Amor Sem Limites escrita por Fran Macedo


Capítulo 2
Primeiro dia na escola nova


Notas iniciais do capítulo

ooi *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251988/chapter/2

P.O.V Julie
Acordei cedo,pois hoje começava o meu primeiro dia de aula,que droga,odeio acordar cedo.Fui até o banheiro,fiz minha higiene,tomei um banho e me vesti,a dona Débora falou que cada um pode usar a roupa que quiser,do seu estilo,que o filho dela não gostava de uniformes por isso escolheu essa escola,ainda bem,porque não gosto de andar igual todo mundo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55260420 (roupa da Julie)

Fui caminhando com meu pai até a cozinha,minha mãe preparava o café.

-Bom dia querida-ela falou

-Bom dia mãe-respondi

Logo chegou o garoto na cozinha,Daniel,os olhos dele são lindos.

-Bom dia-ele falou

-Bom dia-respondemos em coro

-Crianças eu vou deixar vocês na escola-meu pai falou

-Ah,mas eu posso ir com meu carro-Daniel falou

-São ordens do chefe-meu pai respondeu

Então fomos para a escola,no caminho ninguém falava nada,era um silêncio enorme,eu fui escutando música no meu mp3.

Quando cheguei na escola vi que não era cheia de mauricinhos e patricinhas,quer dizer tinha excessões,mas tinha bastante gente com estilo.

-E ai gostou da nova casa?-perguntou Daniel

-É eu vou me acostumar-falei

-Você está em que ano?-perguntou ele

-No segundo-respondi-e você?

-Eu to no último-ele falou-Vem vou te apresentar pro pessoal-ele falou me puxando

-Ei pessoal,essa é a Julie-falou ele e recebi olhares de uma patricinha loira,uma morena que me olhava sorrindo,de um garoto loirinho de franja e um mais alto com os cabelos bem negros.

-Bom essa é a Thalita-falou apontando pra loira-essa é a Bia-falou apontando pra morena que sorria-esse é o Félix-falou apontando pro moreno-e esse é o Martim-falou apontando pro loirinho

-Oi-todos me cumprimentaram menos a Thalita

-Vem,vou te mostrar a escola-falou Bia me puxando

Ela me mostrou toda a escola,descobri que eu ficaria na mesma sala que Martim,Thalita e Bia,Félix e Daniel já estavam no último ano.

-E então gostou da escola?-perguntou Bia

-Claro,ela é bem bonita-falei

-Que bom que gostou,mas agora vamos para a sala-ela falou

As primeiras aulas passaram voando,logo estava na hora do recreio,gostei da Bia ela parece ser bem legal,meio louca,mas legal,Martim é meio mulherengo,vi ele dando em cima de várias garotas,o Félix olhava para Bia a todo momento,até senti um clima entre os dois.E Daniel estava se agarrando com Thalita,ou melhor,ela estava agarrando ele,me senti estranha vendo aquela cena,um aperto no peito,sei lá.

Depois que acabou as aulas,Daniel veio me procurar para irmos pra casa,meu pai já estava esperando a gente na frente da escola.

Cheguei em casa,almocei e fui direto me deitar,tirar um sono,porque estava morta.

P.O.V Daniel
A Julie tava meio estranha,não sei o que deu nela,ela tava meio calada,se bem que ela ta sempre calada.

Quando cheguei em casa,almocei,depois tomei um banho,e sai para dar uma volta com a Thalita,na verdade ela nem gosta muito de mim,ela tem uma queda pelo Martim,mas ele é muito mulherengo,e só estamos juntos porque nossos pais são amigos e vivem forçando esse relacionamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews *-*