Coração Puro escrita por priS2inu


Capítulo 17
As tres paixoes de bella


Notas iniciais do capítulo

cap pequeno.. mas espero que voces gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25198/chapter/17

As três paixões de Bella.

 

            Assim que despertei do pesadelo suspirei aliviada. Edward não podia me deixar, eu morreria... minha vida já havia se tornado ele.

         Aquela manha pareceu passar de vagar demais, mas, logo após o horário do almoço Edward entrou pela porta da sala de jantar acompanhado por um dos serviçais. Ele estava lindo como sempre, meu coração começou a bater freneticamente, minhas mãos suavam e meu sorriso se esparramou por meu rosto.

- Boa tarde. - ele disse formalmente fazendo uma reverencia.

         Eu e minha família nos levantamos e correspondemos a ela. Logo os lábios de Edward se pronunciaram.

- Senhor Swan - Edward chamou meu pai que se virou para ele, incentivando que ele continuasse - gostaria de levar Bella para minha casa, para que minha irmã Alice possa matar as saudades, na realidade este foi o assunto principal que me trouxe aqui!

- Por favor, Pai! - eu pedi com a voz chorosa.

- Está bem, mas, retorne cedo desta vez!

- Obrigada! - beijei as bochechas de meu pai.

         Fomos aos estábulos onde Edward montou em seu cavalo, peguei minha égua branca e fomos até as terras dos Cullen.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

         Alice já estava sentada na escada quando chegamos.

- Bella! - assim que Bella desceu do cavalo Alice a abraçou e deu lhe dois beijos na face.

Minha família já estavam presentes na sacada, Esme e Rosalie reprovaram o comportamento de Alice, Jasper se encontrava atrás de todos observando Bella ao longe como sempre, Carlisle sorria tranquilamente e Emmett logo veio cumprimenta-la.

- Bella, quanto tempo! Como sempre, encantadora!

         Bella corou violentamente.

- E pelo visto, ainda tímida. Achei que já houvesse superado isso, afinal vai ser a futura esposa do meu irmão. Não é mesmo Alice?

         Todos de minha família trocaram olhares cúmplices, até mesmo Bella participou deste complô.

- Venha Bella, não vou deixar que minha família a corrompa.

         Eu a levei para a mansão, parando na porta de meu quarto. Vagarosamente abri a porta do cômodo branco que mais parecia uma biblioteca do que a um quarto. As estantes eram repletas de livros, no centro do quarto agora se encontrava uma cama branca, colocada ali pensando em Bella. Um pequeno piano de armário encostado próximo a janela que possuía vista para o lago.

         Bella passou a ponta de seus dedos pelas capas dos livros, foi caminhando em direção do piano até chegar à janela. Ela se virou para mim, os olhos deslumbrados.

- É lindo! - ela murmurou - meus três amores reunidos em um único lugar - sua face tornou-se de um carmesim lindo.

         Bella sentou-se na cama, passando as mãos pelo colchão.

- Porque esta cama?  Ela não será usada para dormir! Qual é a sua serventia? - Bella ficou rubra, creio que levada por conclusões precipitadas para a utilidade daquela cama.

         Antes que eu ou Bella fossemos capazes de falar algum um para o outro Alice apareceu no quarto, sorrindo para Bella.

- Bella, não é justo você dar atenção somente ao meu irmão! Vocês já ficam tempo demais juntos, é saudável sentir saudade de vez em quando e que eu me lembre você veio aqui para conversar comigo! Venha vamos! - ela mostrou a língua para mim, como se fosse uma menininha de cinco anos.

         Alice não perdeu tempo e puxou Bella para fora de meu quarto. Bella segurou-se no batente da porta e me olhou, em seus olhos um pedido doce de desculpas que ela frisou movimentando os lábios.

- Eu te amo! - ela sussurrou

- Eu também! - me levantei decidido a tomá-la em meus braços, mas Alice foi mais rápida.

- Vamos! - ela gritou e puxou Bella, que sumiu de meu campo de visão.

         Passei a ponta dos dedos nas capas dos livros, uma das paixões de Bella, olhei para a janela, o lago reluzia cheio de vida, a segunda das paixões de Bella, durante seu sono havia escutado-a reclamando por não ter conseguido ir mais ao lago, olhei ao redor quando meus olhos se focaram em meu reflexo no espelho. Sorri ao ver meu reflexo.

         Agora eu sabia quais eram as três paixões de Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THAISSSSSSSSSSSSSS....PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS....
que todos os seus sonhos se realizem e que vc encontre um vampirao pra vc.. claro... bjs.. miga.. parabensssssssss.. 09/05....

OBS: quem quiser parabens nas fics.. é so me mandar a data q eu prometo deixar os parabenssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Puro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.