Momentos como esse só acontecem uma vez escrita por We Ruled The World


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é divertido! (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251888/chapter/4

Você Não Está Sozinho

                 Capítulo 4

Depois de andar muitos quilômetros, chegamos a um tipo de subúrbio, isso é, uma rua cheia de casas iguais uma do lado das outras. Não sei como os moradores desse lugar conseguem identificar suas casas no meio de mil iguais a essa. Mas, enfim, chegamos nesse tipo de subúrbio.

Chegamos a uma casa, não tão diferente das outras, com um jardim lindo. Uma casa branca com detalhes em cada ponta azul. Tipo um rodapé que se coloca nas paredes, sabe?

Perguntei ao Kendall em que casa agente estava indo. Ele não me disse nada, e somente tocou a campainha. Ninguém respondeu então a tocou de novo só que com mais agressividade. Ninguém respondia.

- Então, vamos embora né? Ninguém atende mesmo.

Kendall me olhou com uma cara de estranhamento e me disse com a maior naturalidade do mundo:

- Você está com medo?

Não entendi a razão daquela pergunta. Mas, mesmo assim, não sabia o que responde-lo. Só contrariei o que ele tinha me perguntado:

- Medo? Eu? Não! Imagina! Estaria com medo do que? Não estou não!

Ai ele abriu aquele sorriso perfeito de novo e começo a andar para os fundos da casa. Eu, desesperada, fui atrás dele rapidamente e perguntei:

- Kendall! Onde você está indo?

Vamos entrar! – disse com a maior empolgação.

Eu, como o de se esperar, comecei a ficar desesperada e fui correndo atrás dele gritando:

- Ou! Ou! Ou! Ou! Ou! O que é isso? Entrar, assaltar, algo desse tipo, é?

- Ai, ele tentou me tranquilizar:

- Ei, olha só você! Calma! Sei o que eu estou fazendo! Uau! Que olhos maravilhosos você tem! Agora entra! Vamos!

Depois de ter dito todas essas frases ao mesmo tempo, eu, sem entender nada, não quis perguntar o que ele havia dito, então, entrei em uma janela onde ele tinha conseguido quebrar a fechadura e abri-la.

Quando nós dois entramos, a surpresa lá estava os amigos do Kendall jogando videogame sentado em um sofá com plumas brancas. A casa esta totalmente luxuosa. Com as paredes todas brancas e chão tão brilhante que dava para ver nosso reflexo perfeitamente. Com certeza, quem mora nessa casa, é um completo organizado.

Kendall não se conteve, e já saiu gritando indo a direção deles:

- E ai, rapazes! Seu outro parceiro de videogame acabou de chegar!

Ai, no mesmo minuto, os dois amigos pararam de jogar videogame e foram direto ao abraço do amigo:

- Kendall! – todos exclamaram – E ai, cara! Tudo certo contigo?

E, no mesmo instante, um dos amigos dele parou com a festança e foi logo percebendo que eu estava lá e exclamou:

- E com uma companhia!

E com um passe de magica, todos olharam para mim. Se eu fiquei nervosa? Não, imagina! Três gatos olhando para mim e eu não fiquei nervosa? Lógico! O Kendall só tem amigos lindos e maravilhosos! Como é possível? Evidente que eu já estou de olho em um deles.

E, com uma pitada de rebeldia, veio me cumprimentar um dos amigos do Kendall. Cabelo macio, pele perfeita, corpo sarado. Esse ai tem cara de só se importar com ele mesmo:

- Olá, eu sou James.

Não me convenci, achei-o meio tapado. Gostei do cabelo macio, mas não o convidaria para ser meu namorado.

Ai veio outro... Com cabelo limpo, cheiro irresistivelmente bom, totalmente arrumado, com um sorriso perfeito. Acho que estou afim dele:

Logan. Bem vinda a minha casa!

Uma graça! Quando fui o cumprimentar, pele macia... Nossa que homem maravilhoso! Eu que queria me casar com um homem que sempre estivesse limpo assim. Ai, já está na minha lista.

Fomos perto da sala onde eles estavam jogando videogame. Kendall, sempre sendo um galã comigo, me pediu para sentar-me no sofá. Um sofá muito confortável. Esse Logan deve ser rico.

Então, Kendall – chamou Logan – Você vai à festa de hoje a noite das Jeniffers?

Eu não falava nada. Só ficava prestando atenção no que eles falavam. Mas, quem são essas Jeniffers?

- Eu vou sim! Estou muito ansioso para essa festa! Dizem que essa festa é a melhor do ano! – respondeu Kendall

Arrumando seu cabelo, James não estava disperso da conversa e veio logo falando:

- Eu não perco uma festa por nada. Vou a todas as festas desse subúrbio e em todas as festas que sou convidado. Eu sou James, e sempre estou à busca de novas garotas.

Todo mundo reagia normalmente com esses comentários do James, pois já estavam acostumados com o jeito dele ser. Ele se achava muito. Só eu que não conhecia esse jeito dele ser e me surpreendi um pouco.

James na hora olhou para mim e perguntou:

Sua amiga vai, Kendall?

Logan virou seu olhar direto para mim e deu um sorrisinho em minha direção esperando uma resposta minha, ou seja, um sim. Mas Kendall respondeu por mim:

- Ela vai sim! – e nesse momento eu fiquei espantada com o que ele disse – Só temos que conseguir um convite para ela e saber se ela está interessada em ir.

Todos olharam em minha direção nesse momento. O Logan era o que queria mais saber da minha resposta, parecia que ele queria que eu fosse. Gente pensa bem, eu ir a uma festa com três gatos do meu lado? Lógico que eu vou aceitar. Mas antes, preciso saber de algumas coisas:

- Pera ai, vocês estão me convidando?

Lógico que estamos! – desesperadamente respondeu Logan.

Estamos sim, Le, e aposto que você vai aceitar isso né?

Disse Kendall.

- Gente, mas não é muita cara de pau eu ir numa festa que eu nem fui convidada com vocês?

- Não! – disse James - as Jeniffers adoram quando a gente leva mais gente as suas festas.

Ai, Logan levantou do sofá e fez o seu discurso:

- Kendall me contou que você é nova e que você não conhece muita gente daqui. E essa é uma oportunidade para você se enturmar com as pessoas sem nenhum problema! Nós, aqui de Los Angeles, adoramos pessoas novas! Principalmente quando são muito legais e simpáticas como você. Venha curtir com agente! Nós somos um grupo de amigos, e vamos adorar acrescentar mais uma nela!

Ai James continuou:

- Vamos, aceite o convite! Ai você não vai mais reclamar que você está sozinha.

- Na verdade, você não está sozinha...

Disse Logan me entregando o convite.

Agora uma série e pensamentos conteve minha cabeça. Não sabia se iria, James não estava me convidando. Estava apenas completando os que os outros falavam. Kendall me conhece mais do que eles, foi educado, e me convidou somente. E Logan, queria muito que eu fosse. Ele estava na verdade desesperado para eu ir. Ele é um amor. E nessa festa, seria uma oportunidade para eu o conhecer mais, e talvez, para ficar junto com ele. Não pensei em outra coisa. Peguei o convite da mão dele, levantei do banquinho onde me sentava, e disse:

- Eu vou, por que não?!

Ai, todos se levantaram, bateram palmas e festejaram com a minha escolha. Todo mundo em volta de mim. Até que Logan me pegou e me abraçou e começou a me rodar no meio da sala. Senti-me tão bem com aquele abraço.

E, uma hora, eu percebi que Kendall estava com ciúmes de mim e de Logan. Ele estava olhando para Logan com uma cara de ódio. Mas, James, foi lá e o tranquilizou. Mas por que Kendall sentiria ciúmes de mim e de Logan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos como esse só acontecem uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.