Amor Sem Limites escrita por Fran Macedo


Capítulo 1
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

pois é,olha a loca aqui de novo...vai ficar complicado de eu sempre atualizar a fic...porque to cheia de provas e trabalhos e também tem a minha outra fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251988/chapter/1

P.O.V Julie
Vou começar me apresentando,meu nome é Juliana,para os mais chegados Julie,eu tenho 16 anos,hoje estou deixando Campinas para ir para o Rio,meus pais arrumaram um emprego numa casa de gente rica,devem ser tudo uns esnobes e sem noção.Aqui estou deixando o meu melhor amigo,Nicolas,vai ser dificil deixar meu melhor amigo para casa,mas já que era preciso...

Estou levando uma mochila,uma mala e meu violão,meu parceiro.

Durmi a viagem toda,só acordei quando o avião decolou,pegamos um táxi para chegar a tal ''mansão'',quando chegamos lá me assustei,era enorme e linda.

http://images01.olx.com.br/ui/11/01/12/1301610340_7049912_1-Fotos-de--Mansao-Aldeia-da-Serra-dentro-de-um-condominio-de-alto-padrao-em-Barueri-Sao-Paulo-Brasil.jpg
Chegando lá,vi um casal que veio nos receber.

-Olá-disse a mulher-eu sou Débora e esse é meu marido Diego-disse ela apontando para o homem

-Oi-meu pai e minha mãe apertaram a mão do casal-essa é nossa filha Juliana-ele disse apontando para mim

-Julie-eu disse de mau humor

-Ok Julie-e então eles me cumprimentaram

-Venham conhecer a casa onde vocês vão ficar-disse a mulher nos levando até os fundos

Eles nos mostraram a casa,olha que pra uma casa de empregados ela não era tão pequena,talvez eu me divirta aqui.

-Mãe,você sabe onde ta a minha guitarra?-olhei para onde vinha a voz e vi um garoto com cabelo cacheado e loiro,ele era lindo,me perdi no olhar dele.

-Filho,olha a educação,esses são os novos empregados,Seu Raul e Dona Eloisa e essa é a filha deles,Julie-a mãe dele disse apontando cada um de nos

-Oi prazer,sou Daniel-ele disse cumprimentando cada um de nos

-Julie,você já esta matriculada na escola que nosso filho estuda,você começa amanhã mesmo-falou Diego e eu assenti

Depois de eles passarem todas as informações para meus pais e entregar os uniformes a eles,eu fui para a minha nova casa,minha mãe fez uma janta que estava uma delicia,depois de jantar eu fui para o meu quarto,estava cansada,tomei um banho e coloquei meu pijama e fui dormir,amanhã seria um longo dia.Vou ter que me acostumar com essa minha nova vida.

P.O.V Daniel
Hoje aconteceu uma coisa muito estranha,quando eu conheci a menina,filha da empregada,a Julie,acho que é isso o nome dela,sei lá ela tem algo diferente,que as outras meninas daqui não tem,tenho a impressão de que ela é muito especial.Depois de tomar um banho,fui jantar e depois fui dar um mergulho na piscina como sempre faço antes de dormir,depois subi para o meu quarto e fiquei pensando na menina e aquele sorriso encantador dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acompanhem a fic...deixem reviews,recomendações,enfim o que vocês quiserem,nem que seja para criticar ok?