Drowning Lessons escrita por mandyyy_


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ps-eu to meio que fazendo suspense pra chegar a história real da fic,mas eu acho que no 3° capitulo eu ja chego a história e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2520/chapter/2

Capitulo 2.

Quando Julie chegou em sua sala e sentou em sua mesa,sentiu alguém chegando por trás e tampando seus olhos.

-Pára de graça Mariana- Julie riu.

-Que sem graça você July- Mariana riu junto e se sentou ao lado de Julie.

...Bom dia classe-O professor de física abriu a porta e entrou na sala.

Julie não costumava ser a queridinha dos professores por ter meio calada em questão a isso, mas ela sempre tirava notas boas,e o professores sempre comentavam uns aos outros sobre ela,ninguém conhecia Julie direito,apenas Mariana,ela não costumava ser a mais ‘descolada’ da turma,mas era uma garota completamente normal.

...E agora o que vocês deveram me trazer amanhã são as atividades da pagina 33-Disse o Professor batendo no quadro, tentando chamar a atenção de Julie que não estava voltada para nada, a não ser para seu pensamento. Ela acenou com a cabeça e abriu o livro, fazendo um tipo de dobradura na pagina para não se esquecer.

Horas depois, o sinal toca e todos vão embora, Julie pega suas coisas e anda lentamente, ainda no mesmo pensamento que ela sempre teve, então ela decidi escrever uma carta para o grande dia.

“Eu acho que eu devia escrever uma carta para ele, contado tudo o que eu sinto...Mas será que não ia ser ridículo?milhões e milhões de pessoas escrevem cartas todos os dias pra ele...Porque ele iria logo ler a minha?”-Pensou Julie, ela ficou pensativa por um bom tempo, mas ela continuava andando, ela não conseguia ver o rosto de ninguém, ela estava obcecada por Gerard A. Way, seria isso passageiro?Ela achava que não, pois cada dia que passava ela o amava mais e mais.

-Você não vai hoje lá em casa me dar aulas?-Mariana apareceu atrás de Julie e cutucou suas costas.

-Anh?ah sim,claro, eu vou-Julie tomou um susto, ela não parava de pensa...nele!

-Já estava pensando nele de novo July?-Mariana fez um cara de preocupada, ela sabia que aquilo estava virando obsessão, e ela tinha a impressão de que aquilo tudo não ia dar em coisa boa.

-Sabe Mariana,eu não consigo parar de pensar nele,sabe, eu amo ele demais, só que ele ainda nem sabe que eu existo...ainda!Vai ter o show, e ele vai ter que me ver, e eu ainda vou fazer uma carta contando tudo o que eu sinto, tudo o que eu penso.-Disse Julie, que não podia conter a alegria de ver Gerard Way e entregar uma carta em suas mãos.

-Mas July, e se o Gerard não for nada do que agente pense?Quer dizer, agente só sabe o que publicam em revistas e internet, sabe, eu tenho medo de alguma coisa July,não sei,talvez você me ache louca, mas eu tenho medo disso tudo.-Disse Mariana muito preocupada,e Julie percebeu isso.

-Não Mariana, eu tenho certeza que ele é tudo isso e ainda melhor, eu tenho certeza que ele é perfeito.-Disse Julie em um tom meio irritado.

-Tudo bem,chega de falar do assunto...-Mariana abaixou a cabeça e ficou pensando em diversas coisas.

Quando elas chegam à casa de Mariana, Julie deixa suas coisas ao lado da cama de Mariana, e elas ficam lá conversando por um bom tempo.

Até que Mariana não se contenta e pergunta:

-Julie, você faria sexo com o Gerard?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drowning Lessons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.