Inesquecível escrita por Babsi


Capítulo 7
Capítulo 7- Caderno negro


Notas iniciais do capítulo

Minna! Aqui está o Capitulo 7! A Ino aparece neste capitulo como tinha prometido...espero que gostem ^^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251852/chapter/7

Gaara a narrar:

Sai do clube e esperei a minha irmã na biblioteca onde tinha combinado com ela. Mas ela nunca mais aparecia...e já passavadas 7.

(Ino)- Computador estúpido! Funciona de uma vez!

Olhei para onde os computadores estavam instalados e uma rapariga de cabelo loiro estava a dar murros no PC. Ela parecia mesmo enervada com a máquina.

(Ino)- Porque é que não funcionas? Ah?

(Gaara)- Porque ele não está ligado na ficha.

Ela voltou a cabeça para trás encarando-me. E eu reconheci-a imediatamente...era a Ino, uma das minhas colegas de turma.

(Ino)- Fi-ficha? Ah...pois...como sou distraida...ahah.

Ela sorriu e baixou-se ligando o computador.

(Sakura)- Ino!

(Ino)-Sim... Obrigada Gaara-kun...

(Gaara)- De nada.

Ela levantou-se, sem ver o que queria ver no computador e foi ter com a amiga...

Ino a narrar:

Levantei-me e fui ter com a Sakura...mas o que é que ela fazia aqui ainda?

(Ino)- Sakura? Que fazes aqui?

(Sakura)- Fui ao clube hoje...nós podemos ir quando quisermos...apereceu-me ir lá um pouco. E tu? Pensava que só começavas amanhã.

(Ino)- Tive que fazer uns trabalhos que tinha em atraso...mas não consegui aceder ao Computador...faço amanhã ou assim.

(Sakura)- Sinceramente...pareces mais aplicada quando estás nas aulas.

(Ino)- Não digas isso...

Dei-lhe um encontrão na brincadeira...mas a mala dela caiu no chão espalhando os livros todos.

(Ino)- Desculpa Sakura...eu ajudo-te.

Ajudei-a a apanhar os livros e continuamos a andar. Ela convidou-me para ir a casa dela lanchar...aceitei.

Sasuke a narrar:

Depois de tomar o duche, depois do treino, sai do ginásio acompanhado com o Kiba.

(Kiba)- Tenho que ir fazer umas coisas...vemo-nos depois.

(Sasuke)- Ok então. Até manhã.

Ele acenou em despedida. Fui dentro da escola ao cacifo para ir buscar a mala que lá tinha deixando antes de ir ao treino.

Quando ia a abrir o cacifo pisei, sem querer, um caderno negro que estava no chão.

(Sasuke)- Quem deixou isto aqui?

Apanhei-o e esfolheei-o...e apenas tinha poemas escrito nele. Não tinha nome ou algo que me dissesse de quem pertencia...mas ao mesmo tempo parecia-me tão familiar. Guardei-o na mala, que tirei do cacifo, e fui para casa.

Sakura a narrar:

Chegamos a minha casa...e a Ino instalou-se no sofá como se estivesse em sua própria casa.

(Sakura)- Põe te à vontade...

Ela sorriu e ligou a televisão. Eu suspirei e fui ao quarto. Pousei a mala em cima da cama...e abri-a...mas algo não estava bem. O caderno que o Jiraya-sensei me tinha dado tinha sumido. Corri até à sala e gritei à Ino.

(Sakura)- Ino! Viste algum caderno preto?

(Ino)- Caderno? Quando?

(Sakura)- Quando derrubas-te a minha mala...apanhas-te algum caderno preto?

(Ino)- Eu não reparei propriamente em que caderno apanhei...mas acho que não.

(Sakura)- Oh não, Oh não...Eu não o posso perder! E se alguém o encontra? E o lê? Que vergonha...

Fiquei mesmo atrapalhada com aquela situação...mas agora não ia voltar novamente à escola...já era tarde.

Naruto a narrar:

Entrei na sala de música e apanhei a Tayuya quase a esganar o Shikamaru e a Temari com um papel qualquer na mão. Quando me viram...paralizaram.

(Naruto)- Interrompo alguma coisa?

(Tayuya)- O que raio fazes aqui?

(Shikamaru)- Além de teres uma letra horrivél és lenta...

Ela agarrou-o pela gola da camisa e abanou-o.

(Tayuya)- Quem é que é lenta? Seu ananás de meia tigela! Ve lá se não queres que te parta os dedos um por um.

(Shikamaru)- Ok ok...tem calma.

Ela largou-o e ele ajeitou a camisa que já estava meio desabotoada...

(Shikamaru)- Ele veio cá fazer a limpeza...já te lembras?

(Tayuya)- Pois...então ele que fique aqui que eu vou andando.

(Temari)- Eu também tenho que ir embora...o Gaara já deve estar à minha espera.

(Shikamaru)- Ok então...

A Temari deu-lhe o papel e sussurrou alguma coisa no ouvido dele que o fez ficar um pouco perturbado.

Elas sairam e deixaram-me nas limpezas com o Shikamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeno mas espero que gostem...o que será que o Sasuke vai fazer com o caderno? Vamos ver ^^