Amor Se Escreve Com Sangue escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 2
Cap OO1 - Eu Pensei que minha vida seria Pacifica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251993/chapter/2

Cap OO1 - Eu Pensei que minha vida seria Pacifica...

Os flocos de neve batiam suavemente pela janela.Suspirei suavemente.Tão diferente de Phoenix,mas com certeza que minha vida seria bem melhor aqui...Depois da morte de minha mãe,meu pai voltou a se casar com Tania,uma mulher asquerosa que me via como um empessilio.Os dois se mudaram para Londres e como não quis estragar o conto de fadas dos dois por isso decidi me mudar para Forks para viver com meu avô materno,Charlie Swan.

- Está tudo bem?_meu avo perguntou,vendo que eu estava demasiado tempo calada.Tirei minha atenção da janela e o olhei pela primeira vez._Eu sei que não sou a pessoa mais agradavel para conversar,mas se quiser dizer alguma coisa...

Sorrimos.Meu avo se achava entediante,enquanto que eu o achava muito divertido.

- Desculpe avo,não é nada,estou apenas olhando a cidade...isto parece ser tão calmo....mal se ve pessoas passeando na rua.

- Sim,é uma cidade muito calma mesmo,não tem nada haver com Phoenix,acho que custará um pouco a voce se habituar.

- Não me importo,eu queria mesmo ficar num lugar assim,já estava farta de viver rodeada de gente..._falei voltando a olhar para a janela.Meu avo sorriu,contente.

- Fico feliz que pense assim.A gente daqui é muito hospitaleira.

- Acredito que sim...._e então o carro parou.Meu avo abriu a porta bagueira e tirou minhas malas.Eu fui mais á frente,parando á frente da casa.Era pequena e bastante rústica mas parecia acolhedora.Meu avo abriu a porta e então reparei na bagunça que estava a sala.Pura casa de solteiro.Sorri com este pensamento.Charlie levou-me até um quarto,que pelos vistos seria meu daqui a diante.

- Este era o antigo quarto de sua mãe quando morava aqui.Deixei tudo como estava,se quiser mudar alguma coisa,esteja á vontade._disse ele deixando as malas no chão.

- Obrigada,pode deixar que eu me ajeito daqui adiante..._falei dando uma breve olhada pelo quarto.

- Já inscrivi voce na escola.Se chama Forks High School,fica pertinho daqui,se não quiser ir a pé,eu posso emprestar a carrinha para voce.

- Posso caminhar sem problema algum._e ao falar isso uma enorme tosse apossou de minha garganta.Meu avo me olhou preocupado.

- Seu pai me avisou que voce não tem andado muito bem ultimamente...se sente bem?

- Não se preocupe...é só a mudança de ares.Pode voltar para o trabalho em fico bem._garanti,sorrindo.Charlie sorriu também,me deixando finalmente sozinha.Olhei para um mural que minha mãe tinha na parede cheio de fotografias,uma paixão dela desde adolescente.

Continuei arrumando as coisas e vesti meu casaco pois já começava a fazer frio e pelos vistos não tinha aquecedor eléctrico.Desci até a cozinha,preparando um chocolate quente.A rua era tão silenciosa que até metia medo.Ajeitei meu casaco e sai,vendo as redondezas.A cada rua que eu passava,todas as pessoas que se cruzavam comigo,me cumprimentavam.Cidade pequena,toda a gente se conhece.Continuei caminhando por mais umas horas e pelo fato de ser inverno,começou a escurecer cedo.

- Volte para casa menina..._ouvi alguém de voz rouca dizer.Me voltei bruscamente.Era um velho mendigo sentado no chão.

- Como?_perguntei sem entender.O mendigo sorriu.

- A noite é perigoso estar aqui...ainda mais uma menina tão bonita como voce...vá para casa..._disse ele,parecendo muito convicto.Quis perguntar o porquê dele estar me dizendo isso mas não tive oportunidade,dei meia volta a caminho de casa.Á noite era ainda mais assustador.As ruas ficavam ainda mais desertas e o clima era assustador...Abanei a cabeça afim de afugentar esses pensamentos que não me ajudariam a nada.

O vento batia forte.Tossi fortemente e me cobri ainda mais sobre o casaco.Dobrei a esquina até onde dava a minha casa.Tirei as chaves pronta para entrar,mas foi então que uma mão gelada agarrou meu ombro,fazendo-me voltar para trás bruscamente.A seguir foi tudo muito rápido...senti algo deleracerante em meu pescoço como se estivesse sendo perfurado.Gritei o mais que pude até ficar rouca.Senti meu sangue sendo gorrado para fora.Foi então que o peso que sentia diminuiu.Abri os olhos meio atordoada.Levei a mão até meu pescoço que sangrava até qu vi...a coisa ou pessoa que me atacava há bocado,se contorcia loucamente no chão como se tivesse apanhado um ataque...

Me encostei contra a porta ainda petrificada com o que tinha acontecido.Tentei me mexer mas minhas pernas pareciam estar congeladas,não se mexiam por mais que eu ordenasse.A pessoa que me atacou continuava a esquartejar-se no chão,seus olhos reviravam e uma especie de espuma começou a sair pela sua boca.Segundos depois,outros dois caras apareceram do nada para o meu pavor.Olharam para o companheiro e de seguida para mim...e não pareciam estar muito satisfeitos...

- O que aconteceu com ele?_perguntou um.

- Não sei!Vamos levar ele daqui!_ordenou outro.Ambos agarram-no,apoiando-o pelos braços e sairam dali da mesma forma que vieram:num piscar de olhos.Peguei minhas chaves com a mão tremendo enquanto que a outra precionava o pescoço.Abri a porta e a fechei no mesmo instante.Corri até lá em cima indo até ao banheiro.Olhei-me para o espelho e estava pálida,mais do que o habitual...

Tirei lentamente a minha mão que estava cheia de sangue e olhei meu pescoço pelo espelho....tinha dois furos como se fosse uma mordida de...vampiro??

Não,não pode ser!Essas criaturas  não existem,são só apenas personagens de historias de terror!!!

Coloquei uma ligadura no pescoço ainda com as mãos trementes.Fui até meu quarto me atirando na cama.Queria dormir e esquecer o terrivel primeiro dia que tinha passado em Forks!

 E eu que pensei que minha vida seria pacifica...

                       ~~~  ****** ~~~

(Pov Narrador)

Não muito longe dali....

Num casebre abandonado,um grupo de criaturas misticas se reuniam absterces do que acontecia.Até que a chegada de tres outras criaturas na qual uma delas continuava se contorcendo loucamente,chamou a atenção dos demais.

-Céus,o que aconteceu com Brian?_perguntou um levantando do sofá e indo até a mesa central onde o vampiro que se encontrava mal estava.

- Ele atacou uma garota e ficou assim do nada...não sabemos o que aconteceu._explicou Embry um dos vampiros que o ajudara.

- É bem feito,é isso que dá comer qualquer coisa!_disse Leah se aproximando da mesa,gargalhando.

- Cala a boca Leah,deixe de ser insensivel,onde está Jacob?Ele precisa saber disto!

- O que está acontecendo aqui?_uma voz grossa como um trovao se apoderou do local fazendo todos os presentes se virarem para ele.

Era bastante alto,moreno e com um porte fisico admiravel.Os outros se curvaram diante sua presença,dando a etender que este era o lider deles.

Jacob parou á frente da mesa onde o vampiro se acalmava aos poucos mas continuava espumando pela boca.Arqueou a sobracelha sem saber o que estava acontecendo,nunca tinha visto nada parecido.

- O que aconteceu?_voltou a perguntar.

- Nós estavamos rondando por ai,procurando alguma presa até que Brian atacou uma garota e do nada...ficou assim...foi tão rapido que nem sabemos o que aconteceu de verdade.

Jacob ouviu as palavras de Embry atentamente e andou ás voltas como se analisasse cada palavra.E para o espanto de todos,começou a gargalhar levando os outros a perguntar se estava em sã consciencia.

Este se virou para Embry com um sorriso nos lábios,revelando os caninos aguçados.

- Muito bem,agora fiquei curioso.Amanhã voce irá me levar até essa garota.

CONTINUA....

E então minhas lindas,gostaram?

Podem ter a certeza que surpresas é que não faltaram nessa fic!

Hoje irei postar as fics "mais sombrias" kkk mais tarde esperem por um capitulo de Incubus ;)

Visitem a página que criei no facebook para as minhas fics.Lá podem comentar,conversar comigo e perguntar todas as vossas duvidas.Por isso quem tiver uma conta passe por lá curta e comente! *O*

Espero que tenham gostado do cap e comentem muitooo!!

Beijos Sweet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Se Escreve Com Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.