Moments In Time escrita por Kat


Capítulo 8
Mãe?


Notas iniciais do capítulo

Atrasei um dia,me desculpem. Bom, esse capitulo ta cheio de emoções hein? A chegada da "sua" mãe, vai causar uma confusão enorme. Espero que gostem,e por favor, deixem reviews senão eu não vou saber se vocês estam gostando ou não. Boa leitura ;D
PS: Eu não tenho criatividade pra escrever os nomes dos capitulos, então me desculpem por esse nome sem sal HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251911/chapter/8

Joe on
La estava eu, me agarrando com a Anne quando a Alisson entrou no quarto. Eu fiquei meio sem reação, um sentimento de culpa me invadiu de uma forma inexplicavel. Ela me olhou decepcionada,e eu a entendo totalmente. Algumas horas atras eu estava chingando a Anne de vagabunda e tudo mais, e agora sou pego semi-nu com ela? Af, eu realmente fui um idiota. E o pior, eu havia pedido para a Alisson vir até a minha casa, e o que eu tinha a dizer era realmente importante e vai ter que ser deixado para outra ocasião.Assim que a Alisson saiu do meu quarto, eu empurrei a Anne coloquei minha calça e fui atras dela. Ela desceu as escadas correndo, e quando ja estava no meio, tropeçou e saiu rolando. Eu corri , e quando cheguei até ela, percebi que algumas lagrimas rolavam em seu rosto.
Eu (Joe) : Ai meu deus Alisson, você esta bem? - eu disse me ajoelhando ao lado dela e levantando seu rosto para lhe encarar
Alisson: S-sim, estou - não senti muita firmeza, ja que as lagrimas continuavam a rolar insistentemente . Eu segurei em seu braço na tentativa de ajudar ela a se levantar. Assim que eu toquei em seu braço, ela gritou, e as lagrimas começaram a cair mais e mais por seu rosto.
Eu: Você pode ter quebrado, é melhor irmos ao médico
Alisson: Você esta ocupado Joe, deixa que eu me viro.
Eu: Para com isso Alisson, seu pai não esta em casa, certo? - ela concordou com a cabeça- Então quem te levaria ao médico?
Alisson: Eu vou .. sozinha. Não vejo problema
Eu: A pé? - ela apenas me encarou - Vamos, eu te levo.
Eu a ajudei a se levantar e tentei a pegar no colo. Mais ela me impediu
Alisson: Eu machuquei apenas o braço, posso andar sozinha- ela disse ríspida saindo e batendo a porta com força; Eu peguei as chaves do carro e quando estava saindo ouvi a Anne dizer;
Anne: Onde você pensa que vai?
Eu: Não enche garota- eu disse, e sai rapidamente, não me importando com o fato de que ela ficaria ali sozinha na minha casa. O maximo que ela poderia fazer era colocar fogo em tudo.

Joe of/ Alisson on
Durante o caminho para o hospital o Joe ficou calado, oque me incomodou bastante. Afinal, ele me devia uma explicação, não devia? Eu preferi não iniciar uma conversa, porque se não ele pensaria que esta tudo bem. E NÃO esta.

[...]
Sai da sala do médico e o Joe estava andando de um lado pro outro , sabe, todo ancioso. Parecia que eu estava entre e a vida e a morte. Eu continuava com um ódio dele sem explicação, então quando ele veio todo preocupado pra cima de mim perguntando se eu tava bem, eu só disse um "Quebrou" bem seco pra ele. Mais me arrependi em seguida, tadinho. Eu sai de lá, e fiquei esperando ele no estacionamento, ele demorou uns 2 minutos; Quando entramos no carro ele finalmente começou a se explicar. Eu estava realmente esperando uma explicação pra aquela cena que eu vi hoje mais cedo.
Joe: Alisson..
Eu: Hm?
Joe: Eu posso explicar aquilo que você viu la em casa - eu olhei pra ele e ele continuou - A Anne me atacou, eu juro.
Eu: Atacou? - eu gargalhei - AAAH tadinho, foi atacado.
Joe: Deixa eu falar - eu balancei a cabeça e ele continuou - Eu gosto da Anne desde o 8° ano, mais ela nunca largaria aquele idiota do Zayn pra ficar comigo. Sabe, o negócio dela é popularidade. Eu e ela ja ficamos algumas vezes, escondido, mais ficamos. Eu realmente me senti mexido com você , e acho que a Anne percebeu isso. A idéia de perder um idiota que baba por ela talvez tenha a ecomodado, e ela tentou ficar comigo na casa dela.
Eu: Mais vocês estavam na SUA casa, e não na dela.
Joe: Sim, eu resisti a ela, mais aquela cria do demônio - eu ri - foi atras de mim. E sabe,eu sou homem . Não consegui...
Eu: Ja entendi - cortei ele, ja tava bom de explicação- Tudo bem, Joe.
Joe: Sério?- eu assenti com a cabeça- Juro que não vai se repetir pequena
Eu até ia responder, mais meu telefone tocou. Era meu pai. Eu não entendi muito bem, era cedo demais pra ele ter chegado em casa e estar atras de mim.
Eu: Oi pai.
Pai: Filha, vem pra casa agora - ele estava nervoso
Eu: O que aconteceu?
Pai: A sua.. a sua mãe;
Eu: O que tem?
Pai: Ela esta aqui..
Eu nem respondi, e desliguei o telefone. O que aquela mulher quer? Me infernizar? Eu pedi pro Joe ir mais rapido, provavelmente aquela cobra ia arrumar confusão com a Candy e com o meu pai. O Joe ficou sem entender mas fez o que eu pedi. Quando chegamos eu disse apenas um "Depois eu te explico", e ele me deu um beijo na bochecha. Agora vamos la, tenho que encarar aquela... mulher. AAAI senhor, eu não mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.