My Best Friend escrita por Lovatic forever


Capítulo 3
Capítulo 3-Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Por favor não me abandonem ,é que eu tava meio que sem criatividade .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251966/chapter/3

Victoria

Não via  a hora dos meninos chegarem,vi Lucas,Pedro e Caio chegando quando eu vi eles ,eu sai correndo na direção deles.

-Ai meu Deus que saudades de vocês

-nós tambem -disse Pedro,me lembrei que tinha deixado os  meninos para tras..ops.Eles vão ficar muito bravos comigo

-vem  quero apresentar meus melhores amigos para vocês.-eu disse sorrindo e eles só assentiram.

Fomos andando até os meninos e quando chegamos lá eles ficaram se encarando.

-Bom gente esses são Caio,Lucas e Pedro -disse apontando pra cada um

-Eai-eles falaram juntos e isso foi até que engraçado por que eles estavam com ciumes.

-Bom gente vamos indo-eu disse quebrando o silencio

(..)

No carro ,foi tudo em silencio .Lucas quis se sentar do meu lado e ficava me olhando ,percebi que Justin,Ryan,Chaz e Chris não estão gostando muito disso.Aff como eu tenho amigos ciumentos.

-Bom então vocês vão ficar aqui por quanto tempo-disse Justin

-Não sabemos ainda talvez alguns meses ou 1 ano-respondeu Lucas e os meninos bufaram.

Justin Pov.

É ela está mesmo tracando a gente por eles ,eu sei que já tratei muito mal ela ,mais eu e os meninos sempre tivemos muito ciumes dela já que ela sempre foi como nossa irmãnzinha.Fomos buscar esses "melhores amigos" dela ,com ela n aeroporto.

(..)

No carro estava um silencio ,esse tal de Lucas se sentou do lado da Vic ,e nem eu e nem os meninos estavamos gostando nada disso.Afinal ela é NOSSA melhor amiga.Tava na cara que esse menino era afim dela,só de pensar nisso eu já me sinto com raiva dele.

-Bom então vocês vão ficar aqui quanto tempo-perguntei

-Não sabemos ainda,talvez alguns meses ou 1 ano -respondeu esse tal de Lucas .E eu e os meninos bufamos.Não,não não meses ou 1 Ano ,não pode ser.Ai que a Vic vai trocar a gente mesmo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem !