Inesquecível escrita por Babsi


Capítulo 10
Capítulo 10- Preparações para o festival!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 10! Já? Passou bem rápido -.-
Espero que estejam a gostar...e eu estou muito contente já que esta é a minha primeira fanfic e já tenho muito reviews e leitores ^^
Deixo-vos agora com o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251852/chapter/10

Ino a narrar:

Sexta passou-se bem e sem eu dar por ela Sábado já tinha chegado. Como tinhamos de estar na escola cedo para preparar as coisas para o festival, decidi despachar-me cedo. Vesti-me (como não era dia de escola, podiamos vestir o que quisessemos...e como ia ajudar a Kurenai com a preparação do jardim na escola para apresentarmos o nosso clube, decidi vestir uns calções e um top...simples não?)

Desci as escadas e fui à cozinha comer alguma coisa...uma torrada e um copo de leite era o suficiente. Sai de casa e fui ter a casa da Sakura...

Temari a narrar:

(Temari)- Estúpido Gaara e Kankuro! Não me acordaram e agora perdi o autocarro! Como faço para ir para a escola?

Peguei no telemóvel e li a lista de contactos rapidamente.

(Temari)- Shikamaru? Porque raio tenho o número dele? Ahh pois...eu pedi-lhe para mo gravar..eh burra! Bom que tenho a perder?

Shikamaru a narrar:

Fui acordado pelo o tocar do telemóvel que estava em cima da mesa de cabeceira. Sem abrir os olhos tactei a mesa procurando o objecto. Candeiro, Despertador, moldura...telemóvel. Atendi e apenas limitei a dirigir o telemóvel ao ouvido.

(Shikamaru)- Sim?

(Temari)- Shikamaru?

(Shikamaru)- Sim...

(Temari)- Podes me vir buscar?

(Shikamaru)- Sim... Espera o quê? Quem fala?

Do outro lado da linha fizeram uma pausa. Eu sentei-me na cama e esfreguei os olhos e olhei para o despertador...

(Temari)- Estavas a dormir não estavas?

(Shikamaru)- Sim...és a Temari né?

(Temari)- Sim...podes me vir buscar?

(Shikamaru)- Como? A pé?

(Temari)- Não tinhas tirado a carta de mota? Falas-te disso na Sexta!

(Shikamaru)- Ah  sim...vou, vou ai...ai onde?

(Temari)- Estás mais lento que o costume...A minha casa!

(Shikamaru)- Como eu soubesse onde fica!

(Temari)- Pois...Fica perto da praça...perto da Grande Fonte...sabes?

(Shikamaru)- Sei...é um pouco longe...e ainda tenho de me despachar...Quando tiver a chegar ligo-te pode ser?

(Temari)- Está bem...até já e obrigada.

(Shikamaru)- Até já.

Pousei o telemóvel na mesa e deitei-me novamente...

Naruto a narrar:

Cheguei à escola muito antes de outro aluno chegar...resumindo...a escola estava às moscas...A Tsunade-obachan esperava-me no portão.

(Tsunade)- Vais começar pelas salas principais onde vão ser demonstrados os clubes...Espera...antes disso, começa pelo clube de música...o Shikamaru e o resto dos integrantes devem estar a chegar e eles precisam da sala isolada para treinar.

(Naruto)- Treinar?

(Tsunade)- Eles vão fazer um concerto durante o festival...

(Naruto)- Mmmm ok...eu vou para lá então...

E lá fui seguido pela Tsunade para a sala. Entrei e começei a limpeza.

Sasuke a narrar:

Vesti uma T-shirt azul escura e uns calções pelo joelho pretos. A casa estava vazia...como sempre...era raro o meu irmão aparecer já que ele geria metade das nossas empressas, logo estava ocupado com viagens de negócios e etc...

Comi e apanhei o metro para a escola. Cheguei lá, mas não sabia o que fazer...então comecei por procurar um professor.

(Iruka)- Sasuke...precisas de ajuda?

(Sasuke)- Na verdade o que posso fazer para ajudar?

(Iruka)- Precisam ajuda nas salas para arrumas as mesas e as cadeiras nas arrecadações para terem lugar para organizar as coisas.

(Sasuke)- Ok então.

Fui para uma sala, alguns alunos chegavam aos poucos...e começaram a ajudar-me.

Neji a narrar:

Estava na biblioteca a ajudar a Shion com os computadores e com os livros que estavam desorganizados nas estantes...

(Shion)- Obrigada Neji-kun...acho que estaria perdida sem ti...

(Neji)- Apenas faço o meu trabalho...

(Shion)- Talvez, mas és uma grande ajuda.

Ela sorriu e continuou o seu trabalho...

Arredei as mesas da biblioteca para dar espaço às pessoas que lá fossem. Empilhei as cadeiras umas em cima das outras e pû-las na arrecadação arrumadas para não se perderem e ninguém lhes mexer.

Gaara a narrar:

Telefonei à Temari para saber como vinha para a escola...ela atendeu-me raivosa comigo, parecia que consegui-a sentir os seus dentes a ferrarem na pele do outro lado da linha...ela estava mesmo nervosa! E ainda me chamou vários nomes e eu desliguei-lhe na cara...e depois disso recebo a seguinte mensagem dela:

"Quando eu te apanhar bem podes implorar pela tua vidinha. Lembra-te só que eu sou o teu pior pesadelo!"

Ela realmente assustava-me quando queria! Além de ser mais velha que eu (ela chumbou um ano! É por isso que está na mesma turma que eu embora seja mais velha), e ser rapariga, ela realmente tinha um temperamento dificil!

Eu fui para a sala de informática ajudar o Asuma-sensei e o Kankuro foi para a sala do seu clube, que eu nem sabia muito bem qual era...

Sakura a narrar:

Chegamos à escola e a Ino foi arrastada até ao clube de jardinagem e eu fui ter com o Jiraya-sensei...

(Jiraya)- Sakura...tens andado desaparecida...

(Sakura)- Eu sei...desulpe-me mas eu agora estou aqui para o ajudar no que for preciso!

(Jiraya)- Ainda bem que dizes isso! Toma!

Ele passou-me um caixote cheio de livros e mandou-me levar para a biblioteca.

(Sakura)- Porque é que estes livros estão aqui?

(Jiraya)- Esses livros são especiais.

(Sakura)- Especiais?

(Jiraya)- Esses livros foram escritos pelos alunos do clube.

Alunos do clube? Tinham escrito aquele enorme caixote que eu transportava agora?

(Sakura)- Desta escola?

(Jiraya)- Sim...desde que o clube foi aberto esses foram os livros escritos por eles...claro que não foram publicados por editoras nem nada...mas são recordações da escola percebes?

Eu acenei com a cabeça e sai da sala dirigindo-me para a biblioteca.

Tenten a narrar:

Já tinha chegado a algum tempo, mas não havia sinal do Iruka-sensei em lado nenhum...estava à muito tempo à espera dele no clube. Aquele clube realmente fascinava-me. Parecia um mini planetário. O sistema solar estava pendurado por fios no tecto e dentro de cada planeta uma pequena lampada acendia a nosso comando. Decidi fechar as persianas da sala e as luzes e acender todas as lâmpadas dos planetas e estrelas que estavam pendurados...parecia mágico.

(Iruka)- É bonito não é?

Assustei-me e olhei para a porta...o Iruka-sensei entrava calmamente na sala apreciando as luzes de várias cores que havia na sala.

(Tenten)- Sim...pena que pouca gente reconheça o valor deste clube.

(Iruka)- É para isso que o festival serve! Para incentivar novos alunos a entrar na escola e aderirem a clubes.

Ele acendeu as luzes e abriu as persianas deixando a mágia que existia ali fugir.

(Iruka)- Por isso temos de nos esforçar...

(Tenten)- Sim!

Shikamaru a narrar:

Sai de casa a correr peguei na mota e liguei-a. Era a primeira vez que pegava nela, e logo na primeira vez tinha de ser para ir buscar uma rapariga...

Dirigi até à Grande Fonte, e quando cheguei liguei-lhe a dizer que já ali estava. Alguns minutos depois ela apareceu e realmente parecia mais bonita assim vestida do que o uniforme que normalmente trazia. Ela vestia umas calças de ganga justas e uma T-shirt branca larga com o simbolo Peace and Love em rosa, estampado no meio da camisola e em vez de trazer o cabelo apanhado em quatro rabos de cavalo como sempre fazia, tinha-o presso em uma pequena trança...

(Temari)- Demoras-te!

(Shikamaru)- Desculpa...adormeci novamente.

(Temari)- A Tayuya vai matar-nos!

Ela subiu para a mota e encarou-me.

(Shikamaru)- O que foi?

(Temari)- Capacete? Não tens?

Eu...realmente apenas tinha um. Eu tirei o meu e dei-lho.

(Temari)- Shikamaru?

(Shikamaru)- Se tivermos um acidente prefiro maguar-me do que seres tu.

Ela mirou o capacete preto que tinha nas mãos e colocou-o. Puxou a vidraça do capacete para baixo e agarrou-se ao meu corpo agarrando com força a camisola.

(Shikamaru)- Já-já estás com medo e ainda nem me pus a andar...

(Temari)- Não é medo...è segurança idiota.

Mesmo num momento daqueles ela consegue ser assim?

(Shikamaru)- Faz como entenderes...

Comecei a andar, e a meio do caminho senti ela a apoiar a cabeça nas minhas costas. O que ela pretendia com aquilo tudo? Mas tenho de admitir, a sensação que ela me transmitia quando estava perto de mim era muito boa...quando eu lhe tocava ou ela a mim, parecia que o meu corpo vibrava e por momentos pensei que ela também se sentia assim.

O vento que passava por mim, causado pela velocidade da mota não parecia existir, já que o calor do corpo dela encostado ao meu era bem mais agradável. Quando chegámos a escola, apetecia-me dar mais umas voltas ao quarteirão só para não deixar de a sentir junto a mim...

(Shikamaru)- Chegamos.

Ela desencostou-se e desceu. Eu desci e empurrei a mota estancionei-a. Ela tirou o capacete e devolveu-mo.

(Temari)- Vamos...a Tayuya já deve estar à nossa espera.

Quando chegámos a Tayuya mandou-me ir à sala de audio-visuais para gravar o solo da bateria para a música que eu ia "estragar", já que estar sentado numa bateria e cantar não dá muita aparência...Fui lá e na sala estava um rapaz à minha espera, e eu já o tinha visto.

(Kankuro)- Sou o Kankuro, irmão da Temari. Ela disse-me que vinhas aqui para gravar o solo...

(Shikamaru)- Sim...Sou o Shikamaru, prazer.

Olhei para a sala que era enorme. Ele mandou-me sentar na bateria (2ª bateria que existia na escola), e começar a gravar.

Temaria narrar:

Fiquei na sala com a Tayuya para ensaiarmos a "nossa" música. Resumindo, o Shikamaru cantava a uma, eu outra, e ainda eu e a Tayuya cantavamos outra e o Shikamaru fazia o coro da mesma...ou seja, apenas cantava o refrão com a gente e finalmente eu cantava mais o Shikamaru e a Tayuya fazia apenas algumas palavras soltas que havia pela música. Claro que as músicas não eram da autoria dela, mas para começar estava bom. Tinhamos 4 músicas para apresentar. A Tsunade-sama era a única, além de nós, que tinha conhecimento.

A ordem de cantar no festival seria:

O Shikamaru primeiro.

Eu e a Tayuya (Coro do Shikamaru)

Eu e o Shikamaru (Coro da Tayuya)

E eu sozinha...

Claro que não ia ser fácil e eu não tinha muita experiência no baixo, mas já conseguia acompanhar razoávelmente, graças ao Shikamaru e ao Kankuro que me ajudou em casa.

Vamos ver como corre né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então do vosso agrado? Espero que sim... o próximo capitulo talves seja postado amanhã...mas não tenho a certeza (amanhã é um dia um pouco ocupado...)