Drowning Lessons escrita por mandyyy_


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2520/chapter/1

Julie era uma garota de 15 anos, com o cabelo liso caído pelos ombros, olhos castanhos com 1,69 de altura, era uma garota como qualquer outra de sua idade, repleta de vontades e sonhos.

...Gerard Way se chamava seu sonho, ela era obcecada por ele, talvez até mais que todas as garotas, talvez ela amasse ele mais que sua própria vida.

“MARIANA,SÃO SÓ 7 DIAS!”-Julie corria pela casa,desesperada,com o telefone na mão.Ela finalmente iria realizar seu sonho,o sonho de conhecer Gerard Way.

“Julie, se acalme,eu sei que é daqui à uma semana”-Mariana falava com uma voz passiva,ela não agüentava mais ouvir Julie falando do grande dia.

“Não dá,imagina só,nós duas no camarim do My Chemical Romance, finalmente o meu sonho vai se realizar”-Dizia Julie com os olhos brilhando,olhando para cima.

“Ta bom Julie, mas nós temos que dormir, já é tarde.Beijo tchau Te amo”-Mariana desligou o telefone.

Julie jogou o celular em sua estante e ficou lá, parada, pensando em o que podia acontecer no dia, ficou lá parada pensando em Gerard Way.

No dia seguinte, Julie acorda e vai tomar banho, e ela não conseguia desviar seus pensamentos de Gerard, isso estava ficando cara vez mais forte, cada vez mais profundo. Alguns minutos depois, ela saiu do banho e vestiu seu uniforme escolar, desceu a escada e se sentou à mesa.

“Mãe, hoje quando eu sair da aula eu vou passar na casa da Mariana, eu prometi dar aulas de física pra ela”-Disse Julie colocando um pouco de café em sua xícara.

“Tudo bem, mas não venha muito tarde”-Respondeu sua mãe.

“Ok mãe”-Julie tomou seu café, se levantou,deu um beijo no rosto de sua mãe e foi embora.

A caminho da escola, ela andava com a cabeça erguida, prestando atenção em tudo e todos, mas o seu pensamento era só um: Gerard Way.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drowning Lessons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.