Reviravolta Estranha Na Minha Vida escrita por Nany Calder


Capítulo 2
Último dia de aulas


Notas iniciais do capítulo

Oii gente :)
Vemo-nos lá embaixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251950/chapter/2

Hoje tenho aulas :c Que seca ! Por azar a Mafalda está um ano atrasada. Levantei-me, fui tomar e vesti-me ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55247251 ). Desci as escadas e ouvi uma voz.

– Onde é que a menina vai com essa roupa ?

Virei-me e deparei-me com a minha mãe assim vestida: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55247404

– Carina, vou para a escola - respondi.

– Assim vestida ? - perguntou minha mãe.

– Sim - respondi descendo as escadas. Peguei numa maçã e comi, andando até ao carro.

– Bom dia senhorita Silva - disse-me um homem vestido de preto, cabelo preto e olhos azuis, abrindo-me a porta do carro. Este é o Bruno, o meu motorista. Tem 23 anos.

– Bom dia Bruno - respondi sorrindo e entrando no carro.

– Como tu és simples no que vestes - disse-me ele, entrando no carro.

– Pois.. Eu só me visto como a minha mãe quando vou a festas - respondi, beijando-lhe a cara.

– Então, passamos em casa da menina Mafalda ? - perguntou o Bruno.

– Siim ! - respondi.

Fomos conversando no caminho até chegarmos a casa da Mafalda. Saí do carro e deparei-me com ela assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55247650

– Oi vaca - disse eu, andando até ela.

– Olá gata - disse-me ela.

– Gata estás tu ! - exclamei.

– Desculpa, mas tu és linda até ao natural minha princesa - disse-me ela, beijando-me a cara.

– Ok, ok. Vamos mas é para a escola - disse eu.

– Não te esqueças, hoje é o último dia de aulas ! - gritou ela.

Entrámos no carro e fomos para a escola. Despedi-me da Mafalda e fui para a minha sala. Quando lá entrei vi uma rapariga de cabelos loiros e olhos verdes ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55247865 ). Essa é a Nicole, a minha colega de mesa.

– Olá Nicole gatinha - disse, beijando-lhe a cara.

– Ah, oi Natacha - disse-me ela.

Ela também é belieber e directioner, e o favorito dela é o Louis. Não tem namorado.

– Hm.. - disse um rapaz chegando ao pé de nós. Ele era loiro de olhos azuis. Era o Ricardo.

– Oi Ricky - disse, beijando a sua cara.

– Oi Ricardo - disse Nicole.

– Oi 'ninas. Gostariam de vir a uma festa em minha casa ? - disse ele, abraçando-me pela cintura. Ele tinha esse hábito.

– Claro meu loirinho - disse eu.

– Pode ser - disse Nicole.

– Posso levar a Mafalda Ricky ? -perguntei.

– Ai, mas eu queria-te para mim - respondeu, com um sorriso pervertido.

O Ricky é o meu melhor amigo, mas à gente que acha que namoramos.

– Ai Ricky, vá lá - disse eu fazendo beicinho e dando-lhe um beijinho à esquimó.

– Ok, ok - respondeu ele.

– Yey, amo-te - disse, dando-lhe um selinho.

Eu e o meu melhor amigo damos selinhos.

O professor entrou e o Ricky sentou-se do meu lado esquerdo, enquanto Nicole estava do lado direito. As aulas decorreram normalmente.

– Até logo amor - disse Ricky, dando-me um selinho - até logo Nicky.

– Até logo Ricky - dissemos eu e a Nicole em coro.

– Vais esperar pela Mafalda ? - perguntou a Nicole.

– Ah, não. Eu mandei-lhe mensagem e ela disse que não poderia ir porque ficou doente. Vomitou hoje na escola e foi mais cedo para casa - respondi um bocado triste.

– Ah.. - disse Nicole, também um bocado triste.

– Queres que te leve a casa ? - perguntei.

– Pode ser - respondeu.

Entrámos no carro.

– Oiii Brubru - disse, beijando a 'xexa do Bruno.

– Oi Bruno - disse Nicole.

– Olá meninas - disse Bruno.

Fomos até casa da Nicole e despedimo-nos.

– Venho-te buscar às 19h ok ? - perguntei.

– Ok - respondeu.

Fui para casa e conforme entrei....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu ? Descubram no próximo capítulo.
Eu sei que está uma bosta, mas o inicio vai ser mesmo uma porcaria..
As minhas ideias estão mais na reviravolta :c
Kiss fofo na xexa ♥ Comentem :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravolta Estranha Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.