Tell Me Something I Dont Know . escrita por rawhazz


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

2 Review no primeiro dia ? Nossa que honra ! obrigado ! Queria recomendar a a Fic da @IWantAsCondas que é Stole My Heart http://www.fanfiction.com.br/historia/246529/Stole_My_Heart/ ! ACOMPANHEM é otima !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/251781/chapter/3

You were my conscience
So solid, now you're like water
And we started drowning
Not like we'd sink any farther
But I let my heart go
It's somewhere down at the bottom
But I'll get a new one
And come back for the hope that you stolen

I'll stop the whole world
I'll stop the whole world
From turning into a monster, eating us alive
Don't you ever wonder how we survived?
Well, now that you're gone
The world is ours

Monster - Paramore

Sa : OMGG .. Vocês são Louis, Liam e Niall !

Louis: Isso mesmo, prazer sou o namorado da sua irmã !

Sa: Por isso, aquelas meninas no shopping !

Niall: Que meninas ?

Els: Fãs !

Niall : Entendi! Tem alguma coisa pra comer aqui ?

Els: Tem sim Niall, vai la com minha mãe na cozinha!

Liam: Prazer Samantha !

Sa : Prazer em conhece-lo ! - disse - e que belo prazer ein, de tirar o folego - falei baixinho pra mim mesma, Liam era perfeito !

Els : Bom ,Venham meninos, vamos ver alguns filmes !

Sa: Els, como você começou a namorar o Louis ?

Louis: Boa Pergunta ! - disse ele Rindo 

Els: Bom é uma longa historia, uma fã da One Direction que viajou foi no show deles, camarim etc ... trocou seu telefone com Louis, se encontraram muitas vezes e ficaram !

Louis: é foi mais o menos isso ! A gente se encontrava muito na Balad . . . AI MEU SENHOR QUE SUSTO NIALLER !

Niall: Que foi Louis ?

Louis : Você apareçe derrepente na porta ,cheio de pacote na mãe e com a cara branca !

Niall: Sim pacotes de Salgadinhos de Queijo,presunto,pizza,calabreza,Bacon,salcicha, miojo,Limão,original, salça e cebola, piccles, beterrab. . . Perai cara BRANCAAAAAA ?

Niall corre até o espelho e grita com Louis 

Niall : Porque não falou que tinha farinha no meu rosto inteiro ?? na frente da Samantha ainda, seu lesma morta !

Louis : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma Niall, eu falei e perai tem salgadinho de beterraba ? que nojo Nialler !

Niall: é bom, eu acho, pelo menos é comestivel!

Els: e daonde tu tirou tudo isso ?

Niall : da dispença?

Sa: Els vocês costumam comer essas coisas de Jupiter ?

Els: kk não é coisas de minha mãe ! só um conselho não coma salgadinho de Abarango e cocouva ! 

Sa: que merdas de salgadinhos é isso, Abacate com Morango e coco com Uva ?

Louis e Niall cairam na gargalhada...

Els: é côcô e não merda ( coco ) kkkkkkkk

*TA ESSA PARTE FOI IDIOTA*

Sa: ainda bem ,se não daria uma caganeira !

Liam : Já percebi que a Samantha fala merda igual o Louis !

Sa: e ai Liamlito quando vou conheçer Danielle ?

Liam: Um dia ,talvez, quando tu parar de falar besteiras !

Sa: Ta eu paro ! mas eu quero muito conheçer a Dani !

Els: e vai conheçer concerteza !

Niall : Agora vamoooos COMEEEEEEEEEEEEEER 

Liam,Eleanor,Samantha e Louis ficavam vendo o Niall atacar os pobres salgadinhos, abrindo o pacote e jogando no ar, se mexendo em camera lenta ...

Louis: Niall, você não está num video pra ficar em camera lenta !

Niall: AH eu estava tão feliz com meu salgadinho de ....

Niall tenta ler a embalagem que está ragada ...

Sa: de cocouva ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CUIDADO DA CAGANEIRA ! 

Samantha falou e Louis não aguentou, chorou de tanto rir, Els Ria do Louis e Liam Ria da Reação do Niall !

Niall: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE NOOOOOOJOOOOOOOOOO, SE FICAR COM CAGANEIRA O PAPAI VAI TER QUE ME TROCAR ...

Niall disse olhando pra Liam ,Liam saiu correndo gritando 'QUE NOJO EU NÃOOOOOOO' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá não LIGUEM pras BESTEIRAS que eu falei kkkkk é que são 02:29 da manhã e falo merda com merda kkkk ESPERO MAIS DE 2 REVIEWS SE NÃO, NÃO POSTO ! BEIJOOOOOOOOOOOOOOONES ATÉ AMANHÃ !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me Something I Dont Know ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.