Simplesmente Aconteceu... Justin Bieber escrita por Vanessa Pontes


Capítulo 1
Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem das mudanças que eu vou fazer, beeeijos!
Deixem reviews***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251828/chapter/1

Finalmente na nova casa! - E que casa! Ela era linda, grande, e do jeito que eu gosto. Tantas horas de viagem compenssaram.

Guarde suas coisas, o seu quarto é no andar de cima, primeira porta à direita. Também tome um banho e se arrume. Marquei um jantar com o Scooter hoje e não quero me atrasar. Você tem duas horas. - Disse tia Clarisse em um tom bem calmo.


Você deve estar se perguntando aonde eu estou e o que está acontecendo, então já vou logo falando: meus pais evaporaram do planeta terra e por isso tive que vir morar com a minha tia. Eu sou brasileira, porém meus dois pais são (ou eram, nem sei se estão vivos) americanos, por isso também falo inglês. Vim morar aqui em Los Angeles com a minha tia (que por sinal namora o Scooter Braun, empresário do Justin Bieber). Eu já cheguei a gostar dessa garoto, mas, sinceramente, ele deve ser um daqueles que subiu a cabeça com a fama, todo metido, egoísta, falso... E eu não suporto gente assim. Na verdade não suporto quase ninguém, não tenho muitos amigos. As pessoas me acham estranha. E sabe por que? Não sei. Eu só sou eu mesma. Não sou influenciada por ninguém, e só ando com gente que me aceita do jeito que eu sou. Tenho um estilo meio sei-lá-o-que. Faço o que der na telha. Eu sempre fui bem "livre". Nunca dependi de ninguém. Meus pais sempre foram muito ausentes por causa do trabalho (ainda mais agora, que eles sumiram). Admito, eu quero saber onde eles estão sim, mas não importa, eu sei que não vou encontrá-los. Eu tenho uma amiga, Luana, na verdade, minha mehor amiga. Ela morava no Brasil comigo, mas se mudou pra Los Angeles, e nós passamos a nos falar bem menos. Eu estou MUITO feliz, por que vou morar bem perto dela de agora em diante! Ela era uma belieber que eu me lembre, espero que isso já tenha passado, por que o meu "tio", Scooter, (tá, ele não é meu tio, mas o considero como se fosse, já que ele namora a minha tia) é empresário daquele metido a besta, e eu acho que vou acabar conhecendo-o (por menos que eu queira), de um jeito ou de outro.


Após arrumar todas as minhas coisas num closet maravilhoso e gigante (minha parte favorita do quarto), fui direto tomar banho. Despi-me e notei que além de um chuveiro, em seu lado oposto, havia uma banheira. Não pensei duas vezes e girei a torneira. Foram muitas horas de viagem, eu tinha direito de relaxar um pouco. Meu celular começou a tocar. Droga! Em um pulo sai da banheira e quase dei de cara na parede. Quando peguei meu celular ele parou de tocar. Vai se fuder. Entrei novamente na banheira e despejei uns três esfoliantes na água. Ah, como estava gostoso... Mas tudo o que é bom dura pouco. Ouvi minha tia me chamando. Terminei de tirar o sabão do corpo, sai do box, me enxuguei e vesti uma roupa. O número que havia me ligado era desconhecido, então nem me preocupei em retornar a ligação.

Não que eu me importe, mas como tia Clarisse havia dito que Justin estaria lá, fiz questão de ir mais arrumada, já que ele é famoso, SÓ POR ISSO. Peguei um vestido cinza-chumbo, de seda, mais ou menos no joelho, e tomara-que-caia. Também peguei um colar grande e dourado, com alguns enfeites, e um brinco combinando. Agora "a melhor parte" (mode sarcasmo on), escolher o salto. Acabei optando por um salto relativamente alto, na minha opinião (aproximadamente 8 centímetros), preto, sem bico e fechado. Simplesmente lindo, porém que dava uma baita dor nos pés (eu não me dou muito bem com saltos). Fiz uma make básica e coloquei mais uma jóias. Desenterrei uma bolsinha, que eu nem sabia que tinha, do fundo de uma gaveta e dentro coloquei dinheiro, celular e carteira de motorista (eu já tenho 18 anos, dá licensa). Minha tia já me aguardava extressada lá embaixo.

Você está atrasada 10 minutos. - Esqueci de avisar, minha tia é extremamente pontual.

Desculpa, vamos logo pro carro então. - Falei num tom seco.

O caminho até o restaurante foi silencioso, só predominava o som do rádio. Chegamos lá e procuramos a mesa. Eu estava tentando achá-la quando alguém me empurrou.

Ai, olha por onde an... - Não acredito, era ele.

Desculpe, estou procurando por uma tal de Jullia Beedle, você conhece? - Ele sorriu abafado com o canto da boca. Eu ainda permanecia pasma, apesar de não gostar dele. Achei que fosse mais feio pessoalmente (não que eu o tenha achado bonito, CLARO que não, ele é horrível!). Então lembrei que eu estava lá para jantar com ele e seu empresário; me recompuz.

Ah... É... Eu sou a Jullia Beedle. - Falei sfregando o braço do qual ele bateu.

Ah! Oi, é um prazer conhecâ-la! - Falou me abraçando, eu não retribuí, só fiquei parada esperando ele me largar. O idiota me olhou estranho, até parece que ele achou que eu gostava dele, hahaha...

À essas alturas, minha tia já estava lá conversando com Scooter. Notei que não éramos só nós quatro sentados à mesa.

JULLIA! - Gritou Luana.

Luana! O que você está fazendo aqui?! - Disse já a abraçando.

Sua tia me contou que você viria, e eu tive que vir, né?!

Nossa, que saudade!

É, eu também tav... - Ela pausou a frase quando notou que o Justin estava do meu lado. - J-Jus... JUSTIN BIEBER! - Berrou, chamando a atenção de todos do restaurante. - EU TE AMO, SOU SUA MAIOR FÃ! - Ela falou correndo para abraçá-lo. Pois é, pelo jeito ela ainda gosta dele.

Ah, obrigado! Fico feliz em saber que você é uma belieber! - Justin falou meio sem graça. Eu olhei pra ele com cara de nojo, hehe. Lu continuou o abraçando, e só soltou quando percebeu que ele estava ficando vermelho.

P-Posso tirar uma foto com você? - Falou com um puta sorriso no rosto. Como ela conseguia gostar desse gayzinho?

Claro! - Justin disse a abraçando de lado, ela já estava com o celular na mão. Eles bateram a foto e logo Justin tirou uma fotografia dele mesmo do bolso e assinou, dando para Luana. Ela ainda estava em estado de choque.

Então, vamos nos sentar? - Disse Scooter. - Oi Jullia, que saudade! - Já tínhamos nos visto antes, mas fazem uns 4 anos. Pois é, ele já namora com a minha tia faz um tempo!

Também estava com saudade! - Disse o abraçando. Ele era muito simpático. - Essa é a Luana, minha melhor amiga.

Scooooooooteeer! - Gritou Lu, o abraçando. Ela já sabia quem ele era por ser uma fã do Biba.

Oi, prazer em conhecê-la... - Disse Scoot se soltando de seus braços. Quando estávamos prontos para sentar Luana gritou mais uma vez.

Selena Gomez! - Nossa, só agora notei a presença dessa vadiazinha. Eu nunca gostei dela. Pra namorar o Justin Bieber tem que ser bem idiota mesmo. Mas ela é pior que isso. Quando eu gostava do Justin, eu soube que ela só estava com ele por causa da fama. E do dinheiro, claro. Tanto que sua popularidade triplicou quando os dois anunciaram o namoro. Ele também é muito idiota por não ter percebido ainda. - Nossa, como você é linda! Eu te amo, sou muuuuito sua fã, também! - Luana continuava berrando.

Obrigada, docinho, você também é linda! - Impressão minha, ou sua voz saiu um tanto sarcástica? Além de vadia, é falsa. Nem se quer se levantou para dar um abraço na Lu.

Tá legal, já chega, podemos nos sentar?! - Falei (lê-se gritei) indignada. Todos se calaram e sentaram. Selena me olhou com cara de sínica, e logo em seguida chuchichou alguma besteira no ouvido de Justin, que pouco se importou.

A noite até que foi bem divertida. Conversamos e rimos muito, Lu contava cada piada de tirar o fôlego... Justin também, ele tinha muito senso de humor (mas continuo o odiando), só Selena que não riu de absolutamente nada. Então acabamos de comer.

Que tal irmos lá pra casa depois daqui? Os meninos estão lá! - Disse Justin olhando pra Scooter.

Vão gente, vai ser muito legal! Eu não vou poder ir, por que... - Ele olhou pra tia Clarisse com uma cara BEM maliciosa. - Eu tenho uns assuntos pra resolver... - Ok, aquilo foi estranho.

É... Eu também tenho umas coisas pra resolver, não vai dar pra eu ir... - Disse minha tia retribuindo o olhar para Scooter. Beleza, eu entendi os "assuntos" que eles tinham pra resolver... - Mas Jullia, vai, vai ser bem legal! E tenho certeza que a Lu também vai gostar! - Eu não queria ir, mas ia ser mancada com a Luana, ela era apaixonada pelo Justin, eu tinha que ir.

É... Pode ser... - Falei tentando sorrir, mas não consegui. Eu realmente não queria ir. Espero que esses "meninos" que Justin falou sejam bonitos.

Que bom que você vai, vai ser ótimo fazer novas amizades! Deixa que eu te levo, ok?! - Assenti com a cabeça e nos levantamos. A Selena tava me olhando com cara de "não te quero por perto". É, ela não tinha gostado nenhum pouco de mim. Entramos no carro e logo estávamos entrando num condomínio. Aquele condomínio... Era bem familiar...


Tia, esse não é o condomínio que agente mora? Achei que estávamos indo pra casa do Justin... - Ela me cortou.

É, esqueci de te contar, ele é nosso vizinho. - Falou calmamente.

O QUÊ?! - Gritei enfurecida.

Você ouviu muito bem. Qual é o problema?

Ah... - Não sei como, me segurei pra não gritar novamente. - Nada não.

CARAMBA JULLIA, VOCÊ É VIZINHA DO JUSTIN BIEBER E AINDA RECLAMA?! - Gritou Luana. Esqueci que ela estava ali.

Eu odeio o Justin Bieber. Esse gay é um metido, falso, egoísta, ignorante... - Lu me interrompeu.

COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO? VOCÊ NEM CONHECE ELE! - Tá bom, eu exagerei um pouco...

Por isso mesmo! - Falei e tia Clarisse estacionou o carro.

Chegamos! - Ela gritou. Descemos do carro e Justin nos esperava na porta de sua casa.

Sejam bem vindas... - Disse fazendo sinal para entrarmos. O fizemos. - O de jaqueta é Ryan, o de boné é Chaz, o que está mexendo no celular é Chris e Alfredo tá na cozinha, como sempre. Rimos (eu, por educação) e acenamos para eles, os três nos fitavam abobados. Admito, até que estávamos bonitas... A Luana era magra, porém tinha corpo; olhos verdes e cabelo ruivo, natural, bem liso. Ela estava usando um tomara-que-caia azul. Eu tinha um pouco mais de corpo, olhos castanho-claro, cabelo também castanho, que ia até quase até a cintura, liso com cachos nas pontas. Todos sempre disseram que eu sou muito bonita, mas nunca achei nada de mais em mim. - Meninos, essa é a Luana, minha maior fã, - Disse apontando pra ela enquanto ria. Lu olhou pra ele e abriu um sorriso maior do que já estava. - E essa - Ele me abraçou de lado, e eu estranhei muito, kk. - é a Jullia. - Passou um tempo e os meninos ainda nos fitavam. - Hey! - Justin gritou, fazendo-os acordar de seus devaneios.

Ah, oi, prazer! - Disse Chaz nos cumprimentando e sentando logo em seguida.

Olá, prazer em conhecê-las. - Disse Chris e logo se sentou também.

O-oi. - Ryan gaguejou enquanto me olhava.

Oi! - Falei do modo mais simpático que consegui.

Ooooooooi! - Disse Luana, o abraçando. Eu ri baixinho, e percebi que eu e Justin ainda estávamos abraçados de lado. Logo me desgrudei dele e senti em um dos sofás. Logo vi alguém sair da cozinha.

Wow! - Disse um garoto olhando pra mim. Rapidamente subi meu vestido, que estava indo pra baixo, fazendo meu decote aumentar.

Essa é a Jullia, - Disse Justin apontando pra mim. - e essa é a Luana. - Continuou.

Oi! Prazer em conhecê-las! - Disse o garoto abraçando cada uma de nós. - Eu sou o... - Lu o interrompeu.

Alfredo!!!!!!!!!!! - Ela o abraçou novamente. - Sou sua fã!

Hahaha, pelo jeito essa daqui é belieber. - Disse Afredo se soltando de Cait equanto olhava pra Justin, que logo assentiu com a cabeça com os olhos arregalados. - Você também é? - Perguntou olhando pra mim.

Não... - Respondi forçando um sorriso e tornando-me à sentar.

Ah. - Falou Alfredo e enquanto disfarçava a risada. Provavelmente, Justin estava com cara de tacho. Então ouço a campaínha tocar, e logo Justin foi atender a porta.

Oi... - Falou meio desapontado.

Oi amor! - Disse Selena, falsamente. Pelo jeito, ele também não se agradava muito com a presença de Selena. Que estranho. - Oi gente! - Só Luana respondeu. Pois é, acho que só ela gostava da Selena. - Justin, só passei para dar boa noite, tenho que ir pra casa agora, tchau! - Disse percebendo que ninguém queria sua companhia. Logo saiu.


Por que vocês aina namoram mesmo? - Perguntou Chris, olhando pra Justin. Eu e Luana arregalamos os olhos juntamente e olhamos para Chris. - Qual é, eu sei que você não gosta dessa falsa... - Continuou e nós arregalamos os olhos mais ainda.

Chris... - Disse Justin, tentando abafar a situação.

Verdade, cara! Fala aí, por que você ainda atura a Selena?! - Disse Chaz.

Ah! - Gritou Justin. - Tá, vou falar.

Justin... - Disse Alfredo. Pelo jeito, ele já sabia de tudo.

Relaxa... - Respondeu Justin. Ok, eu estava curiosa. Mas não tanto quanto a Lu, que já tava surtando. - É que...

Desembucha, porra! - Gritou Ryan. Eu ri baixinho.

Olha o palavreado... - Disse Justin, e eu ri novamente.

Foi mal... - Respondeu Ryan.

No começo eu até que gostava da Selena, e por causa do namoro, a fama dela subiu muito. - Todos fizemos cara de "avá". - Mas depois eu vi como ela era de verdade, e falei pra Scooter que ia terminar com a mesma. O que foi um grande erro... - Um grande ponto de interrogação apareceu na minha cara. - Scoot falou que ia prejudicar a imagem e a fama de nós dois se terminássemos, então eu não pude. Ele me obrigou a assinar um contrato de 6 meses, que é o mínimo de tempo que nós podemos terminar. - Todos estávamos com um perfeito "O" na boca, principalmente Luana. De repente Justin mudou sua cara. - Hey! Só falta mais uma semana para o contrato acabar!

Finalmente, cara... - Disse Alfredo.

Eu não conseguia falar nada. Voltei a sentar no sofá, e todos me acompanharam. Justin pediu licensa pra ir ao banheiro e saiu. Logo começaram as perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!