Amor Se Escreve Com Sangue escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 3
Cap OO2 - Deixe-me Entrar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251993/chapter/3



Meu corpo sofreu um choque assim que ouvi o despertador tocando ferozmente.Dei um tapa,fazendo-o parar no mesmo minuto.Despertador e cidadezinha de merda.Levantei minha cabeça que pesava como sei lá o que.Meu primeiro impulso foi levar a mão até meu pescoço e senti a o tecido da ligadura pelos meus dedos.Senti meu sangue gelar e levantei da cama num pulo.Me olhei no espelho.Estava pálida como sempre,mas desta vez com uma brancura mais parcial.Tirei levemente a ligadura e vi....a mordida continuava lá.Os pontos estavam bastante vermelhos e doiam.Engoli em seco e voltei a colocá-la.Contei até 10 mentalmente afim de me acalmar e fui fazer minha higiene diária.

Coloquei uma calça jeans surrada e uma camisa de gola alta para esconder o pescoço.Coloquei minhas all stars e desci.Meu avo estava na cozinha,bebendo seu café e lendo o jornal.

– Bom dia._falei,pegando numa maçã.

– Bom dia,dormiu bem?Desculpe ter chegado atrasado,a delegacia estava um pandemónio ontem._se desculpou ele.

– Tudo bem,não há problema.Uff que nervos...não vou mentir._reclamei sentindo as pernas tremendo e o pescoço latejando cada vez mais.Charlie sorriu.

– É normal,mas acabará por se habituar.Todos aqui são boa gente.

Quis perguntar se ele sabia alguma coisa sobre aqueles....caras.Será que eram bandidos?Será que teria havido mais vitimas?Mordi minha língua,contendo-me.Não queria preocupá-lo ainda agora que tinha chegado.

– Espero que sim...me leva?_ajeitei minha mochila no ombro e Charlie deu um último gole no café.

– Claro._Charlie me escoltou até o carro e me levou até a escola.Desci do carro e ele buzinou,acenando para mim.Eu acenei também,sorrindo.

Ele foi embora e fui em direção ao prédio da escola, era um prédio grande três andares, pelo que meu avo disse a secretaria ficava no primeiro andar, e eu só tinha que ir lá pegar alguns papeis e instruções para o primeiro dia.

Jesus me dá forças!

Rumei até a secretaria e lá dei de caras com um garoto que se chocou comigo.

– Opa,sinto muito!_se desculpou ele depois de ver que tinha machucado meu braço.O olhei.Era asiatico e com cara de pastel.

– Tudo bem...acidentes acontecem não é mesmo?_perguntei mal-humarada mas ele pensou que eu tinha levado na desportiva,pois sorria.

– Além de bonita é engraçada.Prazer Eric Yorkie e voce?_e estendeu a mão pra mim,a qual apertei.

– Renesmee Cullen.Prazer.

– Voce é a garota nova né?A neta do delegado bigodão!

– O nome dele é Charlie!_não queria ser grossa logo no meu primeiro dia,mas esse Eric era no minimo...irritante.

Ele ergueu os braços,ironicamente.

– Uuui Charlie!E então René,pra onde está indo?_ainda agora me tinha dado um apelido?!

– Na secretaria,queria apanhar meu horário...

– Então se esbarrou na pessoa certa,sou o guia por aqui!Venha comigo.

Ele me guiou pelos corredores até a secretaria, para que eu pegasse meu horário, e os papeis que os professores deviam assinar. Assim que os peguei com uma senhora muito gentil, a Sra Donelly, que me deu boas vindas e desejou um bom dia.Eric me ajudou a achar a sala da minha primeira aula. Embora a Sra Donelly havia me dado um mapa da escola, Seth me garantiu que era fácil se perder por esses corredores. Imaginei que já aconteceu com ele, pra estar tão preocupado comigo.

Feliz ou infelizmente eu não tinha as primeiras aulas com Eric, e tive que me virar com os curiosos, conheci alguns alunos que insistiam em me ajudar a achar a sala da minha próxima aula. Será que eu tinha cara de quem se perdia fácil?


Na hora do intervalo, eu já tinha um grupinho considerável de “amiguinhos”, não conseguia lembrar o nome de nenhum deles, a maioria parecia me reconhecer por ser a neta de Charlie Swan.Aparentemente essa é uma cidade tão pequena que até um delegado é considerado celebridade.

Entrei no refeitório, que era bem grande e espaçoso, com muitas mesas e já estava bem cheio, fui até a cantina e peguei um sanduiche e um suco, paguei meu lanche, olhando em volta decidindo onde comeria. Podia comer aqui ou perto do meu armário, na verdade meu armário parecia um ótimo lugar, mas antes que eu realmente decidisse ouvi alguém gritando meu nome e vi Eric.

Este me acenou para que eu me sentasse na mesa dele.Não estava sozinho.Tinha um garoto loiro alto e bastante forte e outras duas moças.

– Pessoal essa é Renesmee, Renesmee o pessoal. – ri da sua apresentação super rápida.

– Oi._cumprimentei rapido também,sendo seguida por eles.

– Renesmee?Nome bem incomum de onde vem?_perguntou uma das garotas,a morena de olhos azuis enrolando uma mecha do cabelo encaracolado.

– É uma junção dos nomes das minhas avós,René e Esme._respondi naturalmente.Sempre odiei meu nome mas como essa pergunta era constante acabei ficando com ela na língua.A garota arqueoou a sobrancelha.

– UUi me perdoe se meu nome vem da minha bisavó._falou ela como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.Arquei a sobrancelha sem entender qual era a dela.

– Ai René não esquenta,Jennifer é chata pra caralho mesmo!Esse aqui é o Brady,capitão da equipe de futebol e esta é a Angela,a marrona do pedaço._e ao dizer isso recebeu um soco no braço pela morena com uns óculos enormes.

– Eu gosto de me chamar como uma promissora intelectual!

– Ou seja,nerd dos tempos modernos!_Eric ripostou,recebendo outro soco mas conseguiu esquivar.Dessa vez tive que rir.

– E o que achou da cidade Renesmee,deve ser bem diferente do que estava habutuada._perguntou Brady,com seus olhos azuis vidrados em mim.Dei um rápido gole no suco.

– É legal,eu estava mesmo precisando de um pouco de paz.

– Mas ultimamente isso é a única coisa que não está acontecendo aqui._disse Jennifer para minha surpresa.Acabei de dar uma dentada na minha sandwich e a olhei curiosa.Eric rolou os olhos.

– Jeny não comece com esse assunto novamente!

– Que é?Só não ve quem não quer,está na cara que essas coisas que andam atacando as pessoas são vampiros!

Mal ouvi essa palavra,o pedaço de pão entalou na minha garganta e eu tossi fortemente.Angela,bateu minhas costas,ajudando-me.

– V-Vampiros?_repeti sem acreditar ainda.

– Não ligue a ela Renesmee,está delirando._disse Brady,recebendo um tapa de Jennifer.

– Não estou não e voces sabem muito bem!Alias todos aqui sabem,só tem medo de admitir porque são atrasados e não querem admitir que seres sobrenaturais existem!Tá muito na cara gente:só atacam a noite,mordem o pescoço das pessoas,o que mais seria:vampiros!

Levei minha mão automaticamente para meu pescoço,sentindo-o pesar a cada palavra de Jennifer.Quis me juntar ao resto do grupo e achar que aquilo era loucura dela,mas eu já tinha sentido na pele a dor daqueles dentes me perfurando,e não era humano não.

– Voce está é obcecada por esses livros de vampiros tipo Entervista com Vampiro e Diário dos Vampiros!Isso são só histórias para adolescentes bobas como voce Jen!_disse Eric,pegando numa maçã e trincando com força.

– Vai á merda Eric,é verdade sim e voce sabe!

– Parem com essa conversa!Essas coisas sobrenaturais me assustam e pelos vistos também assustam Renesmee,não estão vendo como está pálida?

Eu estava tão entretida em meus pensamentos que nem notara meu nome sendo pronunciado.

– Renesmee,voce está bem?_perguntou Brady,pegando na minha mão que tremia.

–E-Estou sim...apenas não estou me sentindo muito bem...minha cabeça esta doendo.Vou á enfermaria,com licença._e peguei na minha mochila saindo de lá.Senti minha cabeça pesar e meu pescoço pulsar com força.Me sentia cada vez mais tonta,felizmente a enfermaria não era muito longe.A enfermeira me deu um remédio para as dores ao qual tomei,me sentindo aliviada.

O sinal tocou e eu fui para a outra aula,vendo Brady e Jennifer lá.Os dois me acenaram e disseram para me sentar ao lado deles.

– Desculpa se te assustei._sussurrou Jennifer,o que me surpreendeu.Pois eu pensei que não tinha ido com a minha cara.

– Tudo bem não há problema._falei tentando me focar na aula e fugir do assunto.

– As vezes sou paranoica mas eu tenho razão dessa vez,os vampiros existem!

– Mais alguém pensa como voce?_perguntei curiosa,eu precisava de saber o que podia sobre isso.

– Quase todos,mas eu sou a única com coragem pra tocar no assunto.Bando de covarde aqui!

O professor se virou olhando para nós as duas com reprovação,então calamos.

– Tem uma garota que foi mordida a semana passada e desde então não tem aparecido.Uns dizem que agora é uma serva deles ou assim.

– Serva?Como assim?Quando são mordidos,ficam...á disposição deles?_eu estava desesperada.

–Sei lá filha,vai ver que sim.Tudo que sei sobre vampiros é nos livros que leio,e cada um é descrito de maneira diferente.Ao que vejo esses são mesmo selvagens que atacam sem piedade.

– E...se um deles passar mal,ao beber o sangue de outro...o que será isso?_a curiosidade me venceu.Eu ainda estava intrigada com o que me tinha acontecido ontem.Jennifer me olhou abismada.

– Vampiro passando mal bebendo sangue?Hahaha e a lunática depois sou eu!

E mais uma vez o professor nos olhos,com uma cara mais brava.Abaixei os olhos,me concentrando nos livros.Vai ver que eu estava lunática mesmo.Se realmente eram vampiros os caras que me atacaram,porque um deles tinha passado mal ao beber o meu sangue?

[...]

Eric me acompanhou até o estacionamento no final das aulas, ele insistia em me dar uma carona mas eu disse que preferia ir a pé mesmo.

– Então eu vou caminhar também!Estou precisando perder uns quilinhos mesmo!_disse ele.Olhei para ele.

– Voce não desiste mesmo né?_perguntei e ele negou sorridente.Sorri também._Ok,Eric Yorkie pode me acompanhar mas só hoje tá?

- Sim senhorita!_disse ele.

Eric me acompanhou até casa e ficamos conversando o caminho todo.Ele era um cara legal até,desmiolado mas legal.Paramos á frente de casa.

– Então até amanhã._falei,abrindo a porta.Eric continuava lá._Está esperando o que?

– Que me convide para entrar!

– Eric...

– Eu vou me comportar te prometo,só quero conhecer melhor minha nova colega.Podemos aproveitar e fazer o dever de casa.Suspirei,estava cansada mas sabia que esse menino poderia ser persistente.

– Ok Eric,mas não demore muito,meu avo não tarda a chegar.

Eric sorriu vitorioso e entrou dentro de casa.Atirei minha mochila ao chão e Eric se sentou no sofá.Fui até a cozinha,tirando limonada da geleira colocando no copo.

– Quer limonada?_perguntei da cozinha sem obter resposta._Eric,quer limonada?_voltei a perguntar e nada.

Fui até a sala e nada dele.A porta estava aberta.Fui até lá devagar,olhando para os lados.

– Olá._uma voz grossa me vez recuar para trás.Um cara enorme estava parado á minha frente e surgiu no nada.Levei a mão ao peito.Ele alargou seu sorriso.E meu coração parou de bater...


Jacob Pov

– É aquela chefe._Embry me indicou a casa onde a garota vivia.Era pequena no meio de um bairro michuruca.

– Muito bem,pode ir Embry,estou por minha conta agora._ordenei.Embry continuava lá.

– Tem certeza chefe?Viu o que aconteceu com Brian ontem...

Me virei para ele lentamente exibindo meus olhos que deviam estar bastante vermelhos,o que fez arquear-se um pouco de medo.

– Sou um vampiro bem mais velho que voce,acho que não preciso de conselhos imbecis não acha?

– Sim,me desculpe._e no mesmo instante tinha desaparecido.Voltei a olhar para a casa.A garota tinha chegado ha bocado e estava acompanhada por outro garoto.Sorri de lado.Seria mais facil que roubar doce a uma criança.

Corri até uma árvore proxima da casa que dava de frente á janela.E para minha sorte e japinha estava sentado no sofá.Os olhos dele se encontram com os meus e então vi a oportunidade perfeita para usar a hipnose.Dito e feito.Assim que minha iris captou a sua,consegui me penetrar na sua mente.Os seus pensamentos,tudo se tinha desvanecido,agora era um silencio total.

Ergui meu dedo,chamando-o até mim.Ele acatou de momento.

– Oi.Como voce se chama meu amiguinho Made in China._perguntei me sentindo muito bem disposto.

– Eric._respondeu ele automaticamente com o olhar perdido.Sorri.

– E aquele menina tão bonita é o que sua?

– Minha amiga,mas pretendo que seja minha namorada._com essa gargalhei.Sem noção.

– Qual é o nome dela?

– Renesmee Cullen.

–Voce vai embora imediatamente,para que eu possa trocar umas palavrinhas com a sua amiga,ouviu?

Ele acenou com a cabeça bem devagar,dando de costas para mim e desaparecendo pela rua.A tal Renesmee já tinha notado o sumiço do japinha.Fui até a porta,assustando-a com a minha velocidade.

– Olá._falei.Esta se precipitou levando a mão ao peito.Sorri.O cheiro do sangue dela era delicioso.

– O...o...o que quer,quem é voce?_perguntou ela nervosa.Seu coração batia descompassadamente poderia ouvir.

– Nossa quanta pergunta...vamos ter calma sim?Porque não me convida a entrar para conversarmos melhor?

Ela tentou fechar a porta mas eu levei minha mão até ela,parando-a.Renesmee tentou precionar novamente mas nada feito.Se deu por vencida e se afastou como se visse o Diabo em pessoa.

– Saia daqui ou chamo a policia!!_gritou desesperada.Sorri mais ainda,exibindo meus caninos.Ela empalideceu de momento.Captei seus olhos e fui até ao fundo de sua essencia.Seu medo,seu desespero,tudo tinha desaparecido dando lugar ao vazio.

–Renesmee..._falei começando a hipnose.Ela ficou estática me olhando._Deixe-me entrar._ordenei.

– Por favor...entre._disse ela ainda sobre meu efeio.Pronto,estava feito.Levei meu pé adiante,entrando na sua casa,fechando a porta de seguida.Assim que a porta bateu,o corpo de Renesmee estremeceu.Piscou os olhos umas tantas vezes e começou a tremer assim que reparou em minha presença.

– Saia daqui,socorro!!!_ tentou correr até a porta,mas não foi suficientemente rapida para mim.Agarrei no seu pulso,precionando-a contra a parede e enquanto que a outra mão tapava sua boca.

– Quieta._ordenei e ela se calou ainda tremendo sobre meu corpo.Sua pele quente fazia um enrome contraste com a minha que era gélida,o que me deixou ainda mais louca.Destapei sua boca e levei meu dedo até a gola da sua camisa,baixando-a.Lá estava uma ligadura ensaguentada.Bingo.Tirei a ligadura num movimento rapido,fazendo-a estremecer.Lá estava os caninos.

Levei meu indicador até sua pele na mesma região que estava a mordida e fiz um pequeno corte,sufeciemente para que saisse umas gotas de sangue.Renesmee arfou de imediato começando a chorar.Inalei o cheiro daquele néctar.Era delicioso e picante.Levei-o até minha boca,lambendo.Fechei meus olhos sentindo o sangue entranhar na minha língua.Era bem picante mas doce.Bastante delicioso.Mas então minha garganta começou a formigar com força e tossi me sentindo incomodado.O sangue dela tinha feito uma revolta em meu corpo.Não era nada comparado ao que tinha acontecido a Brian mas era bastante desconfortante.Me apoiei na mesa,sentindo-me tonto.

Era a primeira vez que me tinha acontecido tal coisa.Fiz bem em só beber uma gota.Renesmee continuava na parede,com a mão no pescoço e com lágrimas escorrendo pelo seu rosto pálido.

Me recompus rapidamente indo até ela que tremia a cada passo meu.Levei meu dedo até o meu canino,perfurando-o.Uma gota de sangue brotou no meu dedo,levei até o pescoço de Renesmee,passando-o pela ferida fazendo com que fechasse em questão de segundos.

A olhei novamente.Seus olhos castanhos escuros me olhando com medo.Me excitou ainda mais...

–Se prepare menina,voce me intrigou bastante,não será a última vez que me verá..._avisei-a,dando de costas e desaparecendo de lá,deixando-a petrificada.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai que acharam?não podem reclamar,postei o cap rapidinho!
e ai,Renesmee tá encrequada e o que tem o sangue dela afinal?
kkkk
reviews ae!!!!