Another World escrita por Milly Malik


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey Liamdas (os). Eu fiquei muito feliz por ter review novo que até escrevi o cap. mais rápido. Gente com esse negocio de excluir conta, eu vou deixar o meu Twitter pra vocês poder entrar em contato comigo se excluírem!
Bom ta aí o cap. 13 ta BIG e espero que vocês gostem!
Enjoy It! (:
~ @Miih_Fragoso ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251856/chapter/13

Amélia

 Acordei com a maior dor de cabeça, levantei e sol batia bem no meu olho, fui para o banheiro e tomei um banho longo, lavei os meus cabelos. Sai peguei a primeira roupa que vi na frente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62931200&.locale=pt-br) não estava nem um pouco afim de ficar me arrumando, penteie meu cabelo e desci.

Olhei para a sala e vi a Brianna sentada com o seu notebook, ela se virou para mim e me encarou

- Meu Deus você ta péssima! - me avaliou - O que aconteceu?

- NADA! - respondi e continuei a andar até a cozinha

 Encontrei a minha mãe sentada na mesa, tipicamente tomando seu café e lendo as notícias da manhã. Me joguei na cadeira o que fez um barulho, ela me olhou e sorriu

 - Bom dia querida! (:

- Bom dia mãe! - respondi sorrindo forçada

- Você não parece bem, o que aconteceu?

- Nada, só ..... - não terminei

- Já sei, o jantar! - exclamou ela - Olha querida, eu sei que você não esta nada afim disso, mas seu pai já organizou tudo. E ele esta fazendo isso por você!

  A unica coisa que eu via meu pai fazendo por mim era estragar a minha vida e a nossa família. Nunca tínhamos chegado a esse ponto! Meu avô cada vez mais distante do meu pai, eu e a Brianna sendo pressionadas o tempo todo. Estava ficando estressante e cansativo isso!

- Tudo bem ,mãe! - disse - Eu aguento a barra!

- Muito obrigada filhota - veio em minha direção e me abraçou - Eu te amo! - cochichou

 Ela sorriu e eu retribui, ela levantou e disse alguma coisa como ' preciso resolver alguns problemas, depois a gente se vê!' não prestei muita atenção. Olhei para baixo e vi panquecas em um prato, amava aquilo, estava sentindo falta da comida da minha mãe. Ataquei as panquecas e um copo enorme de suco, me levantei e fui para a sala e me sentei com a pivetinha

-  Desestressou? - me perguntou tirando o olho do notebook

- Talvez!

- Eu também não quero participar desse maldito jantar! As roupas que a mamãe me obriga a usar são realmente péssimas, e sem estilo, me sinto um bolo de aniversário! - revirou os olhos

- KKKKKKKKKKKKKKKK, Verdade! - concordei morrendo de rir

- Para de rir de mim! - ela me repreendeu - Até a roupa eu não posso escolher! - balançou a cabeça negativamente

- verdade! - parei de rir e fique séria - Até você, pivetinha!

- Isso é ridículo sabia?! - ela me olhou inconformada - Parece que nós vivemos em uma ditadura!

 Fiquei impressionada com o que ela disse,ela sempre era enfática nas palavras!

- As vezes eu sinto vontade de sumir daqui! - olhou em volta - Odeio esse clima pesado, e fazer balé! - começou a chorar

A abracei, não suportava a ver chorar. Não aguentei e comecei a chorar junto

- Olha Brianna, vai ficar tudo bem! - disse levantando a cabeça dela - Nós somos fortes e vamos conseguir!

 Ela me abraçou de novo e começou a soluçar de tanto chorar. Por mais que ela fosse madura ela ainda era uma criança.

- P- Promete pra mim que n- não vai desistir? - disse soluçando

- Prometo! - sorri de lado e abracei ela de novo com toda minha força, nos separamos - Que tal uma compras? 

 Ela abriu um lindo sorriso em sinal de sim, saímos correndo cada uma para seu quarto. Me olhei no espelho. Agora entendi o " Nossa você ta péssima!'' da Brianna. Tirei aquela roupa 'super fossa ' e fui procurar uma melhorzinha! Revirei meu guarda roupa inteiro. 'Perfeito!' disse quando encontrei uma roupa melhor (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60080265&.locale=pt-br). Me vesti e em alguns minutos já estava pronta.

 Saí do quarto e fui em direção ao quarto do Brianna, bati e entrei, ela estava totalmente fofa!(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62936733&.locale=pt-br)

- Mia me ajuda a por o tênis? - disse se sentando na cama - O vovô sempre me ajuda, mas parece que ele não ta aqui hoje!

 Balancei a cabeça e comecei a rir. Me sentei na cama e peguei o pé dela e comecei a amarrar o tênis. 'Aonde será que o vô foi?' pensei comigo mesma.

- Pronto pivete! - puis o pé dela no chão - Vamos?

 Ela balançou a cabeça, e saiu correndo, ela escorregou o corrimão da escada e deu um pulo muito engraçado.

- Vai Mia agora é sua vez! - me gritou lá de baixo

 Encolhi os ombros e desci igual ela, mas a aterrizagem não foi tão perfeita! Tropecei em cima dela e saímos rolando até a porta de entrada. Começamos a rir que nem duas loucas, levantamos ainda rindo. Fomos até a garagem, e entramos, me surpreendi quando vi meu carro inteiro!

- O vovô cuidou muito bem dele! - disse Brianna

 Ele parecia mais novo do que quando eu o deixei, amava aquele carro, mesmo ele sendo velho, ele era uma graça. Nos sentamos e colocamos o sinto, dei a a partida no carro, aquele barulho antigo e forte era de mais!
 Fomos direto pro shopping, estacionei e entramos, andamos, e entramos em todas as lojas possíveis. Compramos algumas roupas novas e sapatos, nos divertimos bastante. Quando não tinha mais nenhuma loja pra entrar decidimos comer alguma coisa, mas antes eu queria por as sacolas que estavam pesadas no carro.

- Brianna você tem certeza de que vai ficar bem enquanto eu for lá?

- Pelo amor de Deus né Mia?! - ela disse se sentando em um banco - Vai logo lá, eu vou ta te esperando aqui!

- Ta mais não sai daqui! - ela revirou os olhos mas não me importei.

 Saí correndo e fui em direção ao estacionamento. Abri a porta do carro e joguei todas as sacolas no banco de trás. Tranquei o carro de novo e voltei caminhando normalmente até o shopping.

 Enquanto colocava as chaves na bolsa, acabei trombando com alguém e derrubado as minhas coisas.

- Ai desculpa! Que droga eu sou uma idiota - adiantei em dizer
 Juntei todas as coisas e me levantei e vi quem era a pessoa ''sortuda''! Levantei a cabeça lentamente e pode ver a pessoa mais linda do mundo. Era ele! Zayn!

- Não precisa se desculpar! - sorriu lindamente para mim

- Zayn seu bobo! - disse dando um soquinho de leve nele e depois um abraço

- Se você não tivesse feito isso. Com certeza eu faria!
 Sorri que nem uma retardada para ele, e ele me beijou, ali mesmo no meio de todo mundo! Nos separamos 

- O que você ta fazendo aqui? - perguntei como se não soubesse

- Bom eu vim andar um pouco e ver se conseguia esquecer um pouco de você. Mas parece que não tem jeito!- sorri - E você, o que faz aqui?

- Bom.. tive alguns problemas em casa,e trouxe a minha irmã mais nova, pra gente esfriar a cabeça!

- Legal, não sabia que você tinha uma irmã mais nova!
 Neste mesmo momento lembrei que eu tinha uma irmã mais nova, e que ela tava sozinha dentro do shopping.

- Droga! Esqueci da Brianna

- E aonde ela ta?

- Ela ta mais pra lá - disse apontando - Eu deixei ela sozinha pra por as coisas no carro. Só que eu esqueci dela. E como eu conheço a pivete ela já deve ta por aí andando, ou perdida!

- Calma! Eu vou procurar ela com você.

 Zayn pegou minha mão e começamos a andar, eu não sabia se ficava preocupada com a Brianna ou feliz, por ela ter sumido e feito o Zayn ficar aqui comigo!

 Procuramos em todos os lugares aonde ela poderia estar, quando de repente a pestinha apareceu atrás da gente

- Mia? - nos viramos - Quem é ele?

- Graças a Deus eu te achei! - disse me abaixando e ficando do tamanho dela - Aonde você tava mocinha? - perguntei um pouco nervosa

- Eu fui um pouco mais pra lá, pra aproveitar a área da internet, no celular! - ela explicou calmamente - Agora é a sua vez de responder: Quem é o bonitão de topete ali atrás?

- A-ãhh...

- Prazer sou o Zayn Malik!.'Peguete' da sua irmã! - ele estendeu a mão

 Como assim, ele fala de boa isso pra uma criança de 10 anos?. Olhei meio confusa pra ele, e ele encolheu os ombros

- Nessa idade elas já sabem de tudo!

- Ainda bem um ser que me entende! Obrigada senhor - disse levantando as mãopro céu - Até que em fim em Mia, um cara gato, simpático e compreensível! - sussurrou pra mim

 Olhei com uma cara de 'WHAT?' e ela começou a rir que nem uma louca. Zayn e ela deram um toque muito doido.

- Miaaaa, eu tô com fome, vamooo comer!

- Também tô, simbora procurar alguma coisa!

 Zayn pegou na minha mão de novo e começamos a andar. Brianna estava na frente, esbarrando em todo mundo porque estava mexendo no celular. Zayn não estava aguentava e começava a rir e eu ainda estava pensando naquela situação 'tensa'!

- É normal Mia! - disse Zayn me tirando dos pensamentos - Crianças dessa idade já sabem tudo, e sua irmã parece ser bem esperta!

- E como! - disse rindo

- E maluca também! Olha como ela esbarra nas pessoas e não tá nem aí. Isso é hilário!

 Balancei a cabeça e comecei a rir junto. Apertei a mão de Zayn e continuamos a andar. Quando chegamos no MacDonald's, Brianna praticamente se jogou em uma mesa, e nós fomos atrás.

- Brianna oque você vai querer? - perguntei 

- O de sempre! - respondeu 

- Ótimo! E você Zaza?

- Sei lá, escolhe pra mim!

- Taa bom!

  Me levantei e fui até o atendente, e pedi um CBO - era o preferido da Brianna - com batatas e suco de laranja. Também um Angus Deluxe com batatas e refri pro Zayn e um Big tasty com batatas e suco de laranja pra mim.
 Quando o pedido ficou pronto, Zayn me ajudou a pegar tudo e levar para a mesa. Nos sentamos e começamos a comer.

- Então.. - Brianna começou - A quanto tempo vocês se pegam?

 Quando ela fez essa pergunta, eu quase tive um ataque do coração que ate me engasguei, só depois de um gole de suco que eu consegui me desengasgar! A Brianna sempre foi muito reta e gostava de sinceridade, ou seja fazia perguntas meio que fora de hora!

- OMG! - exclamei - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

- Que foi Amélia? - disse se ajeitado na cadeira, com um ar de sério - É uma pergunta normal!

- Com certeza! - disse ironicamente

- Você vai responder ou não?

- Taaa! - disse impaciente - Nós conhecemos no colégio. O Zayn me ajudou, quando derrubaram ponche no meu vestido!

- Ajudou como? - perguntou curiosa, me fazendo revirar os olhos

- Ela foi empurrada e caiu com um copo de ponche, enquanto todos riam eu a levei para o jardim, aonde ela pudesse se limpar - Brianna olhou com uma cara de malicia. Ela realmente achava que eu e o Zayn ... - COM UM GUARDANAPO!  - enfatizou Zayn.

- Legal! - disse colocando uma batatinha na boca - Até que o seu fator desastre te ajudou Mia! - ela riu

 Balancei a cabeça em sina de 'tô perdida!'.Zayn começou a rir. Voltamos a comer, depois de 30 minutos já tínhamos acabado, Zayn olhou para Brianna com uma cara de ' vamos aprontar' de repente os dois gritaram no meio do lugar:

- SOBREMESA!

  Começamos a rir que nem loucos, eu e Zayn levantamos e fomos até o balcão e pedimos 2 McFlurry, e uma Maça (sim tem maça no cardápio do sobremesas do Mc) pra Brianna, ela disse que estava numa rigorosa dieta e não podia comer coisas calóricas. Ficamos esperando no balcão um pouco afastado do balcão. Zayn começou a me olhar, ele olhava bem no fundo dos meus olhos, como se ele pudesse ver o que eu sentia por ali, ele foi se aproximando, aproximando, até que nos beijamos, mas aqueles beijos de tirar o folego. Fomos interrompidos pelo atendente

- *Cof Cof* Ta aqui o pedido de vocês - nos separamos.

 Sorri ao atendente, abri a bolsa e peguei a minha carteira. Zayn pois as mão na frente e disse: 

- Eu pago!

- Zayn não é justo!

- Eu faço questão!

- Ótimo, eu também!

- Vocês podem dividir! - o atendente sugeriu 

- Perfeito! - disse pegando a metade e dando ao atendente. Zayn fez o mesmo.

 Enquanto o homem contava olhei para a Brinna ela estava com uma cara muito engraçada, de tipo: ' Vocês são nojentos e malucos!'. Nos despedimos do atendente e fomos em direção a pivetinha que estava sentada em um banco do lado de fora da lanchonete. Sorri pra ela, ela balançou a cabeça.

 Peguei meu celular no bolso e vi a hora, já era 16:20, ou seja se eu não corresse pra caraca eu não chegaria em casa a tempo de me arrumar pro maldito jantar!

- Brianna, vamos nós temos que ir embora AGORA! 

- Por que Mia? Ta tão legal aqui com o Zayn cunhadinho!

- Brianna é sério! - fiz uma cara que ela logo entendeu

- Mas já? - Zayn se lamentou

- Pois é Zaza, nós temos um maldito compromisso com o meu pai! - balancei a cabeça - E se não formos agora, vamos chegar atrasadas! 

- Ta bom! - disse fazendo biquinho - Mas vou com você até o carro!

 Nós duas assentimos, ele pegou em minha mão e fomos caminhando até o carro. Brianna já entrou e começou a mexer no celular.

- Quero te ver de novo! - disse mexendo em meu cabelo - Mas só nos dois!
 Acho que nesta hora eu corei, mas não me importava

- Ta bom!

 Ele me beijo como se fosse a ultima vez que iriamos nos ver, eu apenas aceitei (bobinha né?!)

 Entrei no carro e o liguei e sai, acelerei o carro e fui o mais rápido possível. Logo já estávamos no pesadelo. A casa estava cheia de pessoas arrumando, pondo e tirando móveis, não me importei. Coloquei a chave na pequena mesa que ficava  entrada, já estava no primeiro degrau quando ouvi a voz do meu pai

- Aonde vocês estavam? - ele disse se aproximando

- Fomos fazer compras no shopping - disse mostrando as sacolas.

- ótimo! Agora eu quero que as duas vão se arrumar se vistão, escolha uma roupa apropriada, o jantar vai ser servido as 20:00. Quero vocês aqui em baixo as 19:00

 Subimos as escadas e eu fui ajudar a Brianna a por as suas compras no quarto dela, depois fui direto para o meu. Entrei e fui para o banheiro tomei um banho, pensando em como o dia tinha sido maravilhoso, até esse jantar não atrapalharia as lembranças!

 Saí do banho e fui procurar uma roupa 'apropriada' para a ocasião, procurei no guarda roupa e nada! Decidi procurar nas roupas novas que havia comprado e acabei achando um vestido perfeito para a ocasião, fiz uma maquiagem simples e arrumei o meu cabelo (http://images01.nastygal.com/resources/nastygal/images/products/processed/20102.2.detail.jpg)

Conferi o relógio e era 16:20, decidi ir no qurto da Brianna pra ver se ela precisava de ajuda!

- Anna? - disse abrindo a porta, ela não respondeu então eu fui entrando, de repente eu a vi no banheiro.

- Olha pra mim eu tô parecendo um bolo de aniversário! - disse ela. Eu tive que me segurar pra não rir na cara dela. O vestido realmente estava parecendo um bolo! (https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS903hYXPKRXvaGTic2SLY_R3BagoagRV3_8QEQkA0SzOLSy3lW)

- Aaah Brianna não ta tão ruim - disse na expectativa de animá-la 

- Você só pode ta de brincadeira né?! Olha pra mim, eu pareço uma criança de 2 anos! - disse nervosa.

 Eu comecei a rir loucamente e ela por falte de opção também começou a rir

- Mia por favor, em ajuda! - implorou - Eu não posso usar isso, a mamãe deve ta querendo acabar com a minha reputação!

- Ta, vamos procurar uma roupa nas que você comprou hoje.

 Começamos a jogar roupas pelo o quarto inteiro até que eu achei um vestido muito lindo

- Olha Anna oque você acha? - disse mostrando o vestido

- Perfeito! - ela pegou e saiu correndo do banheiro, e ela estava linda (https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTR3KidtmlQARWTTtpEQd_zBbl2HCIvK4NYx_xHyVe4scgu1YhjpA)  

 Ajudei ela a fazer uma make bem simples e arrumar o cabelo, depois de um tempo ela estava pronta. Descemos as escadas e encontramos com a minha mãe

- Estão lindas! - disse nos avaliando - Esse vestido é bem melhor que aquele que eu escolhi querida! - minha mãe piscou para nós duas

 Nos sentamos e ficamos conversando com o dia tinha sido maravilhoso e o quando a Anna tinha gostado do Zayn. Os convidados aos pucos começaram a chegar, tivemos que levantar e receber a todos, quando fomos perceber a casa estava cheia de pessoas todas bem vestidas e conversando.

 Fui para a mesa aonde estavam as bebidas peguei um copo de uma bebida que eu nem sei oque é, mas mesmo assim bebi! Fique em pé ali mesmo, de repente meu pai pareceu com a família Mason.

'Droga não acredito que o meu pai vai fazer isso! Ele sabe que não gosto deles!' pensei comigo mesmo. Aquela família era realmente interesseira e esnobes, além do Billy (https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRL57BZrK0VlMD5LE4msiTHPi0353peY8g3fZcVrDyhxVI9nydL), filho único do casal, ele é louco por mim desde que somos crianças. Ele aproveitava qualquer oportunidade pra me agarrar, e o meu  pai dava o maior apoio par que ficássemos juntos, mas eu não gostava dele! Ele sempre foi um garoto mimado e metido.

- Querida diga 'olá' aos Mason's! 

- Olá sr. e snr. Mason! - disse forçada

- Oi Amélinha, como você esta? - disse Billy me olhando de cima a baixo 

- Bem Billy e você?

- Ótimo, melhor agora! - disse olhando em meus olhos - Você esta muito linda!

- O Billy não é um ótimo rapaz querida? - perguntou meu pai - Ele daria um ótimo futuro marido!

- Com certeza - disse mentindo. Ele disse casamento? Agora ele quer que eu me case forçada, com alguém que eu não amo?. Com o canto dos olhos vi meu pai e os pais deles sorrindo, como se fosse a melhor coisa do mundo.  - Bom Billy se você me der licença eu preciso ir ao toalhete!

 Ele sorriu e eu sorri de volta, sai correndo e fui ao banheiro. Me tranquei lá e senti minha cabeça rodar. Sai e fui direto para a sala, não queria meu pai enchendo o saco!.

 Fui conversar com a minha mãe e tentei ficar o mais longe do Billy. Ouvimos um leve som de batidas em uma taça, era o meu pai! 'É agora!' pensei, senti meu estomago revirar.

- É um prazer receber todos vocês hoje! - todos aplaudiram educadamente - E como todos sabem minha filia, Amélia, é um prodígio em respeito a tocar violoncelo. Então vou chamá-la aqui na frente para que nos mostre seu imenso talento.

 Respirei fundo e fui até o ' violãozão' como muitos chamavam, minha mãe já estava no piano preparada. Assim ela começou a tocar e eu simplesmente a segui, tocamos 'some like you'(http://www.youtube.com/watch?v=kVGAKWv9GRA&feature=fvsr). Quando terminamos todos aplaudiram, eu sei que deveria me sentir a pessoa mais especial do mundo mas, não era assim que eu me sentia, me sentia como um lixo humano!

 Fiz uma reverencia e fui me sentar em canto isolado junto com a Brianna. Horas se passaram e já estava tarde, vários convidados começaram a ir embora, eu e a Anna fomos abrigadas a nos despedir de cada um. Depois disso feito subi para o meu quarto, joguei o eu sapato longe e me joguei na cama. Bateram na porta era meu avô

- Vôo aonde o senhor tava. você sumiu desde bem cedo!

- Você sabe que eu odeio esses jantares banais! - ele se sentou na cama - Como você aguentou?

- Não sei! - disse balançando a cabeça - Foi igual aos outros!

- Isso ta se transformando em um inferno!

 Deitei no colo dele e ele começou a mexer no meu cabelo assim como ele fazia quando eu era criança. Comecei a pensar no dia que eu tive e decidi contar tudo ao meu avô até sobre o Zayn, ele ficou feliz em saber que eu estava além de tudo amando, e deu apoio para que nós ficássemos juntos. Eu me levantei pus meu pijama e fiz minha higiene, quando voltei no quarto meu avô ainda estava lá. Ele beijou minha testa e me deu boa noite e saiu do quarto. Logo eu peguei no sono pensando no Zaza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse ta BIG! KKKK
Gostaram?(: ou Não?):
Reviews?
I love you! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.