Momentos como esse só acontecem uma vez escrita por We Ruled The World


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251888/chapter/1


Capítulo 1

Tenho 18 anos. Vou começar daqui a três semanas meu ano escolar. Já comprei meus livros, já comprei meus cadernos, lápis, borracha, estojo completo. Já até comprei uniformes novos por que, de um ano pra cá, eu cresci uns 3 centímetros. E como, na adolescência, é a época que os jovens mais crescem.

Fico observando meus livros de passagem, sabe? De quando tinha 12/13 anos. Realmente me surpreende em saber de como eu era muito mais feliz do que sou hoje. Eu não me dei valor o bastante quando tinha essa idade. Eu era uma menina com muitos sonhos. Uns realizados como outros não. Por exemplo, quando tinha uns 14 anos, quase 15, eu era apaixonada por um garoto. Eu tinha a mesma idade dele, mas, ele era um ano a cima de mim. Ele torcia pelo mesmo time que o meu, e não era tão bonito. Não sei até agora o que tinha visto nesse moleque para eu ficar tão apaixonada. Está bem, ele não era lindo, tão forte, mas uma coisa que eu sabia e que eu tinha certeza, é que ele se chamava Victor. Um nome bonito, mas não tão apresentável. Foi até que um dia, esse dia no meu aniversário, que eu consegui finalmente tê-lo em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos como esse só acontecem uma vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.