A Rainha Das Sombras escrita por Ana chistine


Capítulo 3
Capítulo 3-sua vadia!


Notas iniciais do capítulo

eu irei usa a seguinte caracteri # quando for pensamentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251947/chapter/3

Eu estava seria olhando para o espelho e encarando o meu próprio reflexo.
Dani entrou no banheiro e encontrou duas meninas mais já de saída.
Ela ficou parada olhando para mim.

_Qual foi mana “Lô”?
Disse Dani cruzando os braços e olhando pra mim.
Mais eu não nada disse.

_Am, não foi nada.
Disse depois de alguns instantes eu virei para Dani e disse.

_Então ta né.

Saímos do banheiro, quando passei pela porta demos tanta sorte, mais para minha tristeza era má sorte.
Continuando, assim que saímos do banheiro, encontramos dana e seus Quatro clones torturando uma menina de cabelos pretos com mechas azuis.
Eu ia ignora mais ouvir dana bate no rosto da menina, e de repente lagrimas foram se formando naqueles os verdes.
Eu parei de caminha e fiquei observando aquela cena absurda, eu comecei a fica com raiva, pois quase ninguém por ali e os poucos que passavam nada faziam absolutamente nada.
Dani falou comigo e viu que eu não respondi e olhou na direção de onde eu estava olhando.

_Gaby deixa isso pra lá... Vamos embora.
 Dani pegou no meu braço e tentou me puxa, mais não mexi.

_Me-solta-Agora.
Eu disse retirando a mão de Dani do meu braço, e já com um olhar que Dani sendo minha amiga há quase á Oito anos e ela nunca tinha visto aquele olhar, o meu olhar tinha o ódio puro.

_Ei?
Disse Dani ao ver o modo que eu agir com ela.
Eu não ligava mais, parecia que não estava mais em mim, eu estava fria cheia da raiva, na minha vinha variáveis palavras de alto calão.

#_Essa vadia, quem ela pensa que é pra humilha essa menina, eu quero esgana essa garota, parece que ela não pensa, ham ela vai aprender a não me irrita mais, a vai...

Fui em direção a dana e seus clones.

_Dana parar com isso agora!
Disse me colocando na frente da menina que ate naquele momento era uma desconhecida pra mim.

_Quem você pensa que em?
Disse dana pondo a mão na cintura.

_Ham, eu sou a pessoa que pode e quer enfia a mão nessa tua cara sua “puta”!
Eu disse fria e a encarando sem pisca.

_Ra-ra-ra, você me bater ata, vai sonhando.
Disse dana.

_CALA BOCA! Você é uma nojenta, e para de fala por que essa tua voz de taquara rachada ta perturbando.

_Olha garota ver se você se enxergar, e não me manda cala minha boca.
Disse dana aponta o dedo indicado próximo a minha face, Dani olhava toda aquela cena e não me reconhecia e ficou parada.

_Tira esse dedo nojento e imundo no meu lindo rostinho, AGORA.
Disse empurrando o dedo dela.

Quando retirei o dedo dela da frente do meu rosto, vi dana erguer mão em direção a minha face.
Eu fechei os meus olhos e pensei: “essa garota não saber com quem esta lidando, se soubesse...”.
Dani fechou os olhos, pois parecia esta um previsível e doloroso tapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esvrevendo o 4!!!!
comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.