A Rainha Das Sombras escrita por Ana chistine


Capítulo 2
Capítulo 2-la soledad...


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251947/chapter/2

_O que houver Gabriela?
Perguntou a diretora se pondo de joelhos a minha frente.

_Não sei.
Respondi levando a mão na testa.

_Eu vou liga pra alguém vim lhe busca!
Disse ela se levantando e indo em direção a sua mesa onde havia um telefone.

_Não!
Gritei, fazendo com ela parasse antes mesmo que chegasse a sua mesa.

_O que foi?
Ela disse já olhando para mim com um tom de preocupada.

_Eu estou bem.
Eu disse me pondo de pé.

_Então pode ir para sua aula de canto, vamos eu lhe levarei.
Disse ela passando em minha frente, e indo em direção a porta, abrindo a mesma.

_Sim senhora!
Respondi.

Saímos da sala da direção e nos dirigimos para a sala de canto.
Chegando enfrente a porta sala.
A diretora empurrou a porta e quando eu olhei tava toda a classe presente.

_Desculpe professor, espero não estar interrompendo sua aula, é que a aula Gabriela teve um, um probleminha, mais já esta melhor.

_Claro Gabriela pode entrar, e se sentar!
Disse o senhor Miguel professor de canto.
Adentrei na sala e todos me olharam, eu caminhei ate uma carteira um pouco mais afastada da turma.

_Bom vamos da continuação a aula. Am vamos ver, Dana poderia vim aqui e conta uma musica para classe?

*Dana é uma menina loira e metida a “Boazona”, quer ser a melhor em tudo, sempre canta nos musicais, tem olhos azuis, e é popular, ela também tem namorado chamado Antony, é um menino lindo de cabelos pretos é pele claro, e tem olhos castanhos claros, mais ao contrario da sua namora, ele é normal e não é esnoba com ninguém.
_Claro profé!
Disse dana se levantando e olhando em minha direção, e dando um sorriso.

Dana foi para o lado do piano e contou a musica da cantora Adele- set fire to rain.
Ela começou a cantar, sua voz é linda, mais ela é nojenta.
Ela me encarado a cada frase da canção, eu respondia com um sorriso (do tipo se toca sua vaca).
Enquanto ela cantava Dani veio de mansinho e se sentou na carteira ao meu lado.

_Gaby, Gaby...

_Hm.
Respondi ainda encarando a vaca da dana, que parecia mais uma cobra nojenta cantando ao lado do piano.

_O que foi que aconteceu?
Perguntou sussurrando.

_Depois eu te conto.
Respondi.
Dani permaneceu ao me lado ate o final da apresentação de dana.
Todos aplaudiram, eu bati palmas lentas e quase sem nem um som e parei rapidamente.

_Alguém mais que se aventura?
Perguntou o professor, mais a resposta era obvia, pois todos tinham medo de enfrenta ela, exceto eu, mais não gosto de canta.
Olhei para toda turma e dei um leve sorriso.

_Ai, ai vai entender!
Disse uma voz que parecia ser Madall.

Ergui a cabeça, olhando para ambos dos lados pra tenta vê-lo.
O bizarro era que a voz parecia vim da minha cabeça.
_O que?
Perguntei me levantado da carteira e me ponde em pé.
Não percebi que tinha dito em voz alta.

_Gaby o que você disse?
Disse Dani em meio aos lábios, quase sem os mexe.
Mais eu não ouvir.

_alguém quer canta?
Perguntou novamente o professor, mais a sala permaneceu em silencio.

_Vai lá canta!
Disse Madall.

_EU!?
Disse quase que gritando, e levantando o braço.
#Mais o que ta havendo comigo, eu, eu não consigo por domínios em meus atos? –perguntei a mim mesmo.
Quando eu achei que nada poderia piora, me deparei com o meu corpo se levantando da carteira.

#O que você esta fazendo?
Perguntei a Madall.

#Eu não estou fazendo nada, já você...
Ele disse, e deu um belo sorriso.
_Sim Gabriela!
Disse o professo.

_Desculpa professor pela Gaby, e que ela ta brincando, não e Gaby?
Perguntou ela me encarando com um olhar do tipo “concorda comigo AGORA!”.

_Não... Não estou brincadeira Dani, eu irei cantar!
Disse com um sorriso malicioso nos lábios.

_Então ta né!
Disse a Dani se sentando.

Neste momento eu só enxergava, lembro de ter visto todos me olhando de um modo estranho, ouvi vagamente cochichos dizendo: “Ela é louca’’, “Coitada”, ou “Hum, a dana vai acabar com essazinha ai”, eu dignamente respondi com um sorriso.

_E que musica você ira cantar Gabriela?
Perguntou meu professor.

_La Soledad de Laura Pausine.

_Então ta.

Vi a Dana e suas seguidoras rindo de mim, neste momento tudo voltou ao normal, eu iria sair dali e ie-me embora.

#_Cante doce princesa, cante por sua mãe.
Disse madall em um tom de voze carinhoso.

#_Estar bem.
Respondi.
Eu fitei meus olhos ao chão e comecei a cantar, deixando todos de bocas abertas.
 Assim que terminei de canta sai correndo da sala deixandos sopresos com minha atitude e dani foi atras de mim.

Estava no banheiro e para supresa de dani eu tava....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

descupem pela desatençao ou erro meu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.