Lembranças Persistentes escrita por taizinha


Capítulo 6
Capítulo 5: A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Oi genteh, bom nesse capitulo, ja da pra perceber pelo nome... mas vamos descobrir o porque da Sam viver atras do seu passado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251885/chapter/6

Era uma manhã bela, Carly não conseguiu dormir, nem Sam... Bom, Sam acordou primeiro que Carly, tumou um banho quente e se arrumou, colocou a peruca e as lentes, ela queria contar as coisas passo a passo, para dar uma surpresa maior, era o tipico da Sam.

Carly foi pra la 9:00, antes do horário combinado, não aguentava mais esperar por essa grande ''revelação'', quando chegou lá tocou a campainha inumeras vezes, desesperada, Sam abriu rapidamente assustada.

–Oi, calma, achei que era a policia- disse Sam num tom sarcastico.

–rsrs, bom é... bom...

–Entra.

–Okay.

–Senta aqui- Sam apontava pra uma cadeira, com o dedo tremendo.

–É.. acho que você também tem que se acalmar, hehe- Carly falou sempre em um tom calmo e tentando fazer aquelas piadinhas que não tinham graça, mas eram serias.

–Eu, bom... Morei muito tempo em Seatlle, fazia...- Sam não conseguia dizer, era muito obvio. -Fazia um web...web... show, ããn, chamado...

Sam travou, mas depois de 5 segundos tirou as lentes de contato e Carly começou a chorar, era verdade ou ela tava sonhando? Sam botou a mão na peruca e enquanto dizia tirava ela levemente.

–Eu fazia um web show chamado... iCarly... Pois é Carls, sou eu, a loira falta.

Agora, Carly ja estavá vermelha, parada e chocada, Sam nessa hora teve medo, dela estar irritada com ela.

–Carly, desculpa não ter contado...

–Calada sua carnivora, e me da um abraço- Carly disse emocionada de rever a sua melhor amiga do mundo inteiro.

Ela passaram 1 minuto só se abraçando, era muita saudade!

–Por que você não me contou Sam?

–Carly, você e o Freddie me abandonaram naquela droga de cidade...

–Não fala assim, eu sei que você ama Seattle!

–Sim, mas só que eu fiquei muito muito magoada, eu fui abandonada Carly, mesmo não sendo a intenção, mas eu fui! Você sabia que eu amava o Freddie, e ainda começou a namorar com ele? Mesmo sendo um plano pra ver se o Griffin gostava de você, fazendo ciumes nele, mas você bem que podia ter me contado...

–Você era muito ocupada estudando...

–Sim, mas eu abandonei os estudos porque eu fiquei depressiva, sabia?

–Pra que tudo isso?

–Carly, vocês achavam que eu não tinha sentimentos, principalmente o Freddie, só por causa do meu jeito. mas eu tinha, e muitos... Você e o Freddie foram embora e eu nem dei o Adeus, quando eu soube que vocês chegaram no aeroporto com Spencer, pelas vizinhanças, eu fui de moto, correndo, mesmo sem saber dirigir direito, e quando eu cheguei vocês tinham embarcado, eu passei uma semana trancada, chorando... Daíí minha mãe disse que ganhou um cruzeiro de 3 anos pra 2 pessoas e levou a Melanie, e depois nunca mais apareceu, a unica noticia que eu soube das duas, foi que o cruzeiro parou em Las Vegas, elas fugiram pra um cassino e ganharam... E sei lá o que elas fazem da vida agora... Eu fiquei abandonada em Settle, começei a me lembrar dos tempos de iCarly, dos tempos que eu namorei com o Freddie, de tudo e bateu uma depressão, eu estava sozinha, todos tinham me abandonado, e vocês antes de ''fugirem'' eram minha familia: Você, o Spencer e o Freddonho, o meu Freddonho... minha mãe nem ligava que eu existia então eu tinha vocês, aí vocês foram embora e eu senti abandonada pela minha familia, e depois pela minha familia de sangue...eu fiquein internada por 4 anos, então eu sai de la com uns 21 anos e fui atras de descobrir onde vocês estavam, eu queria minha familia devolta, a familia que sempre esteve comigo e que eu sempre amei, passei 2 anos tentando me informar, enquanto preparava um plano, só que esse plano de me disfarçar veio quando eu cheguei aqui... e acho que não foi um dos meus melhores planos... bom daí eu vim pra cá no final do ano passado, e tive que arranjar um apê, o melhor e mais barato que eu achei foi esse, e fui buscar mais informações, até que achei a casa de vocês e o resto você sabe... e esse plano também foi para reconquistar o meu Freddie, porque eu ainda amo ele, e eu acho que se eu fosse como Sam, ele saberia que eu estava na pior e estaria lá só por interesse, e eu nunca ia consiguir reconquista-lo.

–Sam... Me desculpe por tudo, se eu soubesse que você ia sofrer desse jeito, eu nunca deixaria você lá, mesmo que trazer você pra cá prejudicasse sua faculdade.

–Tudo bem, eu sei que você não fez por mal, eu te conheço Carlota.

As duas nesse momento se abraçaram e sorriram, mas uma duvida veio na cabeça de Carly.

–Por que você fugiu ontem de lá chorando, e quando eu fui falar com Freddie, ele não quis dizer nada?

–A gente foi pra cama... Mas eu percebi que aquilo era errado, eu queria e quero reconsquistar o Freddie, mas não daquele jeito... e ele ainda disse Eu Te Amo... e aquela lembrança que eu te contei, de como a gente terminou, veio na minha cabeça, e ele não cumpriu com o que ele tinha dito, e eu tinha medo que ele não comprisse de novo.

–Bom, mas agora eu vou te ajudar...

–Por Favor Carly, não conta pro Freddie que eu sou a Sam.

–Agora não, primeiro vamos bolar um plano dai eu digo que a Rebeca foi embora, e você aparece como Sam mesmo, daí depois vemos como vai rolar as coisas, ta?

–Como sempre, a Carly que eu conheço, você não mudou nada em Carls?

–Você só mudou um pouquinho sobre sentimentos... Se você me entende... mas continua a mesma Sam: Loira, Carnivora e Fatal de sempre.

As duas riram, então ficaram conversando a tarde inteira, até que Sam falou:

–Se lembra as duas vezes ou mais que a gente brigou por besteiras?

–Sim, primeiro foi pela aquela blusa que eu te dei do iCarly...

–É, e o Freddie ajudou a gente a superar aquilo, o Freddie como sempre lerdo e bonito, e nerd, rsrs.

–É, e romantico... Ne Sam..- Carly disse aquilo com um olhar que so Sam entendia...

–Para viu, desde quando eu fui pro manicomio, não adiantou de nada, fiquei do mesmo jeito, pirei e não da pra dispirar, rsrs.

–Aham... a Sam ama o Freddie.

–Denovo não Shay.

–kkkkkkkk.

–E também quando a gente brigou pelo Shane, e você sabe... você tava caidinha por ele e o Freddie com ciumes de mim...

–Ta madame Sam, você me disse que era de mim...

–É mas se lembra do meu namorado, o que nunca mais o Freddie falou com ele e tinha raiva dele comigo antes de você ficar.

–Sim, o Jonah.

–Ele mesmo, ruum, o Freddie me amava!

–E acho que ele ainda te ama, como você disse ele é meio lerdo pra perceber rsrsrs.

–Hum Carly... você nunca chamou o Freddie lerdo, ta querendo me animar é?

–Como sempre, a Sam adivinhadora.

As meninas olharam para o relogio e viram que já estava tarde...

–Vou ligar pro Griffin e dizer que vou dormir na casa de uma amiga.

–Que amiga?

–A melhor do mundo!

Carly ligou e falou com o Griffin, ele disse que tava tudo bem e mandou um beijinho de boa noite...

...Quando as meninas ja estavam deitadas e prontas para dormir, Sam disse:

– E a pior das brigas foi quando queriamos desistir do iCarly

–Nem me lembre dessa.

–Carly, boa noite.

–Boa Noite Sam!

–Carly...

–Oi?

–Você é a melhor amiga do mundo, nem acredito que isso tá acontecendo!

–Sam, melhores amigos deverdade sempre são melhores amigos.

–Tabém Carls, você sempre com seus conselhos amigaveis.

–E você sempre com essa cara de loira falta.

–rsrs

–rsrs.

As duas durmiram, tranquilas e feliz. Finalmente Sam tirou um peso das costas, e Carly também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado desse capitulo! No prox capitulo, vem o plano da Carly, e uma loucura...