Simplesmente Aconteceu... Justin Bieber escrita por Vanessa Pontes


Capítulo 2
Briga? Por mim? Essa é novidade


Notas iniciais do capítulo

Oláááá fooofuuchaas, esperoo que gooosteeem (:
beeeeeeijos, deixeeem reviews!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251828/chapter/2

"Eu não conseguia falar nada. Voltei a sentar no sofá, e todos me acompanharam. Justin pediu licensa pra ir ao banheiro e saiu. Logo começaram as perguntas."

–Sério que você não é belieber, Jullia? - Perguntou Ryan.

–O que? - Falei indignada.

–Ou você é uma daquelas garotas que se faz de difícil e finge não ser belieber pro Justin não se preocupar em se abrir mais? - Continuou. Eu tava com vontade de bater na cara dele, mas me controlei. Quando eu ia começar a falar alguém me interrompeu.

–Você gosta dele, né!? - Falou o Chaz. Ah, ok, agora eu tava realmente puta.

–Porra! NÃO, NÃO E NÃO! - Todos me olharam com cara de espanto. - Eu não sou belieber, não estou fingindo que não sou, e, cara, eu odeio o Justin Bieber. - Consegui falar isso, ao invés de gritar, para o Justin não ouvir.

–Mas... Por que você odeia ele? - Perguntou Alfredo, curioso.

–Por que... - Eu não sabia o que falar. - Olha, não é que eu odeie ele... Eu só acho que ele canta mal, é feio, falso, ignorante, egoísta, metido a besta e gay.

–Ah, tá, claro, não é que você odeie ele... - Falou Alfredo, sarcásticamente.

–Imagine se odiasse... - Falou Chris. Eu mostrei a língua pra ele. - Mas você nem conhece o Justin.

–E nem quero. - Falei isso e ouvi a porta do banheiro se abrindo.

–Tá passando algum filme legal aí? - Falou Luana, olhando pra televisão. Chaz pegou o controle e começou a passar os canais. Ryan e Alfredo não paravam de me encarar. O que havia de errado comigo???

–Ow... Gente... - Falou Justin entrando na sala.

–Hey, dude. - Disse Ryan.

–Por favor... Não contem pra ninguém esse lance do contrato e da Selena, tá? - Todos assentimos com a cabeça. - Nem ela sabe... - Eu e Lu o olhamos, espantadas. - Se eu contasse, a magoaria. - E desde quando você se importa com essa vadia seu idiota!? Quase que eu falei isso, sem brincadeira. - Então, perdi alguma coisa? - Alfredo soltou uma risadinha, quando Ryan começou a falar.

–Ah, perdeu sim, a Jullia tav... - Tapei sua boca. Todos riram baixinho.

–Eu tava... - Pensei rapidamente em alguma coisa pra falar antes que ele desconfiasse (já falei que Justin tem a mente de uma criança de 8 anos? Ele demora pra "perceber" as coisas). - Eu tava falando que amanhã tenho um dia cheio, e que tenho que voltar pra casa agora. - Ele me olhou torto.

–É? - Ops, acho que ele percebeu sim. - E o que você tem pra fazer amanhã? - Perguntou com um sorrisinho de "te peguei!" no rosto.

–Isso não é da sua conta. - Haha, toma! - Vamos Lu. - Ela fez biquinho implorando pra que eu a deixasse ficar.

–Você vai dormir na minha casa hoje? - Perguntei.

–Vou sim.

–Então toma a chave, quando decidir ir embora é só entrar na casa ao lado. O meu quarto é no segundo andar, primeira porta à direita. - Falei tirando a chave da bolsa e entregando-a a mesma. - Divirta-se! - Falei com desgosto. Quando já estava saindo, Justin me segura pelo braço.

–Ah, vai, fica mais um pouco! - Falou pidão. Ok, até que ele era bonitinho, mas eu ainda o odiava.

–Já falei, tenho um dia cheio amanhã, preciso dormir cedo. - Ele me olhou com cara de quem já percebeu que era mentira.

–É, Ju, fica, vai! - Falou o Ryan. "Ju"?

–Ah... - Bufei.

–Você vai ficar e ponto final. - Falou Justin me puxando pra dentro da casa.

–Tá, o que vamos fazer então? - Falei sentando no chão, fazendo perna-de-índio e apoiando minhas mãos no queixo.

–Agora que a Selena foi embora... - Disse Alfredo.

–FESTA! - Os meninos gritaram em couro.

–Alfredo, bebidas; Chaz, pipoca; Chris, filme; Ryan, cobertores e vocês - Olhou para mim e Luana. - me ajudam a arrumar a sala. - Ordenou Justin.

–Tá. - Falou Lu me ajudando a levantar. Nós juntamos todos os sofás na frente da televisão (que mais parecia uma tela de cinema, de tão grande), e ficou meio que uma cama gigante. Logo Ryan chegou com uns 20 cobertores. Os espalhamos pela cama gigante. Então chegaram Chaz e Alfredo com litros de bebida e baldes de pipoca. Tinha MUITA coisa ali!

–Que filme o Chris vai pegar? - Perguntei.

–Do jeito que ele é, de terror. - Respondeu Justin. Eu tremi disfarçadamente. Morro de medo de filmes de terror! Já a Luana deu pulinhos de alegria, ela adora filmes assim.

–Por que, você tem medo? - Perguntou com malícia na voz. Não entendi.

–Um pouco... - Respondi tentando desviar o olhar. Ele olhou pra Alfredo e piscou. What the fuck?! Eu tremi, e agora foi de frio. Agarrei um cobertor e me enrolei no mesmo.

–Tá com frio? - Perguntou Alfredo, já sabendo a resposta.

–S-Sim, por que? - Falei tremendo. Sou muito friorenta.

–Porque eu sei de uma coisa que pode te ajudar a esquentar... - Todos os meninos se entreolharam e foram se aproximando de mim.

–O que foi??? - Perguntei tentando me afastar, mas já era tarde demais.

–CÓCEGAS!!!!!!! - Gritaram todos juntos e partiram pra cima de mim, e Luana ficou só olhando.

–L-Luuuuuuuuaaaaanaaa!!!!!!!! - Gritei ofengante. - Ajudaaaaa aquii!!! - A puta pegou o pote de pipoca e começou a comer. Só ficou ali, parada, observando e rindo.

–Hahahahahahaha, isso é melhor que filme... - Disse a Lu. Depois eu me vingo dela.

–Hahahahaha... Paaaaara... Hahahahahahaha... - Ninguém parou. - Sééééério caralho, PARA! - Eles começaram a fazer mais devagar. - EU VOU MORRER, PARA, PARA, PARA! - Agora todos pararam, menos Justin.

–Hahahahahahaha... Juuuus... Hahahahahaha... - Todos riam junto comigo. - Hahahahahahaha, paaara...

–Não. - Respondeu e fez mais forte.

–Porra, paaaaaraaaaa... Hahahahahahahaha... Por favooooor... Hahahahahahahahahaha... Hahahahahahaha...

–Só se você fizer uma coisa... - O idiota me olhou maliciosamente.

–O... O que? - Consegui falar. - Hahahahahaha...

–Diz: O Justin Bieber é um gostoso e eu quero trepar com ele. - Eu o fuzelei com os olhos, e todos começaram a rir mais.

–Hahahahahahahaha, paaaaaaaaraaaaaa!!!!!!

–Então fala.

–Nããããããããoooo!

–Então eu não vou parar.

(...)

–Tá... Hahahahahahaha... - Ele foi parando. - O Justin Bieber é um gostoso... - Ele parou pra que eu pudesse falar melhor. Eu dei um pulo e saí correndo.

–Ah, você não devia ter feito isso. - Ele disse e logo deu um pulo e saiu correndo atrás de mim. Ele conseguiu me alcançar quando eu já estava quase pulando da janela de um quarto. Justin me pegou no colo e voltou para onde estávamos, e, claro, começou a fazer cócegas em mim, novamente. - Agora fala!

–Justin Bieber é um gostoso... - Ele olhou pra mim com uma cara supermaliciosa. - E...

–Fala.

–E eu quero trepar com ele.

–Viu, não foi tão difícil. - Falou rindo enquanto me soltava.

–Filho da puta. - Ele me olhou com olhar de reprovação, pegou uma pipoca e jogou na minha cara. Eu também peguei uma e joguei nele, mas o mesmo abaixou e a pipoca acertou a cara do Ryan. Assim começamos a Guerra das Pipocas.

–Geeenteeee! Chegueeeei! - Gritou Chris, e todos paramos.

–E ai, que filme pegou? - Perguntou Luana.

–Atividade Paranormal.

–Ah, legal. - Respondeu a mesma.

–LEGAL?! - Falei.

–Sim.

–Eu morro de medo de filmes de terror! - Os meninos me olharam maliciosamente. É impressão minha, ou só tem garoto safado nessa casa?

–É pra isso que estamos aqui... - Falou Alfredo me abraçando de lado.

–É, pra proteger as meninas. - Disse Chris e abraçou a Luana.

–É... Hehe.. - Ela falou toda sem graça. - Só que eu não tenho medo. - Chris ficou com cara de cú enquanto todos começamos a rir. - Mas tudo bem, tá. - Falou se direcionando à nós e apertando o Chris, que sorriu vitorioso.

–Então, vamos começar? - Perguntou Justin pegando o filme da mão de Chris.

–É... - Falei,

–Sim, põe logo aí. - Disse Chaz. Ryan empurrou Alfredo e me puxou, fazendo-me dentar ao seu lado na "cama". Alfredo bufou e sentou do meu outro lado, me fazendo ficar no meio dos dois. Chris puxou a Luana e a fez deitar em seu ombro. Awnt. Ela ficou toda boba.

–Só não inventem de tranzar aqui na minha cama gigante, tá? Vão pra um motel. - Disse Justin quando notou os dois deitados agarradinhos. Logo eles ficaram vermelhos e se soltaram. Chris pegou uma almofada e jogou em Justin.

–Não escuta esse idiota, vem, deita aqui... - Disse Chris puxando Lu novamente. Ela sorriu e obedeceu.

–Ah, também quero! - Gritou Justin pulando em cima de mim.

–Ouch! Então, né!? - Gritei.

–Sai daqui dude, você já tem a Selena. Aproveita enquanto vocês tão namorando pra tranzar com ela, porque quando terminarem ela vai cobrar, já que é puta... - Falou Ryan, enquanto ria, e, claro, eu não pude me conter, e ri também, junto com todos.

–Idiota. - Justin pegou uma almofada e jogou nele.

–Mas não é verdade? - Falou Alfredo. Justin bufou e empurrou ele e Ryan da cama.

–Hey! - Gritaram em couro.

–Eu sei que vocês querem se pegar, então me deixem ficar com a Jullia, né?! - Falou Justin rindo e eu o acompanhei. Então me toquei.

–"Ficar com a Jullia" em que sentindo? - Ele me olhou maliciosamente, me agarrou e nos fez ficar numa posição conchinha.

–Af Justin, você tá namorando a Selena, para com isso. - Falou Ryan.

–Verdade, cara, sai. - Disse Alfredo o empurrando.

–E eu?!? - Gritou Chaz. Só agora percebi que ele ainda estava ali.

–Olha, como vocês três estão brigando pra ficar comigo, - Briga? Por mim? Essa é novidade. - eu vou ficar com o Chaz, beleza? - Falei rindo e me levantando.

–Não! Volta aqui! - Disse Justin e me puxou de volta.

–Justin, me solta, agora. - Falei e agarrei o Chaz, que me puxou e me pegou no colo. Todos arregalaram os olhos.

–Perderam, idiotas! - Ele falou e eu dei um tapinha na sua cabeça. Os "idiotas" bufaram e riram logo em seguida. Eu e Chaz nos deitamos em outro canto da cama esperamos pelo filme começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, ficou legal?
Postem nos reviews o que vocês acharam, queriiidas!