Tell Me Something I Dont Know . escrita por rawhazz


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom essa fic vai ser bem zuada , vai ser uma merda total kkkk ! Então espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251781/chapter/4


So I put my hands up 
They're playing my song, 
And the butterflies fly away 
Noddin' my head like yeah 
Movin' my hips like yeah 
I got my hands up, 
They're playing my song 
I know I'm gonna be ok 
Yeah, It's a party in the USA 
Yeah, It's a party in the USA 

Get to the club in my taxi cab 
Everybody's lookin' at me now 
Like "who's that chick that's rockin' kicks? 
She gotta be from out of town" 

So hard with my girls not around me 
Its definitely not a Nashville party 
'Cause all I see are stilettos 
I guess I never got the memo 

Party in the USA - Miley Cyrus

Samantha PVO

 Depois de ter passado uma noite com os meninos, Liam,Niall e Louis ! Eu fui dormir, porque amanhã tinha que ir pra nova escola ! Me deitei e rapidinho peguei no sono ...

Acordei com Eleanor me chamando pra tomar café ,era 5:30 da manhã ...

Sa: aaaaaii el , me acordar a essa hora ? ta de sacanagem comigo ?

Els: Claro que não , você tem aula se lembra .?

Sa: huuumm- gemi baixo, nao estava com vontade de ir pra escola, estava frio mas tinha aquele solzinho quentinho de manhã !

Fiquei mais 15 minutos na cama e fui me arrumar, escovei meus dentes, fiz minha higiene ... e fui lá tomar café da manhãã !

Sa: Booooom Dia Maninhaaaaaaaaaa !

Els: nooossa seu humor mudou , esta mais feliz guria !

Sa: pois é ... 

Derrepente ouço um oi atras de mim,era Louis, eu tomo um cagaço que quase tenho um treco,um infarto ...

Sa :-AAAAH MEU SANTO DEUS, GURI VOCE PODERIA TER ME MATADO

Louis: Desculpa Senhorita ! 

Sa: to de boa ! - ele foi e beijou els, ahhhh que nojo, que melação !

Louis/Els : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - eles começaram a rir ..

Sa : que fooi gente ??????

Louis: sua.... cara... foi muito bizarra .. kkkkkkkkkkkkk - Ele falava em meio dos risos...

Sa: claro, com essa melação toda ! eeeeeeeeeca !

Conversamos mais um pouco e fui pra escola, primeiro dia de aula, nervosa ? eu ? IMAGINAAAAAAAAAAAA !

Cheguei e não tinha ninguem lá que eu poderia conheçer ! bateu o sinal e entrei na sala, o professor apresentou todos os alunos novos, principalmente eu ! fiquei um pimentão tive que ir ate o quadro, e falar sobre mim ! aff odeio essas coisas !

Bom no primeiro dia até que nao foi tao mal nao tinha nada de interessante ! Cheguei em casa e fiquei CHOCADAA ....

Louis: E aiiiii Samantha, entra ai ,deixo te apresentar o resto do pessoal !

Fui chegando perto deles, vocês não imaginam como é chegar na sala da sua casa e 5 meninos maravilhosos estarem sentados lá !

Louis: esse aqui é o Zayn e esse Harry - disse apontando pra eles .

Sa: Prazer em conheçe-los Harry e Zayn ! 

Zayn: Prazer em te conheçer tbm linda !

Harry :Prazer em te conheçer Samantha ! - ele disse sorrindo, que sorriso é esse? ARRR CADE TUUUUUS

Sa: Bom, Lou cade a eleanor ?

Louis: Saiu ..

Sa: Pra onde ?

Louis : Não sei ! -ele falou tao naturalmente !

Sa: nossa nem sabe aonde sua namorada está ! e porque esta na minha casa !???

Louis : porque Niall queria te ... -Na mesma hora , niall gritou alto, que nem deu pra entender oque ele falou...

Niall : DJIOFHUWIJEKDJHUFIJKFJH aaaaaatimmmmm !

Sa: Você está bem niall ? acho que os salgadinhos de ontem te fizeram mal !

Niall : ´to sim Samantha , hehe é pois é acho que sim !

Harry : Mentiraaaaaaaaaaaaaaaa, ele gosta de ti, mais vai competir comigo !

Zayn: Como assim ? contigo ? comigo também !- eles ficaram naquele papo estranho que nao entendi nada e fui pro meu quarto, deitei entrei no twitter e Louis me seguiiu, fiquei tããão feliz cara ! Alguma meninas pergutaram : Você é oque da Eleanor?? conheçe o Louis ???? Eu vi e umas 30 pessoas tinham me seguido .. poxa Sera que vou ficar famosa ? kkk BomACHOQUENÃO ! deitei na cama, ouvi musicas, do 1D,DEMI,SELENA,KATY,MAROM 5 *NSEIESCREVEDIREITO* E THE WANTED ! depois dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE CAP FICOU MERDA, PORQUE SAO 02:54 DA MANHÃ E EU TO COM SONOOOOOOOOO ! ENTÃO VOU DORMIR, É FICOU UMA BOSTA ESSE CAP, MAIS DEIXA PELO MENOS EU FIZ UM ! BEIJOS ,DEIXEM REVIEW DIZENDO QUE FICOU HORRIVEL ,E BLABLABLABLAAAAA......... AI QUE SONO TCHAUUUUUUUUUUUUU ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me Something I Dont Know ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.