Reviravolta Estranha Na Minha Vida escrita por Nany Calder


Capítulo 3
Voltando ao ciclo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se está pequeno amores. Este capítulo vai ser mais para voces perceberem que a vida duma menina rica não é perfeita :x
Vemo-nos lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251950/chapter/3

##Remember On##

Fomos até casa da Nicole e despedimo-nos.
– Venho-te buscar às 19h ok ? - perguntei.
– Ok - respondeu.
Fui para casa e conforme entrei....

##Remember OFF##

Conforme entrei vi o meu irmão desmaiado no chão. Fui a correr ter com ele e vi uma garrafa de vodka vazia ao lado dele. Sentei-me ao lado dele e comecei a chorar ao lembrar-me da promessa..

##FlashBack ON##
Estava procurando meu irmão, mas não o encontrava em lado nenhum. Até que cheguei a um beco e vi.o sentado.
- Então mano ? Andei a procurar-te por todos os lados - disse eu, sentando-me ao lado dele.
Vejo uma garrafa de vodka ao lado dele a meio.
- Não seguiste os meus conselhos puto - disse, pegando na garrafa.
- Desculpa - disse, começando a chorar.
Bebi um pouco de vodka.
- Mano.. - chamei.
- Sim ? - perguntou ele.
- Olha para mim - pedi.
Ele olhou-me nos olhos.
- Promete-me que nunca mais vais voltar a beber - pedi, já a chorar.
- Eu prometo mana - disse ele abraçando-me.
Ele chorou e chorou, molhando a minha camisola.

##FlashBack OFF##

E agora, aqui estou eu a chorar pelo meu irmão, pelas mesmas coisas banais de sempre. Não aguentei e fui ao meu quarto e tirei uma saqueta com um pó branco. Drogas.. Vou voltar ao mesmo ciclo. Pus no bolso e voltei lá abaixo. O meu irmão ainda estava desmaiado. Fui à gaveta da cozinha e tirei cigarros e um inqueiro. Fui a um armário e tirei uma garrafa de vodka. Pus tudo num saco e peguei no meu irmão.
Fui andando com ele ao meu colo, até chegarmos a um beco. Peguei no telemóvel e disquei um número.



##Chamada ON##

- Oi - disse um rapaz.
- Sou eu Ricky. - disse eu
- Ah, que foi princesa ? - perguntou ele.
- Vem ao nosso beco, por favor - pedi.
- Voltaste ao ciclo ? - perguntou ele, com um tom triste.
- Sim - disse eu a chorar - o meu irmão, quando cheguei a casa, estava desmaiado com uma garrafa de vodka vazia a seu lado.
- Ui, ok princesa, eu vou para aí.. Já agora, não tomes as drogas hoje.. Vais ter que ir à festa e são 14h. - avisou-me ele.
- Ok - disse eu.

##Chamada OFF##
Esperei um bocado e o Ricky apareceu. Atrás dele vinha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Que acharam ? Quem é que acham que vem com o Ricky ? Descubram no próximo capítulo.
Não se esqueçam de comentar :c Eu fico feliz e fico com mais vontade de escrever se comentarem.
Ah, e lembrem-se que podem pedir uma personagem ;) Têm que dizer nome, idade, cor do cabelo e dos olhos e maneira de ser :)
Kiss fofo na xexa ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravolta Estranha Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.