Coração Puro escrita por priS2inu


Capítulo 18
Noivado...


Notas iniciais do capítulo

Cap dedicado a querida DICULLEN... parabensssssssssss... tudo de bom pra vc... e que todos os seus sonhos se realizem.. e que vc tenha um otimo aniversário cercada de vampiros... bjs.. pri... tudo de bom pra vc... noivado é pra vc... PARABENSSSSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25198/chapter/18

Noivado.

 

            Eu realmente acreditei que com a partida do cão Bella e eu teríamos paz, mas eu estava engando!

 

Como sempre Alice havia se excedido e preparado uma senhora festa, nossa casa estava cheia de rosas brancas, que segundo ela representavam minha pureza e a de Bella, os espaços da casa aos poucos eram preenchidos com pessoas e mais pessoas, meus pais como sempre muito receptivos para com todos, eu queria apenas uma pessoa naquela festa, mas minha irmã não iria me permitir vê-la até a hora do jantar.

         As pessoas já sentavam-se em seus lugares, os pais de Bella conversavam animados com os meus, eu já havia pedido a mão de Bella a eles antes de toda essa situação e eles ficaram felizes por saber que ela casaria com alguém supostamente bom, que não lhe faria mal, que a protegeria, que lhe propiciaria uma vida boa e que ela amasse.

Bella como sempre atraiu todas as atenções para ela, pude ver através da mente de Charlie a face de Bella vermelha, devida a atenção em demasia que ela estava recebendo, me virei vagarosamente para ela, que sorria para mim, ela estava linda, com um vestido azul claro longo, um espartilho branco com desenhos prateados que ressaltavam a cintura e seu colo, e as mangas brancas, onde meus olhos de vampiro me permitiam ver suas mãos cobertas por uma luva perolada, os cabelos em uma trança repleta de flores.

         Fui ao seu encontro na escada, estendi minha mão, onde ela depositou a sua tão pequena sobre a minha.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edward estava lindo, perfeito como sempre, a festa toda estava maravilhosa, mas eu estava hipnotizada pelo homem... digo pelo vampiro que segurava a minha mão.

Ele conduziu meu corpo até a mesa, onde eram servidos nossos convidados, minhas duas famílias estavam magníficas.

Edward me puchou para dançar e aquilo que considerei em minha vida um ato impossível estava se tornando um sonho, meu corpo parecia flutuar preso nos braços de meu noivo.

Eu já não era capaz de distinguir qual eram os sons da música, apenas me permiti me perder nos braçose nos olhos dourados do homem que por toda a eternidade eu iria chamar de meu.

Rápido de mais ele parou, mas logo ele estava ajoelhado em minha frente, naquele momento eu apenas ignorei o fato de sermos o centro das atenções e me permiti viajar no mundo de sonhos que aqueles olhos me prometiam.

_Isabella Marie Swan, a senhorita aceita se tornar minha noiva e se condenar a viver ao meu lado?

Eu sorri com nossa piada particular.

_ Ao seu lado Edward Antoni Masen Cullen eu serei feliz mesmo condenada a danação eterna!

         Edward fez uma careta diante de minha resposta, mas logo abriu meu sorriso torto favorito.

Eu não posso negar o medo que sinto ao pensar na eternidade, mas naquele momento eu estava disposta a tudo pela felicidade de Edward, ele aos poucos foi colocando a aliança em meu dedo, eu senti o peso do pequeno cristal com ouro, mas logo eu percebi o quanto aquele peso me faria feliz, então involuntariamente eu sorri e com esse fato vi nascer no rosto de Edward um sorriso divino.

Aos poucos as pessoas começaram a ir e minha futura nova irmã convenceu minha mãe a permitir que eu ficasse na mansão dos Cullen para iniciarmos os preparativos o mais breve possível, minha mãe que se encontrava anestesiada de tanta felicidade permitiu.

Logo estávamos eu e meu noivo curtindo nossa felicidade deitados em uma manta estendida no jardim, Edward acariciava meus cabelos.

_Estou tão feliz Bella!

_eu também!_murmurei me aconchegando em seu peito de mármore.

Apesar de não falarmos nada um para o outro podíamos sentir os olhares de minha futura família sobre nós.

Não sei por quanto tempo ficamos naquela posição, mas foi inevitável sentir tristeza quando senti o corpo de Edward enrijecer ao meu lado, me perguntei o que havia feito de errado, até que senti as mãos frias de Alice e de Edward me arrastando para o interior da casa, Edward e Alice trocavam palavras baixas para que eu não compreendesse seu significado, fora as converças mentalmentes que eu sabia que eles estavam fazendo.

Fui levada a o interior de um quarto, com edward e Alice, mas logo Edward partiu..

Deitei-me na grande cama enquanto era confortada por Alice mesmo sem saber o que estava acontecendo realmente, a única coisa que eu sabia é que não importava o que fosse eu estava ao lado do meu noivo.

_Eu já tinha previsto isso! Tome você precisa estar magnífica...

Alice disse enquanto me estendia um Belíssimo vestido preto de inverno.

Alice e eu adentramos a sala, foi quando eu vi um grupo extra naquele cômodo, todos vampiros, afinal eram todos lindos e brancos como minha família, mas eles eram desconhecidos, ao menos para mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: gente obrigada pelo carinho e dedicação.... desculpem a demora.. eu posso dar umas sumidas.. mas eu nao me esqueço de vcs... obrigada mesmo prometo que assim que possivel eu respondo a cada um dos recadinhos bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Puro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.