Another World escrita por Milly Malik


Capítulo 5
Capítulo 5 FESTA Õ/


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, a semana passada foi um fiasco! Eu fiquei doente e tive várias provas!
Eu vou entrar em depressão (ta foi exagero, mas eu tô triste) porque ninguém me manda review.
Me mandem review por favor, é a única maneira de saber se vocês estão gostando!
Enjoy it! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251856/chapter/5

Amélia

Não sei o que me deu naquele momento, só sei que eu queria fugir dali o mais rápido possível e chorar muito. Era incrível como os meus pais estragavam a minha vida até a distancia, eles realmente me traumatizavam cada vez mais!

Estava no banheiro tendo um ataque de choro quando Clarisse entrou no quarto me procurando.

– Mia, cadê você? Você ta aqui?


Eu não respondi nada, só pude ouvir os passos dela aumentando cada vez mais, até que ela apareceu na porta e me viu sentada no chão provavelmente com a cara inchada e vermelha de tanto chorar.

– Mia, o que aconteceu pra você sair correndo daquele jeito? Eu falei alguma coisa errada? -disse ela sentando no chão e me abraçando.

Tentei responder mas soluçava tanto que não conseguia falar, fiquei ali com ela alguns minutos tentando recuperar o fôlego para falar, quando finalmente consegui parar de chorar comecei a falar.

– Eu odeio chorar, eu me sinto fraca! - disse limpando o rosto com a camiseta.

– Não fala assim de você! Você é forte, você prova isso pelo o que você passa como os seus pais, e chorar as vezes faz parte! - disse ela tirando os cabelos que estavam grudados no meu rosto.

– Acho que o principal motivo de eu ser infeliz são eles, mesmo que eu queira fazer o que eles querem. Eu não posso nem escolher um namorado do meu agrado!

– Droga foi o que eu disse sobre o Zayn né?! Eu e a minha boca grande - disse Clarisse dando um tapa na sua própria cabeça

– Não, não foi isso! O problema verdadeiro sou eu, com essa covardia toda que não me deixa falar o que REALMENTE eu quero fazer! - disse com os olhos cheios de lagrimas de novo

– Não você não é covarde! Para de se avacalhar mulher e PARA DE CHORAR!

– Desculpa!

– Para de se desculpar!

– Desculpa! - Clarisse não aguentou e começou a rir o que me fez rir loucamente, fomos interrompidas por um ser que batia no porta do quarto loucamente, Clarisse se levantou e foi atender e eu fui lavar o rosto, quando acabei fui até o quarto e vi Louis pulando em cima da cama da Barbie.

– Louis Tomlinson desce daí já! - disse ela com uma voz autoritária

– Ta bom, ta bom! Ta tudo bem com ela? - disse Louis apontando pra mim

– Na medida do possível sim! - disse Clarisse

– Ta bom! - disse ele confuso

– Mas agora me fala o que você veio fazer aqui criatura abençoada? - disse Clarisse

– Eu também te amo Litle carrots!- disse Lou apertando as bochechas dela- Bom eu vim aqui fazer um convite!

– Convite? - eu disse totalmente confusa

– Sim convite! a Clarisse já deve saber o que é, mas vim aqui só pra convencer ela a ir!

– Prefiro dizer que você veio me atormentar - disse ela jogando uma almofada nele.

– Eu vim aqui convidar vocês a Festa de boas vindas! - disse ele com brilho nos olhos

– Ual que maravilha, eu realmente estou tendo um colapso de tanta emoção! - disse Clarisse revirando os olhos - Lou você sabe que eu não vou a essas festas, é ridículo, todo mundo fica bêbado e começa a se esfregarem uns nos outros.

– Litle carrots deixa de ser pessimista, não é assim, só parte.

– E as pessoas que vão estar lá, isso não conta?! - disse Clarisse sentando em sua cama.

– Você ta falando do Harry e o grupinho dele?

– Deveras! - disse Barbie abrindo um saco de batatinhas e enfiando um monte na boca

– Mas não vai ter só eles, vai ter eu o lôro de farmácia, o Liam - disse dando um sorriso malicioso pra Clarisse - além da Tess, Cindy,Alice...ah o Zayn também vai!

– Quem ? - disse surpresa, depois disfarcei pegando uma batatinha

– Taa bom! - disse ele olhando confuso pra Clarisse - Vamoo vai? pelo Liam! - fazendo carinha de pidão

– É vamoo Barbie! - disse fazendo o meso que Louis

– Ta bom, ta bom eu vou! Mas eu já tô falando, se o Styles me irritar eu acabo com a raça dele.

– EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - eu e Lou começamos a pular feitos dois retardados.

Louis foi embora deixando só nós duas no quarto, dando a oportunidade de nos arrumar.

– Obrigada Barbie nem sei como te agradecer! - disse dando um super abraço 'a la Louis' nela

– Nada que a sua amizade não pague!

– Awwwnnn sua fofa - disse apertando a sua bochecha - valeu mesmo!

– Ta chega de depressão, vamos se arrumar por que dois gatos maravilhosos nos aguarda!

Clarisse entrou no banho e logo saiu, ela foi até o seu guarda roupa e parou bem na frente fazendo uma pose de indesisa

– Que foi Barbie não sabe que roupa por? - disse eu

– Pois é, não sei como me vestir, nunca soube como mostrar a minha beleza e sensualidade, que me falta - disse ela rindo ironicamente

– Para né?! Você é linda garota, você pode ir com essa toalha enrolada no corpo que você já fica diva. E eu?! nem se pegar as roupas da Channel das açucaradas fico diva!

– Para de bancar a modesta, tudo em você é divoso, e você não precisa de NADA das açucaradas pra ficar linda, só precisa ser você mesma, o Zayn ama garotas autenticas!

– Brigada, de novo Barbie- disse dando um sorrisão.

Depois desse momento meloso eu fui tomar meu banho quando sai, vi Clarisse e ela estava muito bonita (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56202183).

– Depois diz que não diva! O Liam vai amar seu modelicho - disse rindo.

Depois de alguns minutos eu estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56203855)

– Depois eu que divo! é hoje que o Zayn pira - disse Clarisse rindo alto

– Tatatata para! - disse com vergonha - Podemos ir?

– Claro!

Fechamos a porta do quarto e seguimos pelo imenso corredor de quartos, quando enfim ele acabou saímos no pátio, andamos mais um pouco, e eu já comecei a escutar um som altíssimo, logo presumi que seria ali e eu estava certa, o lugar estava lotado, não dava nem pra andar direito, Clarisse saiu empurrando todo mundo até que trombamos com o Louis, ele estava com dois copos na mão.

– Oi, nossa vocês estão lindas!

– Hehehe brigada Lou - disse nós duas com vergonha

– Bom vamos lá, o pessoal só ta esperando vocês!

Seguimos Louis até uma rodinha bem animada, de longe eu vi o Niall e o Liam que estavam gatissímos assim como o Lou.

– UAL, vocês estão maravilhosas - disse Niall boquiaberto - Não sabia que existia uma garota linda debaixo daquele mau humor todo - disse rindo ironicamente para Clarisse.

– Obrigada e vai se ferra lôro!

Todos riram

– Mas é verdade, vocês estão muito lindas - disse Liam olhando fixamente para Clarisse

– Obrigada Lili - disse Clarisse, azul de vergonha

Louis olhou para todos com uma cara de malicia e todos nós entendemos, deixamos os dois ali sozinhos.

– hahahaha Ela vai me matar! - disse Louis rindo

– Não quero nem ver! - disse Niall chorando de rir

– Pessoal eu vou ali pegar alguma coisa pra beber, vocês querem?

– Não! - disse os dois ao mesmo tempo

Andei até uma bancada cheia de comidas e bebidas peguei um copo e me servi de poshe ( não sei como escreve, kk).Fique por ali mesmo em pé desfrutando da minha bebida, até que uma turma de bebados comandada pelo Styles veio dançando ou sei lá o que,fazendo eu cair no chão fazendo o ponshe cair no meu vestido, todos começaram a rir de mim e eu não sabia aonde enfiava a cara, até que vi a pessoa mais linda do mundo, ele estava com uma roupa simples nada exagerado, o cabelo com um topete grande o que o deixava mais sexy, sim era ele!. Ele empurrou as pessoas que estavam em volta e me ajudou a me levantar, e me tirou daquele lugar medonho aonde todos riam de mim.

Ele pegou em minha mão e me levou a um lugar muito bonito, era um jardim bem iluminado com uma fonte enorme no centro, eu me sentei no primeiro banco que eu vi na minha frente, abaixei a minha cabeça e senti uma lagrima rolar. Ele delicadamente levantou o meu rosto e secou a lagrima com a sua mão.

– Não precisa ficar assim, isso acontece com todo mundo! - disse ele sorrindo, e que sorriso maravilhoso era branco igual a neve, fiquei olhando fixamente até que percebi que estava em transe e voltei ao normal.

– Não, com certeza não! - disse dando um sorriso de lado - Isso é bem eu, pagar mico na frente de todo mundo

– Prazer Zayn Malik! - disse- me estendendo a mão

– Amélia Ewan - disse pegando em sua mão que era super macia (Se controla Miiia)- Não ri do meu nome, ele é beeem diferente!

– Eu gostei - disse ele rindo mordendo os lábios - Você é uma caloura né?!

– Sou sim...

Antes que eu pudesse puxar mais papo a Clarisse apareceu

– Mia, graças a Deus eu te achei....opa tô atrapalhando alguma coisa.

– Não Clarisse! - disse Zayn rindo

– Ta boom! Eu tava te procurando feito uma doida, me disseram que o Styles te empurrou e você caiu - fazendo cara de brava- Eu vou matar aquele filha da mãe

– Calma Barbie, ele não me empurrou, não literalmente. Mas o Zayn me ajudou! - disse sorrindo para ele

– Que bom! - disse olhando pra mim com cara de maliciosa - Mas então, vamos embora?

– Claro ! Hm tchau Zayn muito obrigada! - disse sorrindo pro chão - Até amanhã!

Clarisse me puxou e nem pude ouvir o que ele disse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?(: Ou não? ):
Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.