Lembranças Persistentes escrita por taizinha


Capítulo 5
Capítulo 4:O 1° dia, A Surpresa e a Pior Lembrança


Notas iniciais do capítulo

Bom.. esse capitulo tem uma parte hot,e aqui Sam vai ficar em um grande dilema...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251885/chapter/5

Sam acordou cedo denovo, era a nova vida dela, se arrumou voando e foi para o emprego...

Chegou 1 minuto adiantada, e quando chegou, quis sair correndo e sumir do planeta. Viu Freddie beijando Cammy e fazendo carinho na sua cabeça e uma lagrima correu do olho dela.

-Olá... é.. Rebeca? -disse Freddie fazendo Sam congelar.

-É sim senhor. 

-Bom... eu te conheço de algum lugar?

-Não Senhor.

-Ah boom, quero que você começe a fazer o almoço porque 12:00 eu to aqui e quero ele prontinho, se nãao...

Nem deu tempo de Freddie terminar de dizer a frase, que Carly chegou toda arrumada e com raiva.

-Cade o Griffin, Freddie?

-Já saiu para empresa, hoje eu só vou passar um horinha lá e volto..! .

-Aah.... Oi Beca, nem vi você!

-Olá senhorita Shay.

-Pode me chamar de Carly - disse Carly sempre num tom meigo

-Okay, Carly.

-Freddie, você não vao acreditar, cancelaram a seção de fotos, hoje vou passar o dia em casa.- dizia carly irritada.

-Era pra você estar feliz. - disse Cammy sempre tediosa.

-Feliz? Eu me dedico ao trabalho, não sou que nem você que vive a vida deitada, sentada, trocando torpedos e sendo sustentada poden muito bem trabalhar.

-Olha aquii... não fala assim comigo nãoo!

-CHEGAAA - Freddie já estava vermelho, não sabia se era de raiva ou de vergonha. -VOCÊS VÃO PASSAR A VIDA INTEIRA BRIGANDO? Desculpe Rebeca por essa cena patética!

Sam estava morrendo de rir por dentro, ela havia percebido que no fundo, Freddie não é feliz com Cammy.

-Amor, você não deve explicações a essa aí, ela é so uma empregadinha...

-Olha, eu não conheço ela, mas eu sinto que ela e mais que isso ta, e a Carly ta certa, você nunca pega em nada para trabalhar...

-Olha amor, você é dono de uma empresa, rico, por que eu iria querer trabalhar? e eu não quero ver você defendendo essa dai...

-ARRGH, eu vou pro quarto ver se eu relaxo antes de quebrar tudo aqui....

Sam queria gargalhar, só a presença dela já fazia aquela diferença toda ou eles sempre brigam?

-ARGHH, tambéem vou sair um pouqinho com a Carla.

-TCHAU!

-TCHAUU!

Freddie foi para o quarto e se trancou, enquanto Cammy saiu de casa muito irritada...

-Rebeca, me desculpe por essa cena... isso nunca tinha acontecido, nunca vi Freddie defendendo uma ajudante nem brigando com Cammy, isso foi surpeendente!

-Não tudo bem... Isso acontece.

Depois de 1 hora, Freddie saiu do quarto e ficou na sala com a tv ligada, mas ele só observava Sam fazendo o almoço e a olhava de cima a baixo, ele sentia que a conhecia, e que era uma pessoa muito especial...

-Carly, já são 11h, vou dar uma passadinha la na empresa e daqui a pouco eu volto.

-Okay Freddie!

Chegou 12h e Freddie voltou, mas não havia ninguem, somente Rebeca sentada esperando ele.

-Senhor, a Senhorita Carly disse que ia fazer umas compras e ia demorar um pouco, o almoço do senhor já está pronto!

Ele não ouviu nada, ele só estava fitado nos olhos de Sam, e não sabia como ele descobriu que eram lentes de contato...

-Você usa lentes de contato?

-Como o senhor sabe?

-Sei Lá, acho que percebi...

Quando Sam se virou de vergonha, Freddie a puxou pelo braço, pediu pra ela tirar as lentes e ela tirou, ele fitou naqueles olhos azuis muito familiares então no calor do momento, agarrou ela e a beijou.

Sam se levou pelo desejo e repondia o beijo, um beijo muito necessitado de muitos anos!

Freddie a puxou e a carregou até a cama do seu quarto, a deitou e continuou a beija-la.

Começaram a pegar um pouco mais pesado, e quando Sam percebeu, tinha feito uma besteira...

-Senhor, como pode, o senhor é casado...

-Sou, mas não sou feliz, e com você foi diferente

-Mas o senhor nem me conhece...

-Eu sinto que te conheço, esses olhos azuis, essa voz, essa pele, essa boca... eu sei que eu te conheço e sei que você é especial...

Sam se vestia apressadamente enquanto ele falava que a conhecia...

-Nãao vai.

-Vou sim, não posso fazer isso, não assim...

A conciencia de Sam pesou, ela queria Freddie daquele jeito pra ela, mas com ele sabendo que ela era a Sam, e separado daquela Cammy.

-Rebeca. - ele a segurou pelo braço. -Eu Te Amo!

Aquelas palavras, não podia ser... aquela lembrança...

-Eu também te amo !

Ela deixou ser levada pelas palavras, pelo momento, pela lembrança...

Ele a puxou e a beijou, ela se soltou e saiu correndo e chorando...

''10:28, uma noite bem fria, como o momento... Sam e Freddie deciam num elevador, o momento mais tenso da vida deles...

-Ela não tava falando da gente...

-Eu sei... mas você acha que...

-Estamos pegando um sentimento forte e forçando em namoro?

-É...

Aquela era a pior lembrança que Sam tinha. Enquanto eles desciam o elevador falavam sobre o que tinha acontecido, sobre o beijo, sobre tudo... quando o elevador desceu e a Sam saiu, ouviu aquelas palavras certas:

-Eu Te Amo!

Um sorriso, um pensamento e uma resposta:

-Eu Também Te Amo!

Um beijo, Uma Rompimento para 00:00 e uma dor quando os sinos do relogio badalaram...

Eu Te Amo... 3 palavras que não foram cumpridas e se repitiam, e a sençação de medo em Sam aparecia.

Quando ela saiu chorando percebeu que Caly tinha chegado

-O que foi Rebeca? Freddie brigou com você?

-Não não, só que eu me demito...

-Você não passou nem um dia direito aqui...

-Sim, mas eu não aguento mais mentir não..

-O que você quer diz...

-Me encontre nesse endereço amanhã as 10:00, que eu te conto tudo, mas não diga nada para o Freddie, apenas que eu me demiti...

-Okay!

Sam entrgou o papel com endereço e saiu chorando, sem rumo apenas com um pequeno alivio a saber que ia contar tudo a Carly, não aguentava mais aquilo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem, desde que eu postei o 1° capitulo eu tava com esse na cabeça, até a proxima que ou eu posto hoje a noite ou na proxima sexta, beijo pra vs seddies :*