Inesquecível escrita por Babsi


Capítulo 12
Capítulo 12- Definição de amor.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 12, é bem pequeno e FINALMENTE vamos saber o poema da Sakura! Ansiosos? Então não empato mais...leiam, leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251852/chapter/12

Sakura a narrar:

O que o Shikamaru tinha acabado de falar deixou-me um pouco inquieta...e se a canção que ele estivesse a falar fosse o meu poema? O que eu faria...ia subir ao palco e admitir, ou fugiria? O mais certo era fugir...

Temari a narrar:

Quando o Shikamaru acabou de falar voltou novamente para a bateria...e deu-me o sinal para começar...

O instrumental do piano começou a soar e a minha graganta paralizou...temi não conseguir cantar...mas eu consegui e então comecei.

(Nota: A canção é chamada Definição de Amor- Link: http://www.youtube.com/watch?v=JKsc5blxCXI )

(Temari)-

Não consigo perceber, chama-se amor
 Dizem, bom sentimento, mas vejo provoca dor
 Comparam com felicidade, outros com uma alhada
 Nunca ouvi falar de amor sem um lagrima derramada
 E Desejam / planejam, ser Romeu e Julieta
 No entanto nesta história, esquecem uma faceta
 Tragédia no final, o amor tem um problema
 Não são apenas palavras bonitas de um poema
 É um sentimento complexo, difícil de perceber
 Causador de sofrimento ou boa razão para viver
 Eu não entendo, haverá definição?
 Se existe quero saber para completar a canção

Refrão:
Não consigo perceber o que é o amor (o que é o amor?)
 Ora provoca felicidade ora dor (yah, yah)
 Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal
 Mas o que é o amor afinal? (o que é o amor?)

Não consigo perceber o que é o amor (eu não consigo)
 Ora provoca felicidade ora dor (yah, yah)
 Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal
 Mas o que é o amor afinal?

Quis tentar perceber, pesquisei o que é amor
 Num poema percebi, é sinónimo de dor
 Noutro percebi, é gostar muito de alguém
 E ao pesquisar percebi a ambiguidade que tem
Segundo Platão, perigosa doença mental
 Tantos os significados, o que o amor afinal?
 Causador de insónias, causador de tristeza
 Cura de todos males, mas também pior doença
 Segundo Ghandi a força mais subtil do mundo
 Capaz de deixar qualquer um vagabundo
 E com tantas definições, tanta confusão
 Vou tentar percebe-las para concluir a canção!

Refrão:
 Não consigo perceber o que é o amor (o que é o amor?)
 Ora provoca felicidade ora dor (yah, yah)
 Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal
 Mas o que é o amor afinal? (o que é o amor?)

Não consigo perceber o que é o amor (eu não entendo)
 Ora provoca felicidade ora dor (alguém entende?)
 Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal (yeah)
 Mas o que é o amor afinal?

É sentimento característico de humanos
 Palavra mitológica antiga de Romanos
 Amor é como a guerra, fácil de começar,
Mas também.. acredita, difícil de terminar
 Dizem que é eterno, haverá como provar?
 Este não se entende, não há como explicar..
 Sentimento inexplicável, mas existente.
Difícil de perceber, haverá quem entende?

Refrão:
 Não consigo perceber o que é o amor (eu não consigo)
 Ora provoca felicidade ora dor (yeah)
 Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal (o que é o amor)
 Mas o que é o amor afinal? (alguém entende)

Não consigo perceber o que é o amor (eu não consigo perceber)
 Ora provoca felicidade ora dor (yeah)
 Ora nos deixa bem, ora nos deixa mal (ok)
 Mas o que é o amor afinal?

Não há definição

No final...uma pausa pelo público seguida por uma salva de palmas que me alegrou o coração. Fiquei super contente...

(Temari)- Obrigado! Como o meu colega disse, nós queriamos saber o autor deste poema que nos ajudou a fazer esta canção...por favor...se essa pessoa estiver aqui, suba ao palco...por favor.

Sakura a narrar:

Olhei em volta e todos murmuravam a perguntar quem seria essa pessoa e mais coisas...e no final...tinha sido eu a escrever aquilo...que talvez fosse pura verdade...era o que eu pensava sobre o amor, o amor que sentia pelo Sasuke-kun...mas eu não queria que ninguém o lesse e agora, virou canção cantada pela banda da Temari-san.

(Ino)- Quem será?

(Sakura)- N-não sei...talvez...alguém.

(Ino)- Assério?! Sakura é claro que foi alguém né? Nossa...

(Hinata)- Mas foi lindo...e tem tanta razão...

(Sakura)- Meu deus! Já viram as horas...temos de ir...

Eu sai dali a correr...eu não queria ouvir mais nada...bolas! Porquê Sasuke-kun? Foste tu que o deste à Temari-san para ela cantar? Não pensas-te na humilhação que essa pessoa iria sentir?

Shikamaru a narrar:

A Temari ainda pedia para subirem ao palco. Eu levantei-me e fui ter com ela sussurando-lhe ao ouvido.

(Shikamaru)- Não vale a pena...ela não se vai assumir.

(Temari)- Mas então e o Sasuke...

(Shikamaru)- Nós já fizemos a nossa parte. Agora ele tem que assumir a responsabilidade pelo resto.

Ela baixou a cabeça e deu-me o microfone. Ela saiu do palco deixando-me sozinho em cima dele. A Tayuya tambem já tinha saido à algums tempo.

(Shikamaru)- Err... Obrigada pessoal. O concerto acabou. Espero que tenham gostado...divertam-se!

E sai tambem...

Neji a narrar:

Depois do concerto tive que ir levar uns livros à sala de literatura...já todos os outros tinham ido embora para os seus clubes para ajudarem...

Passei pelo clube de astrologia...a porta estava entre-aberta. As luzes que saiam pela ranhura da porta chamaram-me a atenção.

Pousei os livros no chão e espreitei.

A Tenten estava maravilhosa...parecia uma miragem. As luzes a reflectirem na sua pele e os planetas em miniatura a girarem em sua volta...era algo mágico, e ela estava incrivelmente linda.

Fui interrompido dos meus pensamentos quando a porta cedeu ao peso que eu exercia sobre ela e abriu-se, eu desiquilibrei-me e cai no chão.

Ela assustou-se mas quando viu que era eu, riu-se e ajudou-me a levantar.

(Tenten)- Neji...que fazes aqui?

(Neji)- Quem? Eu! Eu nada! Apenas passando por acaso...nada mais.

Sai da sala e peguei nos livros indo para o clube de literatura, deixando-a sozinha...

(Neji)- Parvo...

Naruto a narrar:

Já passava das 3 da tarde...e então começou a demonstração dos clubes...

Chamaram-me para limpar os balneários femininos antes da demonstração do clube de natação.

Mas o que eu iria encontrar lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas então afinal o que é o amor? Mmmm...
Bom a música como poderam ver(quem carregou no link) não me pertence, pertence a Dama Bete, e eu apenas tive a ideia de fazê la como um poema que a Sakura tinha escrito...e também tirei a primeira estrofe da música...
Gostaram? Espero que sim...e o Naruto vai ter uma surpresa nos balneários...uhhh vamos ver o que será...
Ah! Mais uma coisita! Amanhã ou talvez ainda hoje (mas mais provavelmente amanhã) vou começar uma nova fanfic...quem estiver interessado diga-me que eu mando uma mensagem a essa pessoa...