Mais Que Amigos escrita por MuriloM


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, meu nom e é Murilo, na verdade eu tenho 11 anos, mas me dizem que eu sou pré-coce. Dúvidas?
Tumblr: besteiras-dos-memes
Twitter: @_carambalilo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251999/chapter/1

Acordei 10h47min com um barulho na minha porta, avistava pela janela minha mãe, cumprimentado uma mulher que eu não conhecia, decidi colocar meu blazer e descer pra ver o que era, quando estava descendo as escadas avistei duas pessoas na sala de estar, decidi cumprimentar elas. Primeiro cumprimentei uma mulher mais o menos da idade da minha mãe, depois um cara alto e forte, que me deu até um pouco de medo, depois eu ouvi alguém batendo na porta, minha mãe me mandou atender, quando abri, avistei uma menina linda, olhos castanhos, cabelo encaracolado preto, quando de repente ela fala comigo.

– Ah, oi, você deve ser o Murilo, me chamo Camila, mas, pode me chamar de Milla.

– O-o-i – falei gaguejando – Sou eu sim, Murilo, oi Milla. – nós rimos – An... Quer entrar?

– Sim, pois meu pai e minha mãe estão aí.

– Ah, esses são seus pais?

– Sim!

– Eles são super simpáticos, você deve ter puxado á eles.

– Ow, valeu! – Ela fez uma cara de vergonha – Com licença.

– A casa é sua!

(...)

Depois de uma loooooonga conversa, meus pais decidiram perguntar onde eles iam morar. E eles disseram que iam morar em frente á minha casa. Nessa hora, eu fiquei felizásso! Pois, a Milla ia morar bem perto de mim!

(...)

Depois de muito tempo, todos foram embora, então decidi ir pro quarto, e fiquei pensando, pensando, e chegeuei na decisão que Milla poderia ser mais que minha amiga.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goooooooooooooooostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.