Another World escrita por Milly Malik


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda não aprendi a por hiperlink mas ainda escrevo. kkkkkkkkkkkkk
Esse cap vai ser big e'interessante'! rs
Enjoy it! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251856/chapter/4

Clarisse


Saímos do quarto e fomos em direção ao painel de salas, que por acaso estava lotado, todos tentando ver em que sala caiu. Eu para não perder o costume sai empurrando todo mundo para ver os alunos que eu teria que aguentar esse ano, corri os meus olhos em várias listas até achar o meu nome lá estava ele: Clarisse Maya. Desci meus olhos mais para baixo e vi o nome da ultima pessoa que eu queria ver na minha vida! Harold Edward Styles ou mais conhecido como Harry Styles.

Senti a minha cabeça doer só de pensar o que eu teria que aguentar aquele ano, aquele garoto ridiculo, sim ridiculo! Odiava ele com todas as minha forças. Ele é um garoto metido e esnobe que ama ficar se exibindo para as superficiais lideries de torcida, ou quarquer uma que satisfaça os desejos dele, ele é um sem conteúdo e sínico. Eu estava tão focadanos meus xingamentos que nem pude ver Mia me chamar.


– Ei Clarisse, ta tudo bem? - disse me cutucando tirando - me dos meus pensamentos

–Oi tô bem sim.

– Hum, você viu caímos na mesma sala - disse super animada

– Pois é isso é bom! Nós podemos ir para a sala? - antes que Mia pudesse responder a puxei para a sala.

Quando chegamos fomos procurar lugares longe da sociedade superficial, quando enfim achamos um lugar bom nos sentamos, Mia como estava animada começou a tirar seus livros e cadernos da bolsa e eu olhava freneticamente para a porta procurando o meu 'carma'.

Me tranquilizei quando a professora entrou na sala e fechou a porta, com ceteza o Styles não apareceria deveria estar muito ocupado com alguma coleguinha nova.

– Bom dia pessoal - disse a professora de Biologia bocejando.

Ela disse isso, sentou-se no seu lugar e durmiu, já que não iamos ter aula decidi conhecer melhor a Amélia me virei para ela e começamos a conversar.

Descobri que ela não é uma garota vazia por dentro que além de beleza ela tinha um cérebro, sim beleza ela era muito bonita olhos cor de mel, cabelos longos castanhos e ondulados, a estatura igual a minha, uma pele branquinha e as maças do rosto levemente rosadas. Descobri também coisas absurdas que acontece com ela, como os pais dela que tomam as decisões por ela, o que é muito estranho se fosse comigo eu lutaria pelos meus direitos não ficaria quieta como ela, mas ela disse que eles querem o melhor para ela e que esse é o sonho deles e que vai fazer isso por eles, descobri que ela tem uma irmã mais nova assim como eu, ela se chama Nathalie e tem 8 anos e a da Mia tem 10 anos e se chama Brianna.

Ficamos ali se conhecendo melhor que nem vimos o tempo passar, só percebemos quando o sinal tocou avisando que o intervalo tinha começado, esperamos todos os desesperados sair da sala e saimos por último fomos caminhando lentamente até o refeitorio, pegamos nossas comidas e fomos nos sentar em uma mesa afastada, eu sempre me sentava ali junto com os meus amigos. Nós sentamos e começamos a comer, derrepente vi uma bolsa voando em nós.

–AII - disse Mia quase gritando tentando tirar a maldita bolsa do meio de suas pernas.

– Mais que porcaria, de quem é essa mochila voadora dos inferno? - eu disse na tentativa de descobrir quem foi o ser que nos bombardiou.

– Fui eu!

Vi Niall com as duas mãos ocupadas cheias de comida, assim consegui entender o por que ele nos jogou a maldita bolsa.

– Desculpa Clarinha eu precisava de mais espaço nas minhas mãos, então te jogeui a bolsa - dissse dando um super sorriso

– Mas precisava jogar justo em mim? Você poderia jogar no Styles!

– HAHAHAHAHAHA, Você ainda odeia ele né?! - disse ele colocando a sua comida na mesa - Quem é ela? - disse olhando para Mia.

– Amélia Ewan, ela veio de outro colegio ta na minha sala e não é superficial!

– Olá, prazer acho que a Barbie já disse tudo! kkkkkk - disse Mia lhe dando um beijo no rosto

– Oi prazer é todo meu, eu me chamo Niall Horan, sou um veterano e aturo a Clarisse a 3 anos!

– Hey não me difama pra minha nova amiga, seu...

Não pude terminar a minha fala por que um ser desprezivel nos derrubou no chão

– OI PESSOAL!

– LOUIS, SEU... SEU... SER DESPREZIVEEEEEEEEEEEEEEEEL! - disse eu gritando fazendo todos nos olharem.

– Calma Litle carrots, eu só quis dar uma animada - disse ele me ajudando a levantar do chão.

– Calma? Você acabou de me derrubar no chão em cima da Mia e do Irlandes, que droga! - disse limpando a minha roupa

– Mia? quem é Mia? - disse ele confuso

– Oi eu sou a Mia! - disse Mia batendo a mão no seu short

– Oi prazer sou o Boo Bear!- disse ele dando um abraço de urso nela

– Louis você ta assustando a menina - disse Niall mardendo o seu sanduíche

– Cala a boca Irlandes, você deve ser uma pessoa muito culta né Mia?

– Eu? - disse Mia confusa

– É você, pra você andar com a Litle carrots tem que ser muito culto e paciente! HAHAHA - disse ele rindo alto

– Cala essa boca Tommo. Ela é uma boa menina tem um cérebro e é fofa

– Ahhh brigada Barbie! - disse Mia dando um sorissão

– Barbie? Esse eu não conhecia Maya! - disse Niall tomando o seu suco

– Pois é esse é novo!

– Clarisse prepare- se para pirar em 3..2...1 - disso Louis me dando um cutucão me fazendo virar para ele, quando me virei dei de cara com a perfeição, o garoto mais perfeito do mundo simpatico, nada convensido, lindo, gentil e tudo de perfeito que você pensar.

– Oi pessoal! - disse ele dando aquele sorriso maravilhoso que me leva a um transe perpétuo, fui intorrompida por Louis que me deu um tapa na cabeça fazendo- me sair do transe

– Oi Liam! - disse ainda avoada - Deixa eu te apresentar a minha nova amiga a Mia!

– Olá prazer Mia, sou Liam Payne - disse-lhe dando um beijo no rosto

– O prazer é meu!

Naquele momento senti a minha barriga roncar então sugeri a todos a almoçar todos concordaram, nos sentamos e começamos a comer. Niall como sempre comia mais então acabou ficando por ultimo, ficamos ali esperendo ele quando a voz mais irritante do mundo envadiu o meu mundo

– Olha Maya até que essa roupa te deixou gatinha! - disse Harry dando um sorisso sinico fazendo com que as baratas cascudas que estavam com ele rir

– Pena que eu não posso dizer o mesmo de você Styles, você poderia tentar lavar essa camista - eu disse apontando para a camiseta épica do Ramones dele.

– Não fala da minha camiseta você sabe ela é a minha preferida.

– Mas isso não significa que você tem que usa-la todo dia, parece que você só tem ela - fiz uma cara de surpresa - Pode falar você só tem ela?! - fazendo Louis rir sem parar

– Cala a boca Maya, não preciso ficar aqui te escutando fui!

– Já foi tarde! - disse acenado e me sentando na mesa de novo.

– Você ainda não suporta ele mesmo! - disse Niall limpando a boca

– Ele é ridculo, sempre vou o odiar!

– Hey aquele não era o garoto que estava em cima da caixa d'água ontem? - disse Mia

– É Mia! Ele sempre faz alguma babaquisse pras calouras, o que deixa ele mais otario!

– Ele ainda vai mudar, eu sei disso- disse Liam

– Não sei Liam, você só vê o lado positivo e aquele garoto NUNCA vai mudar!

Antes que Liam pudesse se expressar o sinal toco novamente, nos levantamos e fomos em direção ao lixo, atravessamos o refeitorio inteiro e passamos pela mesa do Styles, dei um sorriso sinico e continuei andando, jogamos os restos de comida fora e voltamos para a sala.

Tivemos mais 3 aulas até que legais. Quando o sinal tocou nos levantamos e saimos para fora e ficamos no jardim do patio que era enorme, vi varias pessoas passar e Mia decidiu comentar de uma delas


– Barbie quem é ele? - disse ela apontando com os olhos para alguém, estiquei o meu pescoço para poder ver quem era

– Quem ele? -disse apontando com o dedo

– Para de apontar - disse ela abaixando o meu dedo - Sim é ele!

– Aquele é o Zayn Malik, por que gostou dele é?! - disse dando um sorisso ironoco.

– Talvez, ele parece ser um cara bacana!

– Sim ele é, mas eu acho melhor você desisitir dele

– Por que? - disse ela confusa

– Bom como eu posso dizer... ele não tem os padroes dos seus pais - disse olhando para Mia,vi os olhos dela encherem de lagrimas

– Clarisse eu vou pro quarto ta! - disse ela andando e se perdendo na multidão.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram, ou não?
Deixem reviews! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.