Moments In Time escrita por Kat


Capítulo 7
Um dia dificil


Notas iniciais do capítulo

E mais uma vez palmas pra mim que não atrasei pra postar. Nesse capitulo as coisas começam a esquentar entre o Zayn e a Alisson hein? E eu sei que vocês gostam disso SHAUHUASHU. Comentem oque acharam da atitude do Joe, e porque vocês acham que ele chamou a Alisson na casa dele, se ele estava com a Anne. Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251911/chapter/7

Zayn on

Eu coloquei um filme de terror pra gente assistir e a Alisson tava morrendo de medo, mais ela nao deu o braço a torcer e nao me abraçou .. Eu ja tinha assistido aquele filme entao quando chegou a parte mais assustadora do filme eu me aproximei mais dela, pra quando ela se assustasse no impulso vir abraçar.E adivinhem, funcionou. Assim que a cena começou a Alissom meio sem perceber segurou minha mão e apertou, conforme a cena foi ficando mais assustadora ela foi me puxando e quando o "grande susto" chegou ela me abraçou e afundou a cara no meu peito, eu passei a mão nas costas dela e a abracei mais forte, o perfume dela era viciante , pena que durou pouco. Assim que ela se deu conta do que estava acontecendo, ela levantou a cabeça e olhou pra mim meio sem graça, mais eu continuei pertinho, e com as maos nas costas dela.
Alisson: Hã.. desculpa
Zayn: Eu disse que por mim tudo bem voce me agarrar
Alisson: Acho melhor eu ir embora, a chuva ja passou
Zayn: Espera o filme acabar.
Alisson: Não.. vou embora.
Eu não ia forçar ela a ficar, não poderia fazer isso. A Alisson não era como a Anne ou a Meg, ela não iria ficar comigo assim de primeira, e por algum motivo eu estava totalmente disposto a ter a calma e paciência necessaria para conquistar ela. Alguma coisa nela me atraiu , assim que eu a vi; Talvez sua inocência ou timidez. São coisas meio raras hoje em dia. Não estou me reconhecendo, eu ZAYN MALIK, estou me sentindo atraido pela "inocência" de uma novata ? Não é o tipo de coisa que se espera de mim. No caminho para a casa da Alisson, nem eu e nem ela dissemos uma palavra. Ela não me encarou, e tropeçou algumas vezes, eu me segurei pra não rir. Ela era incrivelmente atrapalhada; Quando estavamos quase chegando na casa dela, começou a chover denovo. Eu abracei ela e a puxei rapidamente para uma padaria que por sorte estava ao nosso lado. Com a rapidez que entramos na padaria, nossos corpos se colaram, ja que eu ainda a abraçava. Estar tão proximo dela me fez perder os sentidos por alguns segundos, e naquele momento eu não consegui me segurar, e a beijei; Não posso dizer que me arrependi, mais a reção dela foi a que eu menos esperava. Ela me empurrou, e saiu da padaria na chuva mesmo. Eu nem tive tempo de ir atras dela, fiquei meio desnorteado. Essa garota é louca, ou oque? Nem vou mais tentar entender.


Zayn Of/ Você on
QUEM AQUELE GAROTO PENSA QUE É? Eu mau o conheço, ele tem namorada, é um idiota egocêntrico.. Como ele pode achar que estava no direito de me beijar? Quero dizer, eu não dei essa liberdade pra ele. Alias eu não dei liberdade nenhuma pra ele . Quando eu sai correndo daquela padaria, ele não veio atras de mim. Melhor pra ele, porque com a raiva que eu tava , não ia sobrar um dente na boca dele. A padaria ficava muito perto da minha casa, então em menos de 5 minutos eu ja estava lá. Quando eu cheguei em casa, a empregada que meu pai me avisou que iria contratar estava la. Ela tinha pouco mais de 30 anos, tinha olhos verdes e seu cabelo era ruivo.

Empregada: Oi Alisson, me chamo Holly
Eu: Oi Holly. - disse apressada, queria ir tomar um banho.
Holly: Deixaram esse bilhete pra você, um rapaz chamado... Joe - ela disse
Eu: Obrigada .
Um bilhete do Joe? Ele não tem celular não? Eu subi as escadas correndo, e bati a porta do meu quarto quando entrei. Eu ainda estava com raiva do Zayn, mais enfim. Eu abri o bilhete e nele dizia " Meu celular quebrou você acredita? Eu passei ai na sua casa mais você não tava provavelmente estava com o Malik, quando chegar vem aqui, eu quero falar com você. Flw" Na mesma hora eu fui tomar um banho, fiquei anciosa pra saber oque o Joe queria comigo.Assim que eu terminei, me arrumei e fui correndo. Quando eu cheguei lá, eu apertei a campainha e ninguem atendeu. Eu percebi que a porta estava aberta, e entrei. Subi as escadas, e ouvi um barulho, fui andando em direção ao barulho. Me arrependi no segundo seguinte, ja que ao entrar no quarto de onde vinha o barulho eu vi o Joe e a Anne ja semi-nus . Eu corei na mesma hora..
Eu: D-Desculpa, e-eu não queria atrapalhar.
Sai correndo de la na mesma hora, e ouvi passos atras de mim. Provavelmente era o Joe. Sério, eu não sei oque pode acontecer pra piorar meu dia.. Ninguem merece


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM KK'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.