Amor Ou Ilusão escrita por Isabella Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 Sr e Sra Cullen SE CONTROLEM


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas lá vamos nós a mais um capítulo do nossa querida FIC! Não teremos muito de James porque NINGUÉM MERECE ESSE SANGUESSUGA DESTRUIDOR DE LARES. MAS VAMOS LÁ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251844/chapter/17

BELLA

Um cheiro bom me invadiu quando eu abri meus olhos. Já era noite, as luzes estavam acessas e tinha uma moça sentada na poltrona em frente a minha cama.

- Boa noite Sra. Cullen. – reconheci ser Chris.

- Boa noite Chris, aconteceu alguma coisa com Nessie?

- Não, dessa vez estou aqui pela senhora. Sente-se e vamos comer sim?

- Mas o que...

- O Sr. Cullen me chamou depois que você chegou.

- Ah.. sim. – eu ainda estava confusa. – Ele está?

- São três da manhã Sra. Cullen ele   acabou dormindo.

- Tudo bem.

- Vamos comer sim?- ela pegou um prato com algo que parecia uma sopa.

- Eu não posso...

- Sra. Cullen não se preocupe sim? Estou com a lista de alimentos e fiz de acordo com as orientações.

- Obrigada Chris.

Tomei devagar a sopa, estava gostosa. Depois ela ofereceu uma fruta mas eu já estava cheia.

- Preciso fazer umas perguntas, se importa?

- Não.

- A Sra. Andou ingerindo algo nas últimas horas que não deveria?

- Bom, não. Sigo a risca isso.

- Então o stress foi o motivo dessa crise?

- Mais ou menos... tenho passado por momentos difíceis.

- Certo. Sua gravidez é de exatas três semanas é isso? Vi um exame.

- Sim.

- Foi bom ter descoberto cedo, vai ajudar a nos prepararmos.

- Você acha que...

- Toda gravidez tem seus riscos. Fico feliz que descobrimos tão cedo, assim será mais fácil. O Sr. Cullen conseguiu uma consulta para a senhora bem cedo, descanse.

- Sabe de Nessie? Ela deve estar preocupada.

- Com a Sra. Cullen.

- Esme?

- Sim.

Não estava com sono, mas fui me ajeitando na cama até que fui acordada por mãos que percorriam meu corpo.

- Bom dia. – a voz suave no meu ouvido. – Sinto interromper seu sono, mas é que temos consulta agora. Você precisa tomar café e se arrumar.

- Vamos em que médico?

- Dr. Alec. Ele é o melhor.

- Em que?

- Gravidez de risco Bella. – sua voz foi um pouco triste.

- Eu queria te contar... mas não sabia como te contar... como você iria reagir. É seu Edward, o bebê...

- Bella eu sei, eu sei de tudo.

- Desculpa eu me sinto tão mal! – e as lágrimas escorreram.

- Pare com isso acabou. Estamos aqui e juntos. Pense...

Fui interrompido pela porta se abrindo e Chris entrando com uma bandeja, ela encarou Edward com uma expressão séria.

- Sr. Cullen, nada de emoções.

- Eu sei...

- Não se preocupe Chris, estou bem.- Olhei para o relógio e vi, a pressão estava boa.

- Sra. Cullen vamos evitar sim?

- Tudo bem.

- Deixa que ajudo ela com o café, pode se preparar para irmos sim?

-Ela precisa comer um pouco de tudo que está aqui, sem cara feia. – ela me deu uma piscadinha.

- Pode deixar.

Chris saiu e Edward começou a me empurrar comida e mais comida. Era algo farto, suco, pão, geléia,salada  de frutas e biscoitos naturais.

- Edward não agüento mais comer nada!

- Mas ainda tem esse bolo aqui...

- Não, acho que não agüento mais. Nunca comi tanto no café da manhã.

- Você precisa se alimentar direito.

- E vou.

E ficamos ali nos encarando, fazia tanto tempo que não nos olhávamos daquele jeito e então ele me deu um beijou e eu correspondi com a intensidade que a saudade estava dentro de mim. Queria tirar a roupa dele, fazê-lo meu, dentro de mim naquele momento. Mas acabou antes de começar a ficar melhor.

- Temos consulta. Não podemos nos atrasar. Acho que Jasper ameaçou o médico de morte para ele nos atender.

- Mas são sete horas... – fiz cara de pidona, mas ele se manteve firme.

- Bella a consulta é as oito. Vamos, é perto daqui.

Me arrumei e me dei de cara com Edward ao pé da escada. Olhei desconfiada.

- O que foi?

- Vou ajudar a descer.

- Não precisa, desço e subo isso todos os dias.

- NÃO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA ISABELLA!

-Mas eu...

- NÃO QUERO SABER VOCÊ JÁ CORREU RISCO DEMAIS NÃO ACHA?

-EDWARD EU SEI ME CUIDAR

Chris apareceu no último degrau olhando para nós com uma cara feia.

- Acho que estamos... hum... atrasados não é? – ele me disse olhando para baixo.

- Sr e Sra. Cullen o Dr. Alec detesta atrasos.

Nos dirigimos ao carro de Edward e ele me ajudou como se eu tivesse dois anos de idade! Mas precisava relaxar, respirei fundo e fui até o consultório.

E Chris nos olhava o tempo todo, nos analisando e tentando evitar qualquer discussão. O consultório ficava no centro e Edward estava nervoso, visivelmente nervoso. O Dr. Alec era um rapaz bonito, ele abriu um sorriso simpático e Edward segurou firme a minha mão. Ele foi muito profissional quando leu todo o meu histórico, o que demorou uns minutos constrangedores. Chris disse que iria ficar na recpção.

-  Sra. Cullen não vou pedir mais exames sim? Por enquanto esses são suficientes por esse mês. A próxima consulta é semana que vem, precisamos acompanhar sua pressão, isso me preocupa um pouco, mas com Chris cuidando da senhora acho que não teremos problemas, ela é uma ótima enfermeira e muito exigência quando se trata de seus pacientes.

- Eu sei. – e ri um pouco.

- Mas Dr. Alec Bella não precisa de cuidados mais específicos... ela quer descerescadas... daqui a pouco vai vim com aquela história de trabalhar.. e ..

- Eu vou voltar a trabalhar Edward.

- Veremos Isabella!

O Dr. Alec estava tentando segurar um riso, mas fez seu papel muito bem, não caiu na gargalhada como queria.

- Sr. Cullen, a gravidez dela corre bem, a pressão precisa ser controlada só isso. Mude a alimentação, e isso Chris já deve ter feito, repouse sim Sra. Cullen. Nada de trabalhar de noite, sono é algo importante e também não use saltos altos ou fique em pé mais duas horas. Mulheres adoram fazer mais que o corpo agüenta e no seu caso isso pode significar um aborto. – eu e Edward trememos quando ouvimos isso- O pior é que seu copor não vai agüentar uma coisa dessas, devido ao seu histórico ele pode ter uma parada cardíaca facilmente.

- OUVIU ISABELLA! –Edward estava vermelho

- Ninguém aqui é surdo!

- Evitem brigas e stress, isso nesse momento não é recomendado.

- Pode deixar. – Edward estava um pouco mais calmo.

- Então para resumir: vou ter consultas toda semana por conta pressão, não posso comer nada que o médico ou Chris aprovem, não posso ficar mais de duas horas em pé e nem usar saltos. Dormir todas as noites muito bem.

- Muito Sra. Cullen. – Alec disse sorrindo satisfeito. – Se seguir ISSO teremos uma gravidez tranqüila. Vou passar trocar seu remédio de pressão, esse é muito agressivo e pode nos causar alguns problemas nessa fase da gravidez sim? E tem alguns outros. Vitaminas e suplementos. Deve tomá-los a noite e de manhã, isso vai dar disposição para trabalhar. E ajudar na anemia.

- Anemia? – Edward perguntou.

- Sim, é normal na gravidez, mas a dela está um pouco alta então vamos precisar refazer u exame daqui a uma semana para ver se com os remédios ela abaixa.

- Se não adiantar?

- Infelizmente vamos ter que recorrer a transfusão, ela não pode ficar desse jeito.

- Tudo bem... tudo bem...

- Agora voltem para suas vidas num ritmo mais calmo e não se preocupem, a barriga não vai crescer por agora e ela também não vai ter sintomas por essas semanas. Tudo está normal.

- Tirando a anemia e a pressão. – disse Edward rabugento.

Resolvi me levantar e cumprimentar o médico simpático. Edward me acompanhou e voltamos para o estacionamento, Chris estava com a receita na mão e passamos na farmácia para comprar tudo. E assim que chegamos ele me obrigou a tomar tudo. E foi quando vi Jasper no escritório com Edward.

- Bom, isso vai ser complicado, uma hora ela vai precisar saber. As flores do escritório ela era alérgica, isso foi para afetá-la. Só conseguiu passar pela portaria porque foi mandado no seu nome, na floricultura que você e sua família costumam utilizar, Alice por exemplo comprou as flores do casamento todas lá.

- Ele está nos observando?

- E muito de perto.

Nessa hora meu relógio começou a apitar. E Edward foi ao meu encotro, atrás da portas.

- Bella... não devia estar na cama?

Chris apareceu o dela apitando, não foi um aumento alto, mas ela reprogramou os relógios.

- Sra. Cullen vamos para o quarto sim? O remédio novo demora a fazer efeito, seu corpo precisa se acostumar.

- Ele vai voltar, ele...

- Bella pelo amor de Deus! Pensa no nosso filho.

- NÃO VAI TER FILHO SE ELE ME MATAR.

Jasper apareceu atrás de Edward.

- Ele não vai chegar perto de vocês, não se preocupe, já estávamos vendo tudo para a segurança de vocês.

- Sra. Cullen, se  a senhora não se acalmar vou precisar lhe dar um calmante.

- Eu quero um. Quero dois!

- DE QUANTOS ELA QUISER CHRIS!

- Vamos nos acalmar sim? Eu vou levar ela para o quarto e dar um calmante e depois vamos conversar.

- Tudo bem... só cuide dela sim? – Observei ele vermelho, ofegante. Edward estava muito nervoso e eu me senti culpada. Eu trouxe James para as nossas vidas a culpa era minha e agora todos corriam perigo.

- Pode deixar, ela é a prioridade agora. – E Chris me acompanhou até o quarto.Depois que ela me obrigou a comer algo que eu não senti o gosto senti o calmante que ela colocou no suco fazer efeito e fui me deixando levar pelos meus sonhos.Pelos meus medos e a última coisa que me lembro é do rosto de James, ele me batendo... Nessie chorando no berço... e meu sangue escorrendo pelo carpete branco... eu tinha perdido o bebê naquele dia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas lindas o que acharam? Gente essa James vai voltar... sinto que vamos sofrer um pouco com Bella e Edward um pouco mais. No entanto, o amor sempre supera tudo não?
Beijos e comentem! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS LINDOS E FOFOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ou Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.