Another World escrita por Milly Malik


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Hey people do meu ♥ como estão? Eu sei, eu sumi de novo! Não é nada justo eu sumir do nada, mas é que sempre acontece imprevistos e eu não posso postar. Mas não esqueçam que eu amo vocês e escrever, e não vou desistir. Mesmo que eu suma eu sempre volto pra vocês! (back for you!♪♫ HAHAHA). não deixem de ler tá?! Ta aí o cap 14. Espero que gsotem!
Enjoy it! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251856/chapter/14

Clarisse

Como é bom acordar em casa, na minha cama, no MEU quarto!(https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ3USl9iQguxthrzLGzmLeF1hBkiMu0AlkWMuEygQ04ACHbWvWATg)

Levantei da cama em um pulo, corri pra janela abri a cortina e deixei a luz brilhante do sol entrar. Fui para o banheiro e tomei um banho e coloquei uma roupa bem clean-confortável. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63218328&.locale=pt-br)


Sai do banheiro e dei de cara com a Nathalie


– Nathalie - reclamei - Você não pode ir entrando assim no meu quarto!


– Desculpa Clare, eu só queria ver os seus livros - disse fazendo biquinho.


– Taa bom - disse me sentando na cama com ela, peguei um livro e dei na mão dela e sorri – Mas por favor toma muuuito cuidado!


Ela balançou a cabeça freneticamente em um sim e saiu correndo.Peguei meu celular e desci as escadas até a cozinha. Minha mãe estava fazendo o famoso '' café da manhã a moda da casa" o que incluía torradas com geléia, muffins (amo isso) e chocolate quente.


Olhei a mesa e a pequena já estava lá sentada com um bigode enorme de chocolate quente.


– Como ela consegue? - perguntei indo em direção a minha mãe


– Não sei! - começou a rir - Como você esta?


– Bem - disse dando um beijo em sua bochecha


– Que bom! (: Me sentei na cadeira e logo a minha mãe fez o mesmo.


Começamos a comer, e realmente estava maravilhoso!


– E o Harry querido como esta? - minha mãe perguntou me tirando daquele momento maravilhoso


– Não sei. Bem eu acredito! - respondi sem emoção


– Por que você é assim com ele? - perguntou ela - Sempre indiferente, como se não o conhecesse?


– Não sei mãe, só não me dou bem com ele! - respondi entre os ombros - Ele é muito metido e idiota.


– Acho que essa raiva toda é paixão! Sabe dessas ardentes?!


– MÃEE! - resmunguei quase cuspindo meu chocolate quente- Eu não sou assim tá?! Ele é um mulherengo convencido, e o meu tipo com certeza não é esse! - disse brava


– Ta boom, ta bom! - ficou em silencio - Ah hoje a família dele vai vir aqui! - disse em tom sereno


– O que? O Styles hoje? Aqui em casa?


– Pois é. E acho bom você ser educada com ele! - disse séria


– Mas mãe é o Styles!


– Não são os Styles! - me corrigiu - Não vai vim só ele mas a família toda.


– Para de ser chata Clare! - resmungou Nath - Eles são tãao legais!


– Nath você não entende o Harry é insuportável!


– Então fica de mal dele! - disse dando de ombros me fazendo revirar os olhos


– Clarisse Maya, sem mais nem menos! - disse como se já soubesse que eu ia falar 'mas mãe' - Eles são meus amigos e quero recebê-los bem.


– Ta - disse impaciente - Mas se ele fizer qualquer panaquisse eu não me garanto! - adiantei em dizer


– Ótimo!


De repente o celular vibrou, era uma mensagem. Peguei ele e vi que era da Mia


'' Bom dia Barbie, como você esta? Espero que bem! Sabe... eu estou super entediada aqui em casa, você ta afim de fazer alguma coisa? Me liga! ''


Disquei o numero e logo ela atendeu


– Oi raio de sol!


– Oi Barbie! Recebeu minha mensagem?


– Recebi sim, eu também tô entediada! :/


– Então bora fazer alguma coisa? Quero te contar as novidades!


– Já ate sei de quem é! - ela riu - Eu até queria ir mas provavelmente minha mãe vai sair e eu vou ter que cuidar da pestinha!


– Programasso! kkk - Pois é!


–Vem pra cá. Ai a gente fica entediada juntas!


– Mas sua mãe não vai achar ruim?


– Não, ela nem vai ta aqui!


– Ok, daqui a pouco chego aí!


Desliguei o celular e fui atrás das duas maluquinhas


– Mãe? Nath? Cadê vocês?


– Aqui! - gritou do quarto da Nath, cheguei lá em um pulo


– Querida eu preciso sair agora, por favor ajuda ela a tomar um banho e a vestir uma roupa? - assenti - Muuuito obrigada. Eu preciso ir, tchau!


Ela deu um beijo em mim e na pequena e saiu correndo. Peguei a Nath e a levei ate o banheiro. Ajudei ela a tomar o banho e a se vestir. Ela me deu um abraço e cochichou no meu ouvido " eu te amo maninha!" e saiu correndo pro jardim.


Eu apenas suspirei e fui andando para o andar de baixo, sai no jardim(https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQvj8tiZrLiIeWKZOZWQpV6rZK8YmkO7xGf2VKtmP4C97cw8vtfcg) e me sentei no banco e fiquei vendo ela brincar, o que era muito fofo. Um carro preto, antigo mas da hora parou na frente de casa, logo pude ver Mia(http://www.polyvore.com/mia/set?id=63220571) sair de dentro dele. Ela acenou feliz, como sempre, trancou o carro e veio caminhando até mim.


– Você não abre o portão pras visitas?


– Você não é visita, é de casa - dei um abraço apertado nela


– Cadê a Brianna? - Saiu com o meu avô, foram pescar - ela girou os olhos e depois riu


– Clare, Clare - Nath gritou - Olha eu fiz um bolinho! Olhei na mão dela e vi uma pelota de barro, balancei a cabeça, olhei para Mia e começamos a rir


– Ta lindo Nath! - Mia gracejou


– Obrigada! - Nath sorriu e saiu correndo cantarolando a musica da princesa de prilimpimpim. Mia me olhou com uma cara de que conhecia aquela musica, começamos a rir de novo.


Voltei a sentar no banco e Mia fez o mesmo, começamos a conversar, ela me contou que tinha saído com a Brianna e acabou encontrando com o Zayn. O que eu achei muito fofo, acho que os dois ficam bem juntos, espero que dure! O tempo passou rápido, quando fui olhar o relógio já era 12:15, ou seja hora da Nhatalie almoçar!


Eu e a Mia fomos pra cozinha, ela ia me ajudar a fazer o almoço. Íamos fazer lasanha quando começamos Nath apareceu na porta toda suja de barro, parecia até que ela tinha rolado na lama. Ela estava pronta pra correr pro sofá, quando eu a gritei para não ir ela ficou um pouco assustada, mas eu não podia deixar ela pular no sofá toda suja, minha mãe me assassinaria!


Pedi pra Mia continuar o almoço pra eu dar um banho na pivetinha. Subi até o banheiro e enchi a banheira e a coloquei lá dentro. Por mais que eu esfregasse ela não ficava limpa, aos poucos consegui tirar aquele barro todo do corpo dela. Depois fui para o cabelo, de loiro estava marrom! Esfreguei ao máximo o cabelo dela, até que ela gritou de dor. Parei e enxuguei.


Depois de muito tempo eu desencardi ela. Ela se embrulhou na toalha e saiu correndo pro quarto dela. Antes que eu pudesse pegar uma roupa, ela já havia pegado o pijama de oncinha rosa dela. Vesti ele nela. Nos sentamos na cama e eu fui pentear o cabelo dela. Com isso tudo feito descemos de novo, Nath pra TV e eu pra ajudar a Mia.


Cheguei na cozinha e o almoça já estava pronto, fiquei de boca aberta pela agilidade de Mia.


– Mas já? - perguntei abobada


– Sim senhora! - ela sorriu - Só espero que esteja bom!


Gritei a Nath e ela veio , pra variar (ironia), correndo. Coloquei a comida no prato da Nath e ela começou a comer. Provavelmente ela estava morrendo de fome. Depois eu e Mia tiramos e começamos a comer. Estava perfeito! A comida dela era melhor do que qualquer pessoa, só não ganhava da minha mãe.


– Mia isso ta boom! - disse a pequena com a boca cheia Mia apenas sorriu e acariciou o cabelo dela.


Depois de comermos e lavarmos os pratos, sim a Nath também ajudou, fomos para a sala. Nath me deu o controle e deitou, quando eu olhei pra ela, ela já estava dormindo. Era tão fofo, que e a Mia tiramos uma foto, e postamos no Instagram. Peguei ela no colo e a coloquei na sua cama, voltei e me sentei do novo.


– Brigada Mia pelo o almoço! - agradeci satisfeita


– Magina Barbie, brigada você por essa tarde tão legal!


Ficamos ali por uma hora até que a minha mãe chegou carregando um monte de sacolas, eu e Mia corremos para ajudar ela.


– Obrigada meninas - disse bufando - Se não fosse vocês pra me ajudar não sei o que seria de mim!


– Aonde você foi? - perguntei confusa, por aquelas sacolas


– Ah fui no mercado comprar algumas coisinhas pro jantar!


– Coisinhas? Parece que você comprou o mercado inteiro!


– Para de ser chata Clarisse Maya! - repreendeu ela - Eu só quero recebê-los bem!


Olhei para a Mia, que estava com uma cara de perdida


– Ah.. Oi Mia! - minha mãe disse depois de um século


– Oi Snr. Maya!


– Não precisa me chamar de senhora eu me sinto muito velha! - ela disse entre um gesto esquisito - Pode me chamar de Lauren, ou tia! - ela fez uma pausa e encarou nós duas - Vocês vão passar a tarde inteira enfiada dentro dessa casa?


Minha mãe tinha razão, estávamos super entediadas!


– Acho que sim! - dissemos juntas desanimadas


– Nananinanão, que isso? Vocês são novas, não precisam ficar trancafiadas dentro dessa casa! - ela disse mostrando a sala - O que vocês estão esperando? Se quiserem pode pegar o meu carro!


– Pra falar a verdade eu vim de carro - disse Mia apontando com os olhos para o possante dela


– Então vai logo! Aproveita a vida!


Minha mãe era totalmente maluca mas eu a amava, subi ate o meu quarto e peguei minha carteira, desci dei um beijo nela e saímos de casa.


Fomos andando sem direção, Mia dirigia muito bem, não era a barbeira que eu pensava que ela era! Andamos até que chagamos ao Starbucks, nos entreolhamos e decidimos parar.


Louis


Graçaaas a Deus eu apareci, até que em fiim! ♪♫


Estava entediado em casa quando decidi ir no Starbucks, peguei o carro e cheguei lá em poucos minutos. Entrei e me sentei, e fiz meu pedido. Por falta do que fazer, comecei a folhear o cardápio. De repente a porta abriu e eu decidi olhar, me surpreendi ao ver a Little Corrots e a Mia entrar. Acenei e elas vieram na minha direção


– Oi garotas!


– Oi Lou! - disse as duas


– O que você ta fazendo aqui? - perguntou Clarisse com aquele jeito delicado dela (ironia)


– Ué eu não posso vim no Starbucks atoa pra tomar um café e comer um Muffin?


– Mas é claro que pode! - ela disse se sentando - Mas quando você vier, liga pros amigos pra ver se eles não querem vim com você! - disse brava


– Desculpa Clare, eu tava entediado, e do nada eu disse ' Nossa eu quero um Muffin!' daí eu vim aqui!


Mia e Clarisse começaram a rir que nem loucas da minha interpretação, e eu por falta de opção comecei a rir também. Depois de ataque sugeri que as duas fossem fazer o pedido delas, e elas foram depois disso feito voltaram e se sentaram no mesmo lugar!


– Então Lou... como esta indo as suas 'férias'? - perguntou Mia gentilmente fazendo aspas no ar


– Aaah bem entediante pra falar a verdade! - disse sem humor - Não tem graça ficar longe de vocês!


– Da gente ou da Tess? - perguntou Clarisse a indiscreta


– Claro que não né Clarisse - disse repreendendo ela com os olhos


– Fica tranqüilo a Mia já sabe! Balancei a cabeça em sinal de 'vou te matar!' e ela sorriu


– De boa Lou! Não conto pra ninguém! - disse Mia


– Taaa! - disse levantando os braços em sinal de rendição - Eu tô com saudades da Tess!


Neste momento as duas soltaram um 'Owwwwwnnnt' em coral e depois uma gargalhada.


– Mas ela não quer saber de mim - continuei meio triste


– O QUE? - Clarisse gritou alto, mas Mia a cutucou. Parecia que ela tinha uma coisa pra contar, mas desistiu. Ela pensou um pouco - Boom... Você não sabe. Talvez ela goste de você, você só tem que tentar!


– Será? Não sei e se ela me der um fora?! - perguntei preocupado


– Você só vai descobrir isso se tentar! - disse Mia - Você realmente gosta dela né?! - eu apenas assenti - Então taí uma ótima oportunidade de você tentar. Aposto que você não vai se arrepender! - disse piscando


Será? E se eu chegar nela e ela me der uma voadora? TA, NÃO É PRA TANTO LOUIS TOMLINSON! Bom.. não custa nada tentar, e se eu levar um fora é bom que eu dou um jeito de esquecer aquela maluca!


– Obrigada meninas! - agradeci e elas sorriram


Nossos pedidos chegaram depois de um tempo, estávamos morrendo de fome principalmente a Clarisse que comeu uns 4 Muffins, eu e a Mia ficamos de boca aberta! :o


Depois de comer muito, de rir e falar besteira Clarisse decidiu olhar o celular dela. Ela arregalou os olhos e franziu a testa, em expressão de 'tô fudida!'


– Mia a gente precisa ir embora neste exato momento antes que a minha mãe me esquarteje!


– Jesus! Por sua mãe vai te esquartejar? - perguntei confuso


– Minha mãe vai dar um jantar pra família Styles, e ela quer que eu esteja lá cedo!


Comecei a rir que nem um lesado. O Harry na casa da Clarisse? Eles iam se matar, ou pelo menos tentar!


– Para de rir Louis! - Clarisse me repreendeu - Esse é um assunto muito sério! se aquele filho de um Monteiro Lombato fizer alguma gracinha eu mato ele! - disse brava o que me fez rir mais - Ta bom, pra mim deu! - disse se levantando - Tchau Louis, fica ai rindo sozinho que eu vou pro meu funeral!


Ela e Mia pegaram as coisas e saíram correndo. Entraram em um carro e foram embora!


Louis off


Não sei se eu achava emocionante, ou se gritava minha mãe. Mia estava correndo de mais com o carro, mesmo sendo super fodástico eu tinha medo do carro capotar e a gente morrer. Mas aquela emoção-medo me levou pra casa em poucos minutos o que eu estava precisando naquele momento! Entramos em casa correndo mas antes de subir correndo disfarçadamente pro meu quarto fui barrada pela minha mãe


– Er.. Oi mãe! - disse ainda esquivada


– Você ta atrasada! - ela disse olhando pro relógio


– Desculpa mãe! Agente acabou encontrando o Louis e perdemos a hora! - disse com cara de gatinho do Sherek pra ela não me matar


– Ta bom Clarisse! - disse se rendendo ao meu olhar fofonico - Você tem 30 minutos pra se arrumar!


Sorri e ela saiu. Mia me olhou e soltou um gargalhada. Começamos a rir que nem duas dementes.


– Tu não presta Clarisse Maya! - disse Mia ainda rindo


– Eu sei! - disse toda convencida - Agora eu preciso me arrumar. Vamos lá pra cima, me ajuda a escolher uma roupa!


– Eu amaria amiga, mas tenho que ir! Já te atrapalhei de mais!


– Não atrapalhou não! - disse brava - Vem logo deixa de frescura


– Não Clare é melhor eu ir! - disse séria - Ta tarde, e você conhece o senhor Ewan!


Na verdade eu não conhecia muito bem o pai dela, mas pelo o pouco sabia que ele era um maluco controlador. Não queria que Mia arrumasse mais problemas com ele.


– Taa bom! - disse me rendendo - Eu deixo você ir! - ela riu


– Obrigada pelo dia Barbie, foi de mais tava precisando disso! - ela me abraçou apertado e eu retribui


– Também tava! - concordei - Mas vê se aparece mais por aqui ! Ela concordou e sorriu.


Fomos até a porta, abri e ela saiu. Demos um ultimo abraço e ela saiu correndo em direção ao carro. Fechei a porta e suspirei sabia que a noite ia ser um tormento. Subi as escadas e fui direto pro meu quarto, tomei um banho longo. Sai enrolada na toalha. Abri meu guarda roupa e comecei a procurar uma roupa simples e confortável, não estava com animo pra vestir bem! Joguei várias roupas na cama, na esperança de achar o que eu procurava. Até que achei o vestido perfeito! (http://images05.nastygal.com/resources/nastygal/images/products/processed/19448.0.zoom.jpg) A.M.O preto!


Me vesti e fiz uma make bem básica. Coloquei meu sapato e desci até a sala, não encontrei ninguém e não tava afim de encontrar também. Me sentei no sofá e comecei a brincar com a minha própria mão, era tãaao divertido! (ironia) Até que fui interrompida pela campainha que ecoou dentro da minha cabeça o que me fez estremecer. Era eles! Me levantei e fui em direção a porta, respirei fundo e disse a mim mesma 'vai dar tudo certo!'. Abri a porta junto com um sorriso amigável. Pude ver Anne, o pai dele e ele, o meu tormento o meu carma, Harry Styles! (https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQHN8graThVptE4Lq5SmITO_bzvp-MHFfiOLqX_tCIvSza8QuU9WA)


– Clarisse querida, quanto tempo! - disse Anne gentil como sempre e me abraçou - Como você esta linda! - sorriu


Apenas sorri e disse:


– Entre!


Eles entraram, primeiro Anne depois o pai dele, e ele com aquele sorriso sínico que me tirava do sério!


– Harry querido que saudades! - disse no tom mais falso possível


Ele me olhou de cima a baixo e fez aquele sorriso de novo. Revirei os olhos e fechei a porta. Pedi que todos se sentassem e eles fizeram, fiquei paralisada, não sabia o que fazer , 'cadê a minha mãe nessas horas?' me perguntei. Foi aí que tive a brilhante idéia de buscar algo para eles beber.


Disse qualquer coisa - educadamente - a eles e fui até a cozinha. Abri a geladeira e encontrei uma garrafa de vinho a peguei e coloquei no balcão. Fui até a gaveta e peguei um abridor. Peguei a garrafa de novo e comecei a tentar abrir, tentativa frustrada! Era muito difícil, não conseguiria abrir aquela garra nem em mil anos!


Só alguém forte conseguiria abrir aquela coisa, foi ai que tive a brilhante idéia de chamar Harry pra me ajudar. Eu estava desesperada eu precisava servir bem eles se não eu tava fudida! Voltei na sala e chamei o Harry e voltei a cozinha, ele veio depois de um tempo


– O que foi Clarisse querida? - disse com ironia


– Abre a garrafa pra mim? - perguntei friamente com a garrafa de vinho na mão


– Você ta pedindo ajuda pra mim? - perguntou surpreso


– Não eu só não consigo abria essa porcaria - disse apontando a garrafa - E preciso que você abra pra mim!


– Traduzindo: você precisa da mininha ajuda! - gargalhou


– Ta bom eu preciso da sua ajuda - disse sem humor - Vai me ajudar ou não? - disse friamente de novo


– Claro mas só se você pedir com jeitinho!


– O QUE?! - exclamei alto - Ta doido? Eu não vou fazer isso! - disse me revoltando


– Ta bom você é quem sabe! - disse entre os ombros - Não vai ser eu que vou escutar 3 dias e 3 noites a minha mãe falar! - disse se virando e caminhando


– Ta! - disse e ele se virou, e sorriu como se tivesse ganhado um prêmio! - Você me paga Styles! - ele fez uma cara de 'já pode começar!' - Harryzinho do meu coração abre essa garrafa de vinho pra mim porfarvorzinho?! - disse com voz de criança mimada


– Agora sim! - disse tirando a garrafa da minha mão e abrindo com a maior facilidade do mundo - Viu é muito fácil! - disse com um sorriso largo


– Puxaaa isso é incrível Harry! Você já pode se sentir a pessoa mais especial do mundo por fazer isso! - disse ironicamente pegando a garrafa, mas ele desviou


– Vai me tratar assim mesmo? - perguntou como se fosse uma escolhe de vida ou morte


– Sim! - respondi firmemente


– Ótimo então não te entrego a garrafa!


– Ah Harry por favor né?! - disse puxando a garrafa e ele fazendo o mesmo, ficamos nessa disputa até que a garrafa virou tudo na camiseta branca dele. Comecei a rir que nem uma louca


– Meu Deus Harry! - disse surpresa entre os risos


– Olha o que você fez Maya! - disse olhando pra blusa, e voltou a me olhar e começou a rir junto comigo


– Viu no que dá não entregar a garrafa?!


– Ta agora não é hora de lição de moral - me interrompeu - Meus pais não ligam muito pra mim, mas com certeza eles vão ver isso! - disse sério, o que me fez rir e ele tambémComeçamos a rir que nem dois dementes até que paramos.


Olhei para a camiseta e realmente estava muito suja, não era só um pinguinho estava na camiseta toda! Foi ai que lembrei que ainda tinha algumas camisetas do meu pai enfiada em um armário


– Vem comigo! - disse levando ele pro andar de cima


– O que a gente ta fazendo aqui no seu quarto? - disse ele já dentro do meu quarto


– Eu lembrei que tem algumas camisetas que o meu pai não levou embora - expliquei - E provavelmente uma te serve! Vou dar uma olhada!


Disse saindo do quarto deixando ele sozinho. Fui até o armário do corredor e comecei a procurar uma camiseta, revirei tudo até que achei uma decente. A peguei e voltei para o quarto, quando entrei encontrei ele sem camisa... Senhor o que era aquilo, ele tinha um corpinho que meu Deus! Se controla Clarisse é Harry Styles, não se deixa levar por um corpo de filho de Apolo!


– Então achou? - perguntou naturalmente Balancei a cabeça ainda em transe, ele a vestiu.


Ele começou a olhar no meu mural de fotos, e tirou uma lá do fundo e a virou para mim


– Lembra disso? - perguntou com a foto na mão, era uma foto de quando a gente era criança, nós estávamos no jardim de casa ele segurando a cabeça da minha boneca em uma mão e o corpo na outra, e eu estava chorando


– Lembro sim! - disse sorrindo - Chorei tanto esse dia! E você tava rindo! - comecei a rir que nem uma louca


– Por que você ta rindo? Eu destruí a sua boneca! - exclamou ele confuso


– Não sei! - disse ainda rindo - Eu só.. gosto de lembrar dessa época!


Ele me olhou profundamente e sorriu de um jeito que nem fazia quando criança, eu apenas sorri de volta!


– Vamos descer? - perguntou ele Assenti e descemos.


Qando chegamos lá em baixo os pais dele nem percebeu que ele tinha trocado de roupa, Harry nem se importou! Sentamos na mesa e começamos a jantar, o que estava muuuito bom. O jantar que era pra ser te diante acabou sendo um dos melhores. Conversamos sobre quando éramos crianças e do quanto a gente se divertia. Depois disso minha mãe colocou umas fotos antigas nossas. Rimos pra cacete! Depois de comer e rir muito, ele foram embora. Minha mãe se despediu de Anne com um abraço apertado , eu e Harry apenas sorrimos um pro outro. Eles foram embora e eu fui dormir lembrando de toda a minha infância!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Sim? Ou Não?
Eu sei que é egoísta da minha parte, por que eu sumo do nada, mas deixem reviews? Eu amo os reviews de vocês! (:
I ♥ You!
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.