My Best Friend escrita por Lovatic forever


Capítulo 4
Capítulo 4-Noite com filmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251966/chapter/4

Victoria P.O.V

Até a minha casa foi um silencio total.Mais tenho que adimitir que os meninos ficaram muito fofos com ciúmes.

(..)

Depois que eu mostrei o quarto para cada um dos meninos ,é gente minha casa é gigantesca.Até eu me perdi uma vez aqui dentro,da pra acreditar?

-Bom oque vocês acham da gente assistir filmes igual a gente fazia antes??-perguntei pros meninos

-OK-respondeu Chaz,Ryan,Chris e Justin ,juntos

-VocÊs estão bravos comigo??

-não -responderam juntos sem ,olhar para mim

-Gente serio esse ciuminhos bobo de vocÊs está me irritando-eu disse séria-vocês sabem que eu amo vocês e que nunca irei trocar vocês por ninguem nesse mundo.Vocês são unicos pra mim.

Eles suspiraram e sorriram.Abri meus braços e eles vieram me abraçar .

-Desculpa a gente,não foi nossa intenção te ignorar-disse Chaz-nós te amamos muito e não queromos te perder

-Tudo bem - eu disse sorrindo-tentem se dar bem com eles por favor..

-Mas-disse Ryan mais eu o interrompi

-Por favorrr,por mim-disse fazendo bico

-Tá né -eles bufaram

(..)

-Então vamos assistir que filme ??-perguntei a eles

-Que tal missão impossivel,e depois a casa de vidro??-disse Pedro e os meninos assentiram

-Tudo bem ,vão ligando pra pedir pizza e eu vou chamar a Cait-disse e eles assentiram

Mandei uma mensagem para Cait e ela disse que já estava vindo.Fui para o meu quarto rapidinho para ver se tinha mais filmes por lá ,mais não achei nada.

Quando desci na sala ,vi uma cena que me surpreendeu ,eles estavam conversando e rindo.Meu deus vai chover!!

Eles sorriram para mim,e eu fui atender a campainha.Achei que fosse a Cait mais não era ,era o entregador de pizza.Tenho que adimitir que ele era lindo.

-Oi..só um minuto vou pegar o dinheiro-eu disse sorrindo e ele só assentiu.

Peguei o dinheiro e entreguei pro entregador e ele sorriu e me deu a pizza.

-Bom..será que vocÊ pode me dar o seu número??-ele perguntou timido.

E antes que eu respondese os meninos apareceram,isso mesmo Chaz,Ryan,Chris e Justin apareceram do nada do meu lado.

-Algum problema -perguntou Ryan sério .

-Nã..ão-o entregado de pizza que eu nem sei o nome disse.

-Bom to vendo que vocÊ ja entregou a piza pra ela e ela já te deu o dinheiro.Por que você ainda tá aqui??-perguntou Chaz

-É que eu queria  o telefone dela -ele disse piscando pra mim fazendo os meninos rirem

-Só que não vai ter-disse Chris

-Por que?-ele perguntou sem entender

-Por que ela é minha namorada,e não gosto nem um pouco quando ficam dando em cima dela sabe -Disse o Justin ,abraçando a minha cintura.Tá essa atitude surpreendou não só o entregado de pizza ,mais surpreendeu todos nós.Depois disso o entregador de pizza  foi embora ,e a Cait chegou.

Todos ainda tinhamos os olhos arregalados ,menos Justin que ainda tava serio.

-Bom vamos assistir logo o filem gente-disse quebrando o silencio e abraçando Cait .Que sussurou no meu ouvido pra mim contar tudo depois.

Me sentei do lado do Lucas e ele nem olhou pra mim.Caio e Pedro estavam rindo junto com o resto dos meninos sobre oque aconteceu ,concertesa eles viram.

-Que foi  ??-perguntei pro Lucas

-Nada-ele disse arrogante ,chamando a atenção do resto das pessoas da sala.E os meninos o encarou com cara seria,mais um detalhe eles falam que só eles podem brigar comigo e gritar.Então eles não gostaram nem um pouco da atitude do Lucas.

-Amiga me empresta uma blusa de frio??-perguntou Cait

-Claro vem-disse a puxando ,ignorando a atitude de Lucas

Subimos para o meu quarto e Cait sentou na minha cama.

-Tá oque aconteceu??-ela perguntou e eu me sentei do lado dela

(..)

Contei a historia toda pra ela ,sobre o entregador de pizza,a atitude de Justin e essa atitude do Lucas.

-Ownt que fofo ,2 amigos seus estão gostando de vocÊ!

-Cait não viaja...-Serio não tem como eles gostarem de mim ,Ou tem??

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM,E DESCULPEM A DEMORA..POR FAVOR COMENTEM!!