

-Ah é? Se você não me quer, o seu irmão vai querer...

-Ta louca, garota? Fique longe do meu irmão! Ouviu? Longe... Eu não te quis, acha que ele vai querer você? Acorda garota! Ninguém nunca vai querer nada sério com você! Você já transou com todos os meus amigos! Até aquela garota lésbica você pegou!

-Tá com ciúmes meu, amor?

-Seu problema é que se não sair da frente do carro agora, você morre!- Dizendo isso, ele entrou no carro, fechou a porta com força.- Anda, sai da frente!- Sem falar mais nada, ela deu passagem a ele. E Bill arrastou o carro.

POV Yasmim

-Que droga! Tudo Angelina! Que raiva! Eu vou matar aquela garota. E se um dos gêmeos não for meu. Não serão de mais ninguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou ruim, né? :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.